segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PALESTRA NO SITIO CATOLÉ DESPERTA O TIGRE


Neste domingo a turma do 22, do prefeito Alexandre Tenório, visitou e fez a festa no sitio catolé na zona rural de Iati. O movimento serviu para mostrar a força do tigre, que mesmo no improviso reuniu uma multidão que vibrava a cada palavra de nosso prefeito Alexandre Tenório 22 e do baluarte de Iati Luiz Tenório.

Estavam presente nesse evento boa parte dos candidatos a vereador do tigre e ainda e algumas personalidades da nossa sociedade. Isso sem falar na nossa juventude, que também marcou presença.
Isso foi só uma pequena mostra do que está por vir. Aguardem!

Vejam algumas fotos:


























professor Zaqueu e sua Família



Sr. Zezé Baixinho






Ana de Zé Novo 11


Zé Lucas e Ana de Zé Novo






Professora Emeline

















Alcí Tenório 44 444









Dr. Vinicio 70 123





































78 comentários:

  1. rapaz... querem comparar coma do padre ? n tenho duvidas o padre sera o prefeito

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez mentiras vem Atona, Foi Anunciado na 3ª Iatrilha,Dia 14 Trio Asas da America, Dia 15 Arreios de Ouro e Garota Safada, Dia 16 Banda Magníficos e Léo Magalhães... E estão anunciado uma programação veia paia dessa, Saia Rodada já tocou umas 500 vezes aqui, Geraldinho Lins também, essa Cheias de Charme deve ser Mutreta rsrsrsrs... Só sobrou Calypso... O POVO PRA MENTIR E ENGANAR O POVO ATÉ NISSO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala isso mas quando começar a festa é o primeiro a estar curtindo lá --'

      Excluir
    2. nao va ta encomodado se mude

      Excluir
  3. Comparar? Claro que não né gatinho!!
    Aqui só tem eleitores de Iatí, já na do padreco de vocês só tem gente de fora e meia duzia de gatos aperriados e com a boca seca pra dá uma mamadinha!!!
    A esperança é a ultima que morre!! (A de vocês vai te até data marcada, dia 07 SÓ VAI DAR 22))
    É ALEXANDRE MINHA GENTEEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXE DE SER BESTA QUE NA DO PADRE SÓ TEMGENTE DAQUI E REGIAO CAIA NA REALIDADE ACABOU ACABOU O AZUL ACABOL HOJE O COMENTARIO É QUE LUIZ ESTA PERDIDO AI SO TEM OS BABOES QUE TEM SEUS EMPREGOS E NA CARREATA ERA SÓ OS MOTOQUEIROS DE FORA KKKKKKKKKKK VOCE DEVE ESTA CEGO OU CEGA QUE AS PALESTRA DO PADRE SÓ TEM GENTE DAQUI TAMBEM QUEM ESTA DERROTADO NAO ASSUME O POVO QUER MUDANÇA NAO TEM GEITO AGORA É´14 E PADRE JORGE

      Excluir
    2. E vcs falam em mamar? Pq estão do lado do 22 pensando nisso é? Não generalize sua falta de carácter! Tem gnt honesta que ainda pensa no bem comum, medíocre.

      Excluir
    3. Justamente, quem está derrotado não assume! é isso que acontece com os gatinhos, ficam tentando iludir o povo qundo vocês mesmo já sabem que essa esta perdida!!! BESTA com todo respeito é o senhor(a) que está se enganando pensando que o padreco por ventura venha a ganhar ou até mesmo ser um bom prefeito,coisa que eu duvido MUITO que aconteça!! Vão miar em outro canto, ou melhor em outra cidade que aqui só dá 22. Iatí continuará no rumo certo com NOSSO prefeito ALEXANDRE.

      Excluir
    4. é mesmo esta no rumo certo das mentiras e ladrao e bebado se mijando nas calçadas kkkkkkkkkkkkk os tigrinhos esta tentando comprar as pessoas com dinheiro mas nao vai da certo o povo ta comendo e14 no coraçao dali 14 nesses disesperados agora é 14 o roubo de voces nao vai da certo voces mal espera o vem por ai kkkkkkkkkk é 14é 14 é 14 neles

      Excluir
    5. antonio decha de ser besta otario que no da 8 vcs estão todo chorando kkkkkkkk tarios

      Excluir
  4. Tá igualzinho à festa do Padre Jorge na Terra Vermelha, a eleição vai ser muito difícil. rsrsrsrsrsrsr
    Na palestra do padre jorge tinha aproximadamente 3.000 pessoas. Dá-lhe 14!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARECE QUE ESSE POVO DO 14 SÓ VÃO APRENDER A CONTAR NO DIA 7 DE OUTUBRO, QUANDO LEVAREM UMA LAPADA AINDA MAIOR QUE AS ANTERIORES

      Excluir
    2. Vamos ver né... Vcs estão tão fraquinhos! Anunciando palestra há uma semana e fizeram isso? kkkkkkkkkkk E ainda só fizeram isso pq pagaram a gasolina, queria vê uma palestra só com a vontade do povo como são a de Pe. Jorge! Só ia dá os B.O de sempre! E olhe lá...

      Excluir
  5. Realmente este povo ai não da uma passeata moral não, eu desafio, a turma do PR fazer uma passeata e reunir aquantidade de gente que nós conseguimos.

    Qaui vai uma pergunta: tirando o pessoasl que tem um bom emprego, porque as outras pessoas não riem nas fotografias?

    Mais uma pergunta: levando em consideração que vivemos em uma sociedade capitalista, por qual motivo será que pessoas como: João de Melo e família, Manoel Melo e Família, Wlisses do Leite e Família, Geraldo Soares e família, Célio veterinario e Família,Elizangela (EDM)e Família, Mauro do Quati e Família, Cidinho (Motopeças)e Família, Severino (MCSt Luzia) e Família, em fim quase 100% do comércio de Iati está, apoiando, o PADRE JORGE? SERÁ POR ESTAREM QUEBRANDO? OU SERÁ MESMO QUE JÃO NÃO SE SUPORTA MAIS ESTA SITUAÇÃO, EM QUE IATI SE ENCONTRA?

    DESDE JA PESSO AO SENHOR MODERADOR QUE POSTE! FICO GRATO EM SABER QUE PELO MENOS NESTE BLOG, AJA O MÍNUMO DE DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA PASSEATA FOI DE IMPROVISO REALMENTE. NÃO COMO A DE VCS QUE SE PROGRAMAM REUNEM TODO MUNDO PRA DEPOIS DIZER QUE ERA UMA SIMPLES PALESTRA. A NOSSA REALMENTE ERA UMA SIMPLES PALESTRA QUE VIROU UMA CARREATA ENORME E EM SEGUIDA UMA PASSEATA GRANDIOSA.
      CHUPA 14

      Excluir
    2. Onde foi a passeata que ninguém viu?

      Excluir
    3. A passeata ocorreu entre o local onde os carros estacionaram e o comitê. Pense numa passeata!

      Excluir
    4. Não sei porque ficam valorizando tanto os tais comerciantes? Grande coisa! Pense como geram emprego ou possuem algum serviço prestado á sociedade!!! E se eles não podem oferecer preços para concorrem em licitações ou se o povo de Iati prefere comprar em Garanhuns que oferece maior diversidade e melhor preço,o governo municipal não tem culpa! Deixem de ser tão hipócritas!

      Excluir
    5. É que os carros caminham! Vcs que não entenderam! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      E ainda o baba dos babas dizia: "Essa é a passeata do 22!" É pra achar graça!
      Tome remédioooooooooo
      É 14 Neles!

      Excluir
    6. MUITO INTERESSANTE COMO A TURMA DO 14 FALA Á RESPEITO DOS COMERCIANTES ,É COMO SE O VOTO DELES VASSE MAIS QUE O DOS HUMILDES, Ô POVO IDIOTA NÃO SABEM QUE ALEXANDRE REALMENTE CONTA COM OS MAIS POBRES, E POR ISSO QUE SEMPRE É VITORIOSO, POIS QUE M AJUDA OS POBRES DEUS NÃO ESQUECE, ESSA TURMA DE " RICOS" SÃO UMS POBRES DE ESPÍRITO.
      PENSE NUM POVO CARIDOSO! KKKKKKKKKKKK João de Melo e família, Manoel Melo e Família, Wlisses do Leite e Família, Geraldo Soares e família, Célio veterinario e Família, Mauro do Quati e Família, Cidinho (Motopeças)e Família, Severino (MCSt Luzia) e Família.
      DIGO ISSO COM PROPRIEDADE, POIS JÁ FIZ CAMPANHAS
      PARA PESSOAS CARENTES E ESSES "COITADOS" NUNCA PUDERAM AJUDAR. A NAÇÃO AZUL TEM O MESMO VALOR
      NÃO MEDIMOS VOTOS POR SITUAÇÃO ECONÔMICA. 22

      Excluir
    7. Tá bom,se vc vive no MUNDO DA LUA ou com PAPAI NOEL é problema seu,sei que vivo no MUNDO REAL,e nada disso que vc diz é oque acontece,e no fundo VOCÊ sabe,só tá fazendo política..POR QUE TENHO CERTEZA QUE VC NÃO VIVE SE HUMILHANDO IGUAL MUITOS AÍ, e esses que vc cita estão apiando sim,pq Iati não tem mais comercio,pq trabalhadores que não recebem na folha salárial da saúde ou educação O CHEFÃO não paga aí o comercio vive parado,VOCÊ DEVE TER O SEU CERTINHO TODO MES,deve fazer feira em Garannhus aí não tá nem ai mesmo não pra os comerciantes de IATI..Agora vim dizer que Luiz ajuda os mais carentes,ah para com isso né!VAI MENTIR ASSIM LÁ NO MUNDO DA LUA ONDE VC VICE!

      Excluir
    8. Se sua passeata foi de improviso 22, então passem um mês pra organizar uma passeata pelo menos a metade da passeata da oposição, como fizeram pra inaugurar o comitê e foi uma negação total.

      Excluir
    9. Hum não tao medindo voto não é,e como passam na casa dos ricos dando 10 mil reais e na casa dos pobres 20 30 reais comprando voto da pobreza com isso, é com isso que querem ganhar???
      Por isso eu voto 14!
      GENTE ABRA OS OLHOS IATI ESTA AFUNDANDO!!! Vocês TEM QUE VEREM ISSO A DESIGUALDADE, PORQUE O POBRE SÓ É VALORIZADO EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO!!
      QUER DIZER QUE O DEUS DE VOCÊS É O DINHEIRO?
      O MEU DEUS É O DO CÉU!
      ENTÃO PENSEM BEM, SE VOCÊS QUEREM MAIS 4 ANOS DE DESTRUIÇÃO A OPÇÃO É DE VOCêS, PORQUE OS COMERCIANTES TAMBÉM GERAM EMPREGOS !

      Excluir
    10. afundará q DEUS a livre se o padreco conseguir e os comerciantes também exploram e pagam muito mal,e agora só arrumam puxa saco se votar no 14+teem que ter consciência que o comercio só funciona p q existem funcionários q infelizmente de vez em quando compram alguma coisa,só prestava que ninguém comprassem nada p/ fechar o comércio,o povo ir p/ cidade das flores.tem comerciante q não dá 5 centavos a ninguém + sustenta o padreco e quando tem carreata tira tds os carros da garagem p/ fazer a carreata e não tem vergonha de pedir máquina a Luiz Tenório.Dá-lhe 22,22,22,22,22,22,

      Excluir
  6. o gatim ficou com dor de corovelo, chupa 14

    Acabôooooou, é 22 e ponto final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE EU FOSSE VOCES EU TINHA VERGINHA DE MOSTRAR ESSAS ESSAS FOTOS KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. porque voces sao tao invejoso ate as musicas do 14 invejam kkkkkkkkkkkkk acabooooool o azul e o 22 velho e os tigrinhos vao ungir anode ?kkkkkkkkkkkkk dali 14 se nao aguenta espludaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    3. vai aprender a escrever burro tem que ser 14 pra ser tam inteligente!!!!

      Excluir
  7. Na carreata tinha muito carro, só de uma única familia que vivem mamando tinha 4 fora outras. Quando colocaram o povo de pé ficou um pingo de babão desanimado! VÃO SE ENXERGAR OBSERVEM AS PALESTRAS DO PADRE E VEJAM A DIFERENÇA!!!!!!! SÓ VAI DA 14 DIA 7 DE OUTUBRO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô MEQUETREFE, Deixa de ser invoso(a)

      Excluir
    2. vai dar 14 mas só se for 14 preso na cadeia .

      Excluir
  8. Sr. Luiz tem que pegar muito o número dos titulos do povo, porque quem participa das festas dele a maioria diz ser tigre disfarçado kkkkkkkkkkk, tentei contar quantos vi nessas fotos, mas acabei perdendo a conta!Arrochaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Essa palestra era exclusiva para os funcionários, pois na maioria das fotos só se vê gente que trabalha na prefeitura?

    ResponderExcluir
  10. Queridos amadinhos o 14 acabou isso so foi uma sinples palesta o bom vem ai que e o azulao e dale 22 amadinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a disculpa de voçes é que uma simples palestra kkkkkkkkkkkkkkkkk e cade o povo? que nimguem ver ate a passeata queriam invejar mas nao deu certo porque quem tem inveja nao vai pra frente e se teve nimguem viu foi so criança parecia a festa da xuxa . que quando terminou 8:30 estava um deserto e luiz tenorio chorando nas igrjas evangelicas pedindo oraçaokkkkkkkkkkk vamos comparar com a do padre que termina 10horas e ainda fica a multidao ate 12 ou mais e ainda mais na palestrano catole o alexandre mandou os eleitores chegarem animado pra disfaçar isso é a mas pura verdade eu estava la eu me disfaço que voto em voçes fico so especulando agor é uma vergonha voçes nao aceitar a derrota nem sempre podemos ganhar agora o povo so fala no padre é ele que o povo quer nao adianta disfaçar o povo ja sabe o azulao agora é azulinho tome remedio dalhe o vermelhao é 1444444444444444

      Excluir
    2. vem cá o menino alexandre esta com alguma doença de velhisse que nas musicas de voces e ate ele se acha um menino mas nessa foto ele esta parecendo o papai noel so falta a bengala ta tao velho ja sei é a preucupaçao nao dorme direito porque sabe que vai perder e nao vai sobrar dinheiro pra ele fazer uma plastica coitadinho o meninao ta acabado e como ele faz pra namora com menina daquela deve tomar viagra o cabecinha branca kkkkkkkkkkkkk ta acabadinho e um monte de pe de galinha dali 14

      Excluir
    3. Ô amadinha (o) vai aprender a escrever direito querida (o), depois vem falar besteira aqui!

      Excluir
    4. Eita Ayana besta da peste...dexa de tua besteira de ta mandando o povo aprender a escrever, tu é uma jumenta e fik querendo ensinar as pessoas a ler. Vai pra academia de letras pedir um lugarzinho lá kkkkk...

      (Quem não sabe que foi ela! Ta na cara se entregou hahaha...)

      Excluir
  11. queria ver as fotos do arrastão na rua....dale 22

    ResponderExcluir
  12. Nessas fotos só tem tigre que mama da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vocês deveria respeitar os trabalhadores. Pois, trabalhar não é mamar. È assim que vocês dizem que vão valorizar o povo? cadê o respeito de vocês pelos trabalhadores? Acho que esse GATO de vocês é muito arrogante.
      È 22

      Excluir
    2. Por falar em respeito lembrei que a maioria dos funcionários da prefeitura estão com os salários atrasados, tem pessoas que já estão com mais de três meses sem ver a cor de um real. Isso é que é respeito pelos trabalhadores!

      Excluir
  13. QUEREM DIZER QUE FUNCIONARIO NÃO VOTA, FUNCIONARIO TAMBEM VOTA.

    ResponderExcluir
  14. Isso é tudo que vcs tem pra mostrar? kkkkk...pois já vi q ta ruim mesmo hahaha...quero ver quinta se vcs conseguirem ne fazer alguma coisa pq enquanto agente tem umas 10 postatgens de palestras com varias fotos topadas de gente vcs ate agora so tem umas 3 kkkkk...passaram bem um mes postatndo fotos daqela inauguração do comite de vcs que foi um desastre de tanta gente de fora com os carros cobertos de TNT...rapaz vão se orientar e se aquetar guardem o dinheiro de vcs economizem pq a coisa ta feia viu pra vcs, é só uma dica. O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃ QUER VER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade zé de telú e o nosso puxador oficial da naçaõ 14 eli ta trasendo muitos votos para o padré dali 14kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. ACABOU AZUL ACABOU, ACABOU AZUL ACABOU, ACABOU AZUL ACABOU, ACABOU AZUL ACABOU, ACABOU AZUL ACABOU, ACABOU AZUL ACABOU, ACABOU AZUL ACABOU, ACABOU AZUL ACABOU, ACABOU AZUL ACABOU, ACABOU AZUL ACABOU, ACABOU AZUL ACABOU, ACABOU AZUL ACABOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem vem si distacando politica e o zé de telú ele arrasta a turama do vermelhaõ taõ falando por ai que eli e a alma da campanha do 14 cuidado o sr. luiz tenorio pode tenta compra eli tambe fiqui de olho padre.

      Excluir
  16. MAS ESSA GENTALHA DO 14 É MUITO HIPOCRITA, QUER DIZER QUE VOCÊS ESTÃO SE RASGANDO PRA TRABALHAREM NA PREFEITURA COMO VOLUTÁRIOS É?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    NUNCA MAMEI, TENHO TRABALHO E SALÁRIO DIGNO,

    E SE ISSO TE INCOMODA TENHO SIM UM CARRO QUE COMPREI AS CUSTAS DE MUITO SUOR, GRAÇAS A DEUS.
    ALEXANDRE TENÓRIO 22 NELES KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama a gente de gentalha, mas se dói quando alguém comenta que não tinha ninguém nas fotos da palestra de vcs? "Ninguém" pra (o) ignorante em questão é eufemismo! Sabe o que é? Se não joga no GOOGLE! E pra quem nos chama de gentalha, tenha respeito se quiser respeito, energúmeno!

      Excluir
    2. Eita lapada da peste kkkkk...toma chupa essa azuzim...

      Excluir
    3. morre livia catrine eu sei que é tu babona vai se preocupar com teu filho carro qualaquer um pode possuir fiadokkkkkkkkkkkkk em 60 vezez deixe de ser babona cheleleuuuuuuuuuuuuuuu ´14 se nao aguentar tome cha de 14 ate dia 7 de outubro rumo a vitoria do padre jorge

      Excluir
  17. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SE FOSSE EU TERIA VERGONHA DE POSTAR ESTAS FOTOS KKKKK
    CADÊ O POVO, KKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK

    EI PSIU, ACABOU!!!!!!!! O AZUL ACABOU !!!!

    VÃO SE DEITAR SUJEITOS
    KKKKKKKK

    DALHE 14

    ResponderExcluir
  18. KKKKKKKKK
    NÃO TINHA NINGUÉM, KKKKK
    COMO SE COLOCA UMA FOTO DESSA,
    O QUE ESTÁ POR VIM QUE AINDA NÃO CHEGOU ????? KKKKKKKK
    RSRSRSRSRS

    SÓ A PATOTINHA DE FUNCIONÁRIOS SEM ALEGRIA
    KKKKKKKK

    ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    O AZUL ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


    TXAU 22, VÃO SE AQUETAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh, então quer dizer que as pessoas que estão nas fotos não são ninguém? Se querem ganhar pelo menos tentem respeitar quem não pensa do mesmo jeito que vocês, essa é a primeira atitude de democracia!

      Excluir
    2. Quando o anônimo diz que não tinha ninguém quer dizer que tinha pouca gente e isso vocês não podem negar, realmente essa palestra deixou muito a desejar no que diz respeito à participação de público, tanto é que estava marcada uma passeata após a carreata de carros vazios e não tiveram coragem de sair nas ruas com 500 pessoas, pois se ocorresse iam mostrar a realidade nua e crua que a situação está passando, sobretude se as pessoas fossem comparar com a passeata que fora realizada pela oposição que colocou mais de 5.000 pessoas nas ruas de Iati. Em tempo, certamente falarão que as pessoas que participaram da passeata da oposição era de Águas Belas. 14 neles para tirar nosso município do colapso.

      Excluir
  19. Gostaria de deixar bem claro que o voto dos comerciates nao é mais importante que os outros porem fazemos questao de falar no nome deles para as pessoas entenderem que se eles estao contra ao atual prefeito é porque nao esta bom ,se analizarmos o comercio depende dos funcionarios da prefeitura e dos aposentados como a prefeitura nao paga em dias eles tambem nao recebem assim fica difil de trabalhar .Eu sei que mesmo as pessoas que votam em Alexandre concordam comigo .

    ResponderExcluir
  20. ja taõ sabendo da maior que o sr.luiz tenorio comprou o voto de nor de chica por 3 mil reais ele ja arrancou todos os adsivos do padre e colocou do sr. luiz tenorio esso si chama corrupçaõ ou generosidade com o eleitor quem si vende e inguasinho a esse corrupto.

    ResponderExcluir
  21. EU SINTO QUE A POLITICA ESTA ACABANDO PARA LUIZ TENORIO ,MAS NAO É SO CULPA DELE E SIM DE MUITAS PESSOAS QUE LHE ACOMPANHAM POR EXEMPLO A FAMILIA DE ZÉ NOVO HUMILHAM BASTANTE AS PESSOASS E OUTRAS PESSOAS QUE TEM CARGO DE CONFIANÇA GOSTAM DE ESNOBAR AS PESSOAS EU JA FUI VITIMA DESSE PESSOAL AI . ACHAM QUE SAO MELHORES QUE O RESTO DA POPULAÇAO SE A GENTE ANALIZARMOS ATE NAS FESTAS POLITICAS SE DESTACAN COMO MELHORESÉ É UM POVINHO MUITO NOGENTO .OUTROS SE ACHAM PORQUE SAO CONCURSADOS MAS ANTES OS COCURSOS NAO ERA FEITO NA RAÇA E SIM POR APADRINHAMENTO .É HORA DE MUDAR IATI.E SI NAO PRESTAR A GENTE MUDA DE NOVO.

    ResponderExcluir
  22. NESSA PALESTRA DE DOMIGO SO TINHA FUNCIONARIO CONTRATADO OU DIRETORAS COORDENADORAS PORQUE SAO OBRIGADAS EU SEI QUE ELES VOTAM MAS CONTRA DIGO PORQUE JA OUVI RELATOS TEM GENTE QUE DIZ QUE NAO MAM TRABALHA SERA .QUERO QUE ELE FAÇA UMA SEM GASTAR NADA COMO O PADRE FAZ .AINDA GOSTARIA DE SABER POR QUE HOJE SO TOCOU AS MUSICAS DE RODRIGO FERREIRA NO CARRO DE SOM.

    ResponderExcluir
  23. O BALLUARTE ANDA DIZENDO NAS CASAS DO BAIRRO BELA VISTA QUE A AGUA É DELE QUE SE PERDER NAO CEDE A AGUA PARA O POVO ,É ESSE HOMEM QUE ENFRENTA UMA GUERRA POR AMOR A IATI ,ACHO QUE ELE ENFRENTA UMA GUERRA POR AMOR AO DINHEIRO DA PREFEITURA ,AINDA DIZ QUE É RUIM COM ELE E PIOR SEM ELE .COMO É QUE A GENTE PODE ELEGER ALGUEM QUE NAO FAZ NADA OR NOS ,PORQUE SERA QUE ELE QUANDO ACABA A ELEIÇAO ELE VAI MORAR EM GARANHUNS,E O FLHO EM SAO PEDRO? VAMOS PENSAR.

    ResponderExcluir
  24. ta um buxixo na rua quer sr.luiz tenorio ta comprando votos eli ate comprou o voto de nór e de sua familia por 3.000 mil reais e verdade mesmo por que agora so tem adsivo de alexandre tenorio esso sim e corrupçaõ.

    ResponderExcluir
  25. Minha gente, vamos cumprir nosso papel de cidadãos respeitando a opinião de todos, ninguém precisa de
    "bajulação" e também não é necessário ficar "zombando"!
    É importante ter uma visão crítica de ambos os lados, mas saibam debater com um pouco mais de educação!!!
    E para fim de conversa, dale 22!

    ResponderExcluir
  26. DOQUINHA, TAIS VENDO O QUE EU TÔ VENDO? O QUE CONXINHA? OS GATOS TÃO COM MEDO, AGORA QUE TÃO VENDO O POVO DO LADO DO TIGRE 22, TÃO APERRIADOS, VÊ O COMENTÁRIO ACIMA, ELES MESMO TÃO DIZENDO QUE SÓ TEM ADESIVO DE ALEXANDRE, ACHO QUE OS GATOS TÃO COM A PULGA ATRAZ DA ORELHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU VOTO NO PADRE MAS NAO ESTOU APERRIADA POR CONTA DE ADESIVO POIS MUITA GENTE COLOCA ADESIVOS MAS NAO VOTA .CUIDADO TEM MUITO TIGRE DISFARÇADO DE GATO ,ATENÇAO NAO SE ILUDA COM ADESIVOS E VOTE 1414141414141414141414 PARA IATI MUDAR.

      Excluir
    2. "tem muito tigre disfarçado de gato" e não é pra vocês se procuparem? kkkkkk dale,dale 22!!!

      Excluir
  27. Mais corrupta é você que recebeu, ou está blefando?

    ResponderExcluir
  28. CONXINHA, oi, DOQUINHA! eu teve pensando, pensando no que?
    Ô COXINHA, acho que padre JORGE não é padre, não é padre?
    Não, ele deve ser Psicoterapeuta ou Pai de Santo. Por que DOQUINHA? Porque pra enganar tanta gente se fingindo de santo e ainda tirar dinheiro de uma turma mão de vaca daqueles, só ipinotizando. Tú acredita que até o milho pro galo é doação? Não me diga DOQUINHA,pois é CONXINHA.AH! lembrei, o patrono da campanha dele é São jorge, o homem é mesmo pai de santo.

    ResponderExcluir
  29. ma s o 22 nao ganha porque as pessoas so querem o dinheiro e vota no 14 nimguem ta comedo tambem pois quem tem fe em deus vence tudo agora voces estao aperriados mesmo penssando que comprar as pessoas por merrecas so pobre coitados que nao tem estudo se vende kkkkkkkkkkkkk eita que o azulllllllllllll acabooooooooooooolllllllllllllllll daliiiiiiiiiiiiiiii 14 14 14 neles que estao enganados vao chorar na cama de noite pular por 14 ou pedir o penico ao padre dia7 de outubro e tome cha de 14 e ponto final bandos de fofoqueiro que so sabem fazer isso estao com invejajajajaj é 14444444444444444

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, quem vai vencer agente só vai saber no dia 7 de setembro, então é melhor não cantar vitória antes do tempo, porque você pode "quebrar a cara"!

      Excluir
    2. veremos quem vai quebrar a cara bem direito . nao voto no 14 por nada so pra uma cidade digna de orgulho porque a pobre coitada esta acabada se o 14 nao ganhar nao tem nada pois um dia os tenoris vai acabar porque nada é pra sempre mas acho meio dificio do padre perder dali 14 nos aperriado

      Excluir
    3. POIS E O 22 VAI GANHA MESMO PORQUE ELES ESTAO TRABALHANDO E NAO FAZENDO POLITICA COM SAO JORGE MEU DEUS COMO E QUE UMA PESSOA QUE ESTUDOU TODAS A DOUTRINA DA IGREJA ESTA NO MEIO DE UM ESCADULO DESSE COM UM VICE CORRUPIDO QUE A TER NA PRISAO JA TEVE ESTOU MUITO FELIZ PORQUE ALEXANDRE VAI GANHA MAS NAO MORO EM IATI NEM VOTO MAS CONHENÇO MUITO BEM O TRABALHO DO MUNICIPIO POIS SOU DA SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E CONHEÇO CADA UM NAO ESTOU FAZENDO CAPANHA ESTOU FAZENDO UM ALERTA MEU ABRAÇO IATI /PE

      Excluir
  30. É DE DAR PENA O DESESPERO DO 14, QUANDO PASSAMOS POR PERTO DE UM 14, SENTIMOS QUE ELE FICA CHEIO DE ÓDIO, DE INVEJA, VÃO TRABALHAR PARA CONSEGUIR AS COISAS REBANHO DE INVEJOSOS, TIREM O OLHO DO QUE É DOS OUTROS, TRABALHAR DIGNIFICA A PESSOA. TEM UNS 14 QUE SÓ VER UMA PESSOA POSSUIR UM CARRO POR QUE NÃO PODE TOCAR FOGO, TENHAM FÉ EM DEUS, TRABALHE, QUE UM DIA TAMBÉM TERÁ, ACABEM COM ESSA INVEJA DO POVO 22, POIS OS RICOS ESTÃO É DO LADO DO PADRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grande ricos.kkk.Dá-lhe 222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222222.

      Excluir
  31. Estamos chegando ao final de mais uma campanha eleitoral, sei que durante esse período os animos se agitam e aparece as provocações, tenham muito cuidado, respeite seus amigos e assim a campanha passa e as amizades continuam, se voce não tem ainda um candidato faça como eu, vote no 44444 ALCÍ TENÓRIO, esse sim parece ser amigo de todos, tenho certeza que esse será um Ótimo representante do povo na Câmara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE A ELEIÇÃO PASSA E ÁS PESSOAS FICAM E COM ELAS AS ENTRIGAS POLITICAS, Q BOBAGEM O DIREITO DO VOTO E UMA CONQUISTA DE TODOS E ESCOLHER EM QUEM DEPOSITAR NOSSA CONFIANÇA, E UM DIREITO ÚNICO E Q SIMPLISMENTE SO DEVE SER RESPEITADO.

      Excluir