segunda-feira, 10 de setembro de 2012

MENINO JHON, REQUEBRA AO SOM DO 22


28 comentários:

  1. Porque será que arrancaram o adesivo da camisa do menino? Será desunião do grupo Tenório? É arrocho! Dá-lhe 14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      comediantes esse povo do 14.

      Excluir
    2. esse povo do 14 e besta pula pro lado de cá...

      Excluir
  2. para sua infelicidade é 22 e permanecerá por + 4,depois +4,etc.até que dure os Tenórios é assim,não tem jeito,dá-lhe 22222222222222222222222222222222222222222222,só na lapadinha.

    ResponderExcluir
  3. é isso ai é nós de novo.
    dale 22222222222222222222222

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. KKKKK QUE GRAÇA TEM ISSO QUE POVO BESTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao pq perde seu tempo vendo td q tem aqui?

      Excluir
  6. Leonardo silva locutor oficial dos tigre enche o toba de cana e vai conversar miolo de pote no microfone. onde ta o baluarte que ainda não viu isso. aquilo é um atraso em qualquer campanha politica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no dia da passeata soube que leonardo mandou desligar o microfone do baba ovo mó esdras que tava arriscando quebrar a cara de um baque em cima do carro de som.

      Excluir
    2. leonardo tem uma voz mais ou menos boa, mas tbm só tem isso de bom. deviam botar uma pessoa mais animada pra puxar as passeatas. o coitado do leonardo só sabe dizer que vai pisar no rabo do gato. vira o disco leonardo
      essa frase ja enjoou

      Excluir
    3. isso é pouco,em uma palestra num sitio de santa rosa ele disse que uma moça que perdeu um brinco tomasse cuidado pra não perder oura coisa. disse palavrão no microfone na carreata do trapiá. e foi responsavel pelos carros terem se perdido quando chegou dentro de iati. com um aliado desses quem precisa de inimigo?

      Excluir
  7. O ANONIMO ACIMA CITADO DIGA QUEM JA DEU ESMOLA AO PAI DO PADRE JORGE DIGA O ENDEREÇO QUE EU FAÇO QUESTAO DE DEVOLVER. o pai do padre jorge vivia trabalhando na ceasa de garanhuns era um homem de bem e como o padre jorge so tinha um defeito ser pobre.

    ResponderExcluir
  8. se tiver gente de bem e pesquisar a vida do pai do padre jorge provará que existem vídeos em juazeiro ele levando o cruzeiro nas costas

    ResponderExcluir
  9. o padre jorge e o seu pai tinham algo em comum honestidade e trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes das eleições o povo só vivia falando das sem vergonhisse do padre. Depois que ele se candidatou parece até que virou SANTO. SÃO JORGE

      Excluir
  10. A minha alma está cheia de tristeza até a morte; ficai aqui, e velai comigo.E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres.Mateus 26:33,34 O QUE DEUS PROMETEU AO PADRE JORGE NINGUÉM TOMARÁ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHO PENA DE VOCÊ, SANTA IGNORÂNCIA, USAR UM TEXTO TÃO FORTE, NESSE JOGO SUJO QUE É A POLITICA

      Excluir
  11. BOTARAM PRA LASCAR EM LEONARDO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CHUPA BABA OVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK, OOOMI, VAI ARRUMAR TUA MALA PRA DIA 7 GATO VEI BESTA

      Excluir
  12. Respeitem quem já morreu, assim vcs se afundam mais ainda, pensem bem se eu fosse você eu apagaria esse comentário isso prejudica a vcs mesmo. Embora que talvez foi até o dono do blog que postou vai saber...dexa aí mesmo pra mostrar quem são vcs.

    ResponderExcluir
  13. depois de nois e nois de novo.......
    daaaaleee 22 dia 7 de outubro o tigre vai comer o gato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Va penssando nisso ,espere deitado os tigrios estao em estinçao dale14

      Excluir
  14. GENTE O QUE LUIZ FAZ TODAS AS POLITICAS EM IATI É COISA PRA NÃO SE ACREDITAR, ELE GERA UM MONTE DE EMPREGOS E QUANDO PASSA A POLITICA ELE TIRA TODO MUNDO, E O ENGRAÇADO É QUE TODA VEZ ELE FAZ ISSO E O POVO SEMPRE ESQUECE, E A QUESTÃO DA FALTA DE ORGANIZAÇÃO, NOSSA ISSO É UMA COISA, DEIXAM CORTAR ELÉTRICIDADE DE PRÉDIO PÚBLICOS, DEIXA ATRAZAR ATÉ DE MAIS OS SALÁRIOS DO SERVIDORES, OS CARROS PODEM CHEGAR NOVINHOS COM POUCO TEMPO ESTÃO SÓ UM LIXO, AS PRAÇAS NÃO SE TEM UMA FLOR NEM UM LIXAIRO, A QUANRDA MUNICIPAL QUAM PAGA É O POVO, OS CALÇAMENTOS, BEM ESSE NEM PRECISA FALAR, NO HOSPITAL QUASE NUNCA TEM MÉDICOS, OS FUNCIONÁRIOS MAIS BEM PAGOS SÃO DE FORA DE IATI, O ONIBOS DA FACULDADE SÓ É PAGO EM ÉPOCA DE POLITICA, CARA COMO É QUE EU POSSO DIZER QUE O PADRE IRÁ GOVERNAR PIOR QUE ISSO, SÓ VENDO, E EU FAÇO QUESTÃO DE VER!

    ResponderExcluir
  15. O SENTIMENTO É SEU TENHA O QUE VCX QUISER. EU NAO TENHO CONHECIMENTO NA BIBLIA NAO + ACHO QUE NA BIBLIA TEM RELATOS DE POLÍTICOS JUSTOS. É 14 VIU

    ResponderExcluir
  16. Gente pasmem!!! D. Zélia , diretora da escola do Quati, cabo eleitoral de Ana de Zé Novo, aceitou o convite e está com a família do 14. Seja bem vinda!!! D. Zélia.

    ResponderExcluir