quinta-feira, 21 de junho de 2012

O EDUCANDÁRIO FAZ A FESTA


Na ultima quarta-feira o Educandário Municipal Torquato Soares festejou o São João com os professores alunos  e toda comunidade escolar.
À tarde foram apresentadas as quadrilhas do anexo do Educandário, do ensino fundamental I e II, e de danças típicas. Mas a festa teve seu ponto alto a noite, com a apresentação da quadrilha padronizada da escola e uma inesperada quadrilha com alunos, professores e as autoridades presentes no evento. Até o Secretário de Administração o Sr. Luiz Tenório e a Secretária de Educação Sra. Lívia Dantas entraram no clima e caíram na dança. A festa contou ainda com a presença das diretoras escolares e outras personalidades que colaboraram para a realização do evento como o Sr. Jozélio, Rodrigo Ferreira, Carlos Correia, A Sra. Ana Maria e Ulisses Junior que também marcou presença nessa festa.
Após as apresentações os alunos ficaram ao som do Trovão Azul e para os professores e convidados, a festa aconteceu no salão da escola indo até altas horas da madrugada.
Momento de descontração e confraternização entre funcionários, equipe gestora, equipe pedagógica, professores e alunos, como há muito tempo não acontecia.
Parabéns aos organizadores pela iniciativa e pelo sucesso surpreendente do evento.
Veja algumas fotos


Ezenilda e Alelaide, Coordenadoras Pedagógicas

Maria Lucia Dieretora do EMTS
Daniela, Maria Lucia, Jaqueline e Sandra


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário