segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O 10º MOTOCROSS DE IATI


No ultimo fim de semana, 14, 15 e 16 de setembro, aconteceu na cidade de Iati, o que já pode ser considerado um dos maiores MotoCross de toda a história desse evento. Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pelo executivo municipal e pelo sec. de adm. Luiz Tenório, a festa aconteceu  de forma encantadora.
Todos sabem do esforço que algumas pessoas que fazem parte da oposição em nosso município fizeram para tentar impedir a realização do evento do MotoCross, solicitando até a intervenção do ministério publico, sob alegação ainda desconhecida por nós. Até horas antes de a festa acontecer, esses membros em atos de insanidade, afirmavam que a festa não ia acontecer. Quando viram as estruturas sendo montadas, partiram para outras mentiras, como por exemplo, que saia rodada não viria. Ou como disse meu amigo Neto Herculano, gritavam como loucos, dizendo que a Banda Calypso que já se apresentava no palco principal, não era a verdadeira.
Bom, o que de fato aconteceu é que todas as bandas se apresentaram brilhantemente, a corrida vai entrar para a história de nossa cidade, e o 10º MotoCross vai ficar gravado na mente de cada iatiense ou turista que veio prestigiar essa festa que já é uma tradição em nosso município. Parabéns aos organizadores e obrigado ao Deputado Alberto Feitosa pelo apoio que nos deu para realização do 10º MotoCross de Iati.
Nas próximas postagens publicaremos vídeos e fotos desde O GALERA FEST, até a apresentação de cheiro de amor, a ultima banda a se apresentar.

vejam as fotos do GALERA FEST. 
BANDA BORA BORA














olha a galera do 22 aí gente!







duas bichanas e duas tigresinhas



amigas doideiras de Felícia Ferro


28 comentários:

  1. AINDA BEM QUE TINHA MUITO GATO NESSE BLOCO PQ SE NÃO IRIA SER UMA NEGAÇÃO, E AINDA TINHA TÃO POUCA GENTE ASSIM KKKK...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i é? Meeeeeeu Deus, só tinha 14 aí, kkkkkkkk, que povo duente esses gatos, que horror

      Excluir
  2. GENTE FIQUEI SABENDO AGORA QUE INOCÊNCIO OLIVEIRA SAIU DAQUI ONTEM E FOI PARA UM COMÍCIO EM PEDRA DE BUÍQUE E DISSE QUE LUIZ TENÓRIO TA PERD0IDO POLITICAMENTE EM IATI, RECEBA LUIZ E ALEXANDRE TENÓRIO KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MENTIRA É QUE VCS VÃO GANHAR KKKK É 14 BESTA.

      Excluir
    2. ACREDITO QUE INOCÊNCIO NÃO FALOU ISSO ATÉ MESMO PORQUE ELE É UM POLITICO ETICO, DE EM SEGUNDO LUGAR ISSO NÃO É VERDADE, ALEXANDRE VAI SER REELEITO, SERÁ NOSSO PREFEITO POR MAIS QUATRO ANOS.

      Excluir
    3. LIGA P ELE E PERGUNTA KKKK...

      Excluir
    4. VA SONHANDO VOCE NAO QUER ACREDITAR PROBLEMA SEU DALE 14 QUE EU ACHO É POUCO.

      Excluir
    5. É MESMO, A TURMA DO 14 JÁ TA BRIGANDO POR 15.000 REAIS IMAGINE SE CHEGAREM A PREFEITURA COISA NÃO VÃO.

      Excluir
  3. O gente tem um boizinho ai que ta rackeando a enquete de prefeito e ta danado adicionando votos na enquete! Eles tão desesperado!!!rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Tem boizinho reckeando essa enquete de prefeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu já sei quem é. bixinho, tá desesperado mesmo

      Excluir
  5. KKKKKKK É muita onda mesmo, agora alhem de inresponsaveis, também são burros é? como se pode deixar rackear o tal blog? são tão espertos para dar desculpas e pra mentir deveria também colocar mais segurança no póroprio blog num era? e aliás eu tenho certeza que vai ter um bom argumento de resposta este meu comentario.
    Mudando de assunto! Como sabemos o pessoal da oposição são muito gente boa, e tenho certeza que não negariam uma câmera para vocês fazerem umas fotos melherzinhas, pede lá gente, as fotos do blog deles é show de bola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, tem segurança em tudo só que existe uma coisa chamada HACKER que mesmo assim invade, futuca, bagunça e etc.
      é, o povo da oposição sao mt gente boa mesmo, nem provocam os outros, nem dizem palavroes com o povo do 22, ou seja, sao muito baixo.
      gente boa mesmo é o dono do blog q tira ft deles e nao coloca nenhuma piadinha (se fosse no blog do 14...) enfim, tem foto da primeira palestra do 14 que a imagem é PÉSSIMA, até parece que foi tirada de um celular guitarrinha. :)

      Excluir
    2. VCS NÃO AGUENTAM PERDER NÃO NEH COITADOS VAO PERDER VAO PERDER VÃO PERDER KKKK 14 AGORA MENINO.

      Excluir
  6. Aguenta negos 14444 neles

    ResponderExcluir
  7. Eu amei o Cross muuuuito booom'
    esses gatos não aguentam o arrocho nãao hoome!
    No dia 07 de outubro tenho pena do vermelho quando abrir as urnas quero ver o desespero (88' é ALEXANDRE TENÓRIO :)(ÝN)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM NAO AGUENTOU O ARROCHO FOI VOCES QUANDO VIRAM O VERMELHAO NA RUA SAIRAM COMO UNS LOUCOS COLANDO ADESIVO ATE NO POVO DE FORA ISSO É VERGONHOSO DEMAIS.MAS EU AIDA FALO IATI TEM GEITO É SO MUDAR O PREFEITO.

      Excluir
    2. era o contrário os padrecos quem estavam colando adesivos em quem passasse perto,dá-lhe 22

      Excluir
    3. kkk é até engraçado esse povo do 14, conheço muitas pessoas de fora que estavam aqui e que estavam com o adesivinho do padreco, depois ficam falando dos outros.. Dia 07 a onda azul tomará Iatí, e vocês sintam-se convidados para comemorar com a gente mais uma vitória!! É 22

      Excluir
  8. Não há penitência melhor do que aquela que Deus coloca em nosso caminho todos os dias.Dom Hélder Câmara
    O PADRE JORGE É APAIXONADO POR DOM ELDER

    ResponderExcluir
  9. MUITO OBRIGADO AO POVO DE IATI QUE AJUDAM AO PADRE JORGE.....

    ResponderExcluir
  10. O POVO DE IATI É SOLIDÁRIO AJUDA EM TUDO ATÉ A LUZ ELES PAGAM DO PADRE

    ResponderExcluir
  11. VI O PADRE JORGE CHORANDO E PERGUNTEI SE ERA A CAMPANHA ELE RESPONDEU: NÃO SO TO SENTINDO A FALTA DO MEU AMIGO NIZO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que tremenda falsidade desse padreco por que no motocross estava elaborando seu guia eleitoral dizendo:se eleito for vou fazer uma escola só pra as crianças especiais,que já funciona no E.M.T.Soares diz que as irmãs dele já estão providenciando tudo,é 22,é 22.

      Excluir
  12. Já sei quem tu ai de cima !!! Vishe... Tu nem vooota KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir