quarta-feira, 12 de setembro de 2012

VÍDEO DA FALA DO EX-PREFEITO DE ÁGUAS BELAS NOMERIANO MARTINS


54 comentários:

  1. GENTE O QUE LUIZ FAZ TODAS AS POLITICAS EM IATI É COISA PRA NÃO SE ACREDITAR, ELE GERA UM MONTE DE EMPREGOS E QUANDO PASSA A POLITICA ELE TIRA TODO MUNDO, E O ENGRAÇADO É QUE TODA VEZ ELE FAZ ISSO E O POVO SEMPRE ESQUECE, E A QUESTÃO DA FALTA DE ORGANIZAÇÃO, NOSSA ISSO É UMA COISA, DEIXAM CORTAR ELÉTRICIDADE DE PRÉDIO PÚBLICOS, DEIXA ATRAZAR ATÉ DE MAIS OS SALÁRIOS DO SERVIDORES, OS CARROS PODEM CHEGAR NOVINHOS COM POUCO TEMPO ESTÃO SÓ UM LIXO, AS PRAÇAS NÃO SE TEM UMA FLOR NEM UM LIXAIRO, A QUANRDA MUNICIPAL QUAM PAGA É O POVO, OS CALÇAMENTOS, BEM ESSE NEM PRECISA FALAR, NO HOSPITAL QUASE NUNCA TEM MÉDICOS, OS FUNCIONÁRIOS MAIS BEM PAGOS SÃO DE FORA DE IATI, O ONIBOS DA FACULDADE SÓ É PAGO EM ÉPOCA DE POLITICA, CARA COMO É QUE EU POSSO DIZER QUE O PADRE IRÁ GOVERNAR PIOR QUE ISSO, SÓ VENDO, E EU FAÇO QUESTÃO DE VER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele dá esses empregos e tira o pessoal mas é melhor do que nao empregar o povo, pq o salário é uma ajuda ao iatiense, ele demitindo ou nao, é uma ajuda ao pessoal.
      Se deixa cortar a eletricidade dos predios, deixa sim, mas eletricidade onde nao pode faltar mesmo é no hospital vc n acha? Claro que nao, gato só coloca defeito.
      Ele deixa atrazar, mais PAGA.
      os carros chegam novos e ficam velhos? aí já não é mais com ele né querido, ele é prefeito e não mecânico. Que bom que ficam velho logo, é pq tá sendo mt usado.
      As praças nao tem flores? oh, o que isso vai ajudar no crescimento da cidade? é melhor investir em educação do que embelezar uma praça em um local seco. e lixeiro, já teve, só que os vandalos quebram, e olha que muitos desses votam no 14. falo isso porque eu já ví.
      A quadra municipal quem paga é o povo, assim como outros impostos tbm sabia? Ainda bem que tem porque se nao tivesse quadra aí sim tinha motivo pra vc vir reclamar aqui.
      O calçamento está em toda a cidade, agora só falta terminar de asfaltar, pra vc que nao sabe, a verba nao vem toda de uma vez, e o processo é lento, principalmente se for pela CAIXA.
      Os funcionarios bem pagos sao os de fora? meu filho, o pessoal de fora trabalha aqui porque tem o estudo o suficiente pra isso, ou vc queria que um pedreiro recebesse o salário de um secretário de educação ou que o secretário de educação ganhasse o salario de um pedreiro? (citei secretario e pedreiro como exemplos, nao quero usar nome de ngm)
      No hospital quase nunca tem médico? sempre tem durante a semana, as vezes tem 2 de uma vez...3 e quando nao tem, levam pra garanhuns tá lgd? na hora que precisar ainda mais.
      a questao do onibus nao sou mt bem informado sobre isso mas pelomenos durante um ano vc nao paga, entao dá pra ir juntando um dinheirinho pra o proximo ano, afinal, vc nao vai ficar a vida toda indo pra garanhuns de noite né?
      até que por um lado eu queria mesmo que o padre ganhasse pra calar a boca de muitos gatos que nao reconhecem o trabalho de Luiz Tenório. Mas 4 anos de atraso nao é coisa boa nao, porisso que Deus nao deixa essa oposição ganhar, desde muito tempo, poque durante esses 20 anos Luiz tirou esse povo da lama e fez Iati crescer.
      respeito seu voto.

      Mas pra mim e minha familia toda, é 22 novamente.



      Excluir
    2. Voce deve um daqueles bem baba que nao ver a realidade ne

      Excluir
    3. pra vcs todo mundo que vota no 22 é baba. a realidade eu vejo sim, mas também tudo tem limite na hora de reclamar.

      Excluir
    4. e vc doido pra ser baba, mais não vai porque Deus é fiel. vcs são mal só dar pra criticar, analfabeto. 22, par vc x 22 pra sua familia. 22, 22, é esse q vai dar no dia 07. dar pra tú.

      Excluir
  2. PRA QUEM NÃO ACREDITA QUE PIOR DO Q TÁ NÃO FICA, FICA SÓ A DICA. BOM OU RUIM, SABEMOS SEMPRE A QUEM RECORRER NA HORA DO ARROXO, SABEMOS ONDE ENCONTAR ALEXANDRE, LUIZ TEN´RIO. SEMPRE VAI TER UM AQUI. MAS E SE ESSA TREMPE SE APODERAR DA PREFEITURA A QUEM VAMOS RECORRER. O PADRE VAI ESTAR MUITO OCUPADO COM SEUS CASOS AMOROSOS, TONHO DE LULA MUITO OCUPADO COM OS RECURSOS PUBLICOS (KKKKKKKKKKKKK)NIZO EM SEU BENEFICIO PESSOAL.
    PREFIRO O VEINHO LUIZ TENÓRIO E ALEXANDRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, bom argumento! Vou votar no 22! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Que coisa feia vim fala nisso voces ,e seus prefeito que abandonarao as mulheres ligitimas ,como ums sujos podem fala de um mau lava voce e cego

      Excluir
    3. E o padre que tem mais mulher do que os dois juntos. e ainda por cima deve uma nota a uma delas.

      Excluir
  3. Quem conhece o Padre Jorge sabe que ele não precisava de pedir dinheiro a ninguém para tratamento de seu pai porque ele possuía plano de saúde. Padre Jorge deu dignidade ao seu pai até a morte dele. Não se pode atacar a honra de um morto porque ele não pode se defender. Padre Jorge, confie em Deus que ele tudo proverá, sei que você honrou e honrará o nome do seu pai, sendo eleito prefeito e realizará um governo voltado para os mais pobres e necessitados. O povo de Iati irá saber escolher desta vez para iati mudar, e a população se libertar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o dinheiro da camastoupanha, q veio 40 mil ele gastou 10, e resto o gato comeu. nihuuuu. por isso ele e Tonho estão de mal. é nesse homem q vcs idolatra. dale 22.

      Excluir
  4. POR QUE TIRARAM A POSTAGEM FEITA DO ANONIMO FALANDO DO PAI DO PADRE JORGE????????????? MEDO DE PUNIÇÃO???????????

    ResponderExcluir
  5. fiquei indignada ao saber de um fato ontem, quando o pai do Sr. Jorge estava doente, perguntem a ele quem bancava de tudo na residencia dele em Gus?! ate cama do hospital foi pra casa dele, feira, remedios, tuudo! as irmãs do mesmo que trabalhavam aqui na época foram afastadas para cuidarem do paaai.. e adivinha quem fez tudo isso e muito mais por ele? LUIZ TENÓRIO! porque ele sim é um homem que tem Deus no coração, e por isso mesmo ele passa por essas provações, quem mais deveria lhe agradecer lhe apunhala pelas costas.. ingratidão é um dos piores defeitos do ser humano! :x

    ResponderExcluir
  6. Deuteronômio
    18:11 Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; 14 É 14

    ResponderExcluir
  7. Deuteronômio
    14:1 ¶ Filhos sois do SENHOR vosso Deus; não vos dareis golpes, nem fareis calva entre vossos olhos por causa de algum morto.

    ResponderExcluir
  8. NÃO MEXAM COM OS MORTOS .........Isaías
    8:19 Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos?

    ResponderExcluir
  9. Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei, antes, aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo.

    ResponderExcluir
  10. QUANTA SOLIDARIEDADE! PIOR QUE FALAR DE UM MORTO É AFIRMA QUE UMA PESSOA SIMULOU UM CANCER,ISSO FOI DITO COM LUIZ TENÓRIO, SIM... DEIXEM DE COLOCAR DEUS NAS SAFADEZAS DE VOCÊS, QUEM OS GARANTE QUE ELE APROVA? FOI O MESMO QUE DISSE QUE PADRE PODE VIVER SE PROSTITUINDO COM O DÍZIMO DOS FIÉIS FOI?

    ResponderExcluir
  11. Se preparem tigrios a ora ta chegando daleee144444

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tigrios? ainda nao conheço esse animal nao.

      Excluir
    2. joga fora o 1 ,comfirma o resto e meu veriador e depois dale 22!!!!

      Excluir
  12. O 14 É DEUS EM PRIMEIRO
    EM SEGUNDO E
    TERCEIRO DEIXEM NAO PRESTAR

    ResponderExcluir
  13. Lá em casa tem 12 pessoas, mais nem todo mundo vota no Padre, tem um besta que num vota não! Mais de 12 sai 1 bem num faz muita diferença não, é 14 e pronto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha casa tem 19 pessoas e são todos inteligentes, pois são 22 kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. PRONTO... NA MINHA CASA SÃO SÓ 6 PESSOAS E DAÍ? SERVE? SE A RESPOSTA FOR SIM, VAI PRO 22.

      Excluir
  14. Agora entendi a demora pra postarem o vídeo com a fala de Numeriano, foi simplesmente medo de mostrar esse público que não chegou a metade da inauguração do Padre Jorge. Dá-lhe 14!

    ResponderExcluir
  15. O VALOR DA LIBERDADE
    A liberdade é um dos bens mais preciosos que Deus deu ao ser humano, é através dela que o homem é feliz e busca viver de forma plena. Posso afirmar que depois do direito a vida, a liberdade vem em segundo lugar em um grau de importância. Um dia li uma reportagem que falava que os passarinhos que vivem em uma gaiola, cantam, não de alegria e sim de tristteza por ter sua liberdade suprimida. Diante disso, paro e faço uma reflexão: "Será que vale a pena vivermos sendo humilhados e oprimidos, vivendo uma vida de hipocrisia e sem o poder de escolhas ?". Até que ponto vale a pena trocar nossa liberdade que foi dada por Deus por coisas passageiras, tipo dinheiro, fama etc. O homem sem liberdade vive infeliz e desestimulado, pois vive preso as cadeias da amargura perdendo o sentido da viver. Por isso, a vida de várias pessoas é sem sentido algum. Vivemos dias de tristeza, luto e autoritarismo quando a ditadura militar estava implantada em nosso país, foi um período da história que não deve ser esquecido, pois, temos muitas lições e consequencias maléficas que nos ensina a não aceitar este tipo de coisa em nossas vidas. Lutemos por nossa liberdade de escolha, por nossa dignidade, a qual ninguém pode roubar. Somos seres livres e abençoados por Deus e temos o livre arbítrio e o direito fazer o que achamos certo. Fica aqui esse breve texto para que reflitamos e façamos a coisa certa para que a nossa liberdade seja perpetuada em nosso mundo.

    Texto escrito e editado por Ronaldinho Birunda.
    Postado por SALOÁ NOTÍCIAS Nenhum comentário:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo tem o direito de votar em que quer.
      O problema é o povo do 14 aceitar que a maioria tá com o 22, eles nao respeitam de jeito nenhum.

      Excluir
  16. O VALOR DA LIBERDADE
    A liberdade é um dos bens mais preciosos que Deus deu ao ser humano, é através dela que o homem é feliz e busca viver de forma plena. Posso afirmar que depois do direito a vida, a liberdade vem em segundo lugar em um grau de importância. Um dia li uma reportagem que falava que os passarinhos que vivem em uma gaiola, cantam, não de alegria e sim de tristteza por ter sua liberdade suprimida. Diante disso, paro e faço uma reflexão: "Será que vale a pena vivermos sendo humilhados e oprimidos, vivendo uma vida de hipocrisia e sem o poder de escolhas ?". Até que ponto vale a pena trocar nossa liberdade que foi dada por Deus por coisas passageiras, tipo dinheiro, fama etc. O homem sem liberdade vive infeliz e desestimulado, pois vive preso as cadeias da amargura perdendo o sentido da viver. Por isso, a vida de várias pessoas é sem sentido algum. Vivemos dias de tristeza, luto e autoritarismo quando a ditadura militar estava implantada em nosso país, foi um período da história que não deve ser esquecido, pois, temos muitas lições e consequencias maléficas que nos ensina a não aceitar este tipo de coisa em nossas vidas. Lutemos por nossa liberdade de escolha, por nossa dignidade, a qual ninguém pode roubar. Somos seres livres e abençoados por Deus e temos o livre arbítrio e o direito fazer o que achamos certo. Fica aqui esse breve texto para que reflitamos e façamos a coisa certa para que a nossa liberdade seja perpetuada em nosso mundo.

    Texto escrito e editado por Ronaldinho Birunda.
    Postado por SALOÁ NOTÍCIAS Nenhum comentário:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiita que quem não tem o que escrever, vai procurar postagem de outros, pra poder participar do nosso debate!!! Minha gente, Iatí é diferente de Saloá!
      Mudem o disco com essas historias da carochinha que só vocês gatos acreditam!!!
      DIA 07 É ALEXANDRE e CICERO DOIDO, É 22 (É ARROCHO)

      Excluir
  17. sábado, 8 de setembro de 2012PADRE JORGE REALIZA MAIS UMA GRANDE CAMINHADA
    Em mais um grande arrastão Padre Jorge coloca mais uma grande multidão nas ruas de Iatí. A caminhada foi batizada de caminhada da independência e levou milhares de pessoas mais uma vez as ruas da cidade. É inegável a força e a proporção que tem tomado a campanha do padre que tem novas idéias para aquela cidade. Segundo as informações que temos, a oposição está empolgadíssima e acredita em uma vitória histórica, já que os tenórios sempre mandaram em Iatí. O fato é que em todo o agreste meridional fala-se em um tal de Padre Jorge que vem levando multidões aos seus comícios e que acredita está muito perto da vitória. Ainda pelas informações, a cada palestra de Jorge as pessoas ficam comovidas com seus discursos bem elaborados e bem pensados. Nós da imprensa acreditamos em uma eleição muito disputada na antiga Mucambo.
    Postado por SALOÁ NOTÍCIAS

    ResponderExcluir
  18. sábado, 8 de setembro de 2012PADRE JORGE REALIZA MAIS UMA GRANDE CAMINHADA
    Em mais um grande arrastão Padre Jorge coloca mais uma grande multidão nas ruas de Iatí. A caminhada foi batizada de caminhada da independência e levou milhares de pessoas mais uma vez as ruas da cidade. É inegável a força e a proporção que tem tomado a campanha do padre que tem novas idéias para aquela cidade. Segundo as informações que temos, a oposição está empolgadíssima e acredita em uma vitória histórica, já que os tenórios sempre mandaram em Iatí. O fato é que em todo o agreste meridional fala-se em um tal de Padre Jorge que vem levando multidões aos seus comícios e que acredita está muito perto da vitória. Ainda pelas informações, a cada palestra de Jorge as pessoas ficam comovidas com seus discursos bem elaborados e bem pensados. Nós da imprensa acreditamos em uma eleição muito disputada na antiga Mucambo.
    Postado por SALOÁ NOTÍCIAS Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutNenhum comentário:

    ResponderExcluir
  19. QUEM GANHOU ELEIÇÃO SEM DINHEIRO?????????? QUEM?????

    ResponderExcluir
  20. PELO JEITO QUE O ANONIMO POSTOU ACIMA PARECE QUE O EX PREFEITO DE IATI FOI QUEM CRIOU O PADRE JORGE, COMPRANDO REMEDIO FEIRA,ETC... JA QUE ELE É UM HOMEM TAO GENEROSO EU VOU LEVAR AS MINHAS CONTAS PRA ELE PAGAR E LEVAR A LISTA DE FEIRA AQUI DE CASA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aí vc já tá querendo que ele seja seu pai e vc menor de idade né gato véi?

      Excluir
  21. Dizer que Lui Tenório tem Deus no coração é uma heresia, porque quem tem Deus no Coração não é vingativo, não rouba os cofres públicos e deixa milhares de famílias desamparadas; demite os funcionários porque não votou nele, fica chantagenado as pessoas dizendo que vai corta a agua se perder a eleição. Quem tem Deus no coração não vive mentindo, humilhando as pessoas, comprando e não pagando, se apropriando dos valores das consignações dos servidores enquanto esses estão sendo negativados no SPC. Quem tem Deus no coração não se apropria dos valores recolhidos do INSS dos contratados. Quem tem Deus no coração não vive com falcatura, inventando metiras sobre a vida pessoas das pessoas. O que falta a Luiz Tenório é Deus no coração, pois se tivesse Deus no coração já tinha libertado o povo de Iati de sua tirania.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só Deus pode julgar viu? :*

      Excluir
    2. Agora só Deus pode julgar é? Na hora que tão falando de Pe Jorge e do pai dele não tem Deus na historinha! Deixem de ser hipócritas! Tudo que o anonimo falou é a pura verdade, as pessoas ficam se iludindo dizendo que ele é bom pra conseguir dormir de noite é?

      Excluir
    3. deixe de ser tao ingrato(a), ingratidao é pior do que falsidade.

      Excluir
  22. Não sei porque os gatinhos ensistem em dizer que aqui em Iatí vivemos em uma "tirania","Ditadura" etc. O voto já é direito de todos e ainda é secreto(Olha que coisa boa néh)Então se o nossos Governantes são tão ruins como a oposição fala, fico me perguntando o por que a POPULAÇÃO a vinte (20) anos votam neles? Ai vem vocês dizerem que é "compragem de votos" porém, mais uma vez infatizo que O VOTO É SECRETO mesmo que essas pessoas fosse "compradas" eles ainda sim teriam a LIBERDADE de votar em quem quizer!NA MINHA SINGELA opinião vocês deveriam se envergonharem de tentar montar uma Imagem de Santo em cima do Padreco de vocês, Aproveitar da boa FÉ dos fieis é Imoral!Além do que todo mundo sabe quem é ele,e o que ele fez, isso não é segredo nem muito menso invenção da situação como os gatinhos aperriados gostam de falar.Outra coisa, se querem tanto "Salvar o povo" Montem uma Igreja, além do padreco já estar por dentro assunto não há salvação melhor que essa!

    É ALEXANDRE TENÓRIO E CICERO DOIDO É 22!!#chupagatinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando em aproveitar da boa fé das pessoas é isso msm que acontece a mais de vinte anos em Iati. O candidato de vcs (pessoa íntegra, responsável com o dinheiro público e acima de tudo honesta)compra a dignidade das pessoas e elas na sua simplicidade não tem coragem de revidar da mesma moeda, ou seja: se corrompem, mas não tem a consciencia de corromper! Agora, eu na minha singela opinião, diria que é muito simples manter o poder e a alienação de povo por tanto tempo: mantenha-o na ignorância, compense a falta de serviços básicos de saúde e educação com uma mixaria em época de eleição que tá tudo resolvido. Eu sei que é inútil dizer isso pra pessoas que tem a capacidade cognitiva tão limitada como a sua, mas enfim, não gosto de vê as pessoas na ignorância.

      Excluir
    2. Muito bonita suas palavras gatinha amiga, Mais Pelo jeito que a oposição fala, pensam que o povo de nossa cidade não tem degnidade, inteligência nem capacidade para poder escolher o mais benevico(ou menos errado, e de carater duvidoso)para ser gorvenate de Iatí, além disso acho absurdo dizer que o povo vive na ignorância, pois em nossa cidade existem escolas boas e com excelentes professores, além de todos terem acesso a TV aberta e saberem o que é "compra de votos" "ficha suja" dentre outros termos.Sabemos que na politica ninguém consegue agradar a todos, mais pelo que vejo aqueles que são mais necessitados sempre estão do lado de quem os ajuda, ou seja os governantes atuais,que trabalham para conseguir melhorias para a população e não somente vem aqui de tempos em tempos para criticar a situação e pedir votos!E digo novamente que na minha singela opinião quem está fazendo alienação de pessoas são vocês oposição usando a fé para conseguirem votos! E realmente é unútil dizer isso não somente para mim, mais para todos os que não acreditam em falsos profetas, padres e candidatos de fora cheios de boa intenção.

      Excluir
  23. ARMANDO MONTEIRO APOIA O PADRE JORGE

    ResponderExcluir
  24. RESENHA É O RIDICULO DO BOZÓ. QUE VIVE CHAMANDO OS OUTROS DE BABA OVO, CACHORRINHO DE MADAME, DENTRE OUTROS ADJETIVOS, E NÃO PRESTA ATENÇÃO NO QUE O PADRE E SUA TREMPE ANDA DIZENDO DELE. SE ENCHERGUE, SE RESPEITE E RESPEITE SUA FAMÍLIA, COMO UMA PESSOA QUE SE DIZ DE BEM SE PRESTA AO PAPEL DE SER CONVIDADO A SE RETIRAR DE UMA REUNIÃO DO GRUPO DO PADRE, POR ELES NÃO CONFIAREM EM VC E VC AINDA FICA SE SUBMETENDO A ISSO. SE VALORIZE.

    ResponderExcluir
  25. ACHO Q O AMIGO BOZÓ DEVIA RESPEITAR A ESPOSA DELE Q É UMA MULHER DIGNA E BATALHADORA. E FICAR QUIETINHO NO LUGAR DELE. DE UMA FORMA OU DE OUTRA ELE TÁ SE BENEFICIANDO DESSE GOVERNO. FIQUE CALADINHO FIQUE!

    ResponderExcluir
  26. DO JEITO Q SE COMPORTA PARECE ATÉ Q BOZÓ TEM INVEJA DA MULHER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem inveja sim porque depende dela p/ colocar as coisas dentro de kz,pois se depender dele...te orienta bozó e aceita que é o 22 Alexandre que vai levar essa de novo,é melhor vc ficar do lado da sua esposa,blz!Dá-lhe 2222222222222222222222222222222.

      Excluir
  27. BOZÓ É UM HOMEM DIGNO DE RESPEITO DE DEUS QUE HONRA A SUA FAMÍLIA É UM EXEMPLO DE HOMEM EU ATÉ DIRAI QUE É O HOMEM MAIS IMPORTANTE DE IATI

    ResponderExcluir
  28. Padre de Pernambuco é indicado a santo


    Jornal Hoje

    Reprodução
    [PHOTOSHOW 2419208 ""]
    O Vaticano deu sinal verde para o processo de canonização do bispo dom Expedito Lopes, do município de Garanhuns, no agreste de Pernambuco. A primeira sessão do Tribunal Eclesiástico, que abre o processo de beatificação e canonização, será realizada nesta sexta-feira, dia 2 de julho, em Garanhuns.


    A igreja matriz de Garanhuns é visitada por fiéis de toda a região que deixam fotos e votos pelas graças alcançadas. O túmulo de dom Expedito Lopes, bispo da cidade na década de 50, fica na igreja.

    ResponderExcluir
  29. Eu voto em branco, nenhum dos dois chegando ao poder é com meu voto. Simplesmente pela corja que acompanha os dois, falam demais, não se identificam mas sabemos de quem se trata, pois os comentários são a cara dos anônimos, outrossim vivem se agredindo com mentiras, isso é feio, quem ganhar será o prefeito se não administrar bem, a câmara tira, tem mais o comportamento desses que acompanham é uma vergonha, seja quem for o prefeito, fique certo que vocês vão perderem os cargos,pois não é justo permanecerem, primeiro procurem uma escola de correção, são baixinhossssssss e os outros também não entram, Tonho quer gente com educaçãoooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  30. NAO PODEMOS NEGAR QUE A CIDADE TÁ UM CAOS + O POVO NUNCA QUIS MUDAR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aguenta coração,dá-lhe222222222222222222222222222222.

      Excluir
  31. Vem, vamos embora
    Que esperar não é saber
    Quem sabe faz a hora
    Não espera acontecer
    A TI MEU DEUS EU ENTREGO O PADRE JORGE NAS TUAS MAOS TOMA CONTA DELE

    ResponderExcluir