segunda-feira, 17 de setembro de 2012

MAIS BORA BORA NO TRIO


15 comentários:

  1. Um encontro pra lá de interessante aconteceu esta semana na casa do ex-prefeito Rivaldo Alves de Souza em Saloá. É que o candidato da oposição na cidade de Iatí, Padre Jorge, esteve em Saloá e conversou bastante com o também candidato da oposição, Ricardo Alves. Estiveram presentes também neste encontro, o ex-prefeito José Alves de Araújo (Zé do Leite), seu filho, que também encabeça a chapa majoritária do Café com Leite, José Antônio do Leite e o dono da casa Rivaldo Alves de Souza. Pelas informações que tivemos, o papo foi muito proveitoso, já que ambas as candidaturas estão indo de vento em poupa nas cidades de Saloá e Iatí, respectivamente, e os prefeituráveis já fazem planos para já à partir de janeiro de 2013 fazerem parcerias junto aos governos estadual e federal no intuito de promover mais desenvolvimento para suas cidades. Em ambas as cidades a onda do vermelhão vem tomando conta das ruas, vilas e povoados e por onde se passa as pessoas acreditam na vitória certa dos dois candidatos, tanto lá com cá. Fica aqui o registro deste encontro e que os candidatos confirmem suas vitórias nas duas cidades.
    Postado por SALOÁ NOTÍCIAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quem quer saber, orx, vai postar no blog do vigário essas coisas, pode ser q um ou dois se agrade...

      Excluir
  2. PARA QUEM VEM ACOMPANHANDO DE PERTO A CAMPANHA POLÍTICA EM IATI, VÊ QUE A ONDA VERMELHA CITADA ACIMA, NÃO PASSA DE UMA MAROLINHA E QUE A COISA NÃO É TÃO FÁCIL QUANTO A OPOSIÇÃO ANDA ANUNCIANDO PELAS VIZINHANÇAS. NA VERDADE O QUE A POPULAÇÃO IATIENSE VEM ACOMPANHANDO É A DECADÊNCIA DO VERMELHO, PROVA DISSO FOI A ULTIMA PASSEATA, QUE MESMO COM O CARRO DE SOM ANUNCIANDO O DIA INTEIRO QUE IA TER O PAREDÃO ROTA DO SOM EM SUA PALESTRA, O COMPARECIMENTO FOI BEM ABAIXO DO ESPERADO. É COSTUME, A OPOSIÇÃO DE IATI SE DECLARAR ELEITA, MESMO A ELEIÇÃO AINDA NÃO TENDO ACONTECIDO, MAS TODAS VEZ, DÃO COM OS BURROS N'ÁGUA. ELES COMEMORAM AGORA, MAS DIA 7 DE OUTUBRO É A TURMA DO 22 QUEM FESTEJA. ESSA SERÁ A SEXTA LAPADA, SÓ QUERO VER O CHORORO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITA MAIS EU QUERO VER O CHORORO DE VCS MESMO DO 22 KKKK...VC DEVERIA COLOCAR OUTRO ÓCULOS NA CARA MEU AMIGO ALÉM DE FALSO NOMES EM PERFIS SOCIAIS VC AINDA VEMM DIZER QUE NÃO TINHA NINGUÉM EM NOSSA PASSEATA (RISOS)...JÁ SEI SÓ TEM GENTE NAS DE VCS KKKK...LÁ SIM É UMA MEIA DUZIA VCS TÃO É DOIDOS CEGOS OU SEI LÁ OQ, A JÁ SEI, É MEDO DE PERDER OS EMPREGUINHOS DE VCS AI TEM QUE ACREDITAR DE QUALQUER FORMA QUE VÃO GANHAR KKKKK...SE EU FOSSE VC EU REVELARIA LOGO SEU NOME QUERINHO EM SEUS PERFIS FALSOS AÍ TODO MUNDO JA SABE QUEM SOIS E TE ACHA MAIS FRACO AINDA É MEDO DE RIREM DA TUA CARA DEPOIS VAO RIRI DA MESMA FORMA PQ TODOS SABEMOS QUEM É TU BESTA...É 14 NOS PRÓXIMOS 1000 ANOS KKKKK...

      Excluir
    2. ACHO QUE O ANÔNIMO ACIMA SE ENGANOU. NINGUÉM DISSE QUE NÃO TINHA NINGUÉM, APENAS O QUE FOI DITO E CONSTATADO, É QUE MESMO COM TODA A PROPAGANDA QUE FOI FEITA DO PAREDÃO ROTA DO SOM UM DIA INTEIRO, A QUANTIDADE DE PESSOAS FOI MUITO ABAIXO DO ESPERADO. ISSO É FATO E CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!

      Excluir
    3. E ESTAMOS VENDO QUE O APERREIO É GRANDE. OLHA O VOCABULÁRIO: BESTA, FRACO. KKKKKKKKKKKKKK PQ SERÁ TANTO APERREIO, DEVE SER PQ JÁ TÃO ELEITOS... OU SERÁ QUE É PQ TÃO PRESSENTINDO A SEXTA LAPADA? DÁÁÁÁ-LHE AZULÃO!

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, percebi a diminuição dos gatos na ultima passeata, kkkkkkkkkkk, e eu axo é poouco, daaaaaale 22.
      ooxe? 14 nos proximos 1000 anos? e tu vai tá vivo pra votar e estar numa certeza toda dessas? Já vi que é desespero demais mesmo, e TOOOOOOOME REMEEDIO

      Excluir
    5. O arrastão do Padre Jorge estava fraco mesmo, contamos com aproximadamente 4.000 pessoas. Quando você fala que o vermelhão está decadente lembro do único arrastão que o azulzinho fez a maior força que tinha e não colocou mais de 2.000 pessoas nas ruas. Armazenem muitas lágrimas para derramá-las no dia 07 de outubro, pois a pisa está desenhada aguardando apenas a consumação. Dá-lhe 14! E o pula-pula das famílias continua!

      Excluir
    6. EITA QUE É APERREIO DEMAIS ,A ULTIMA PASSEATA DO PADRE JORGE ESTAVA IGUALZINHA A DE VOCES KKKKKKKKKK,PELO AMOR DE DEUS NAO FAÇA UM COMENTARIO DESSES ,POIS ISSO FAZ ATE VERGONHA PRA A TURMA DO 22 ;CUIDADO INVEJA QUANDO NAO MATA ALEJA .PRESTE ATENÇAO NA PESQUISA NAO QUEIRA NOS COPIAR VOCE NAO VAI CONSEGUIR.

      Excluir
  3. Bora Bora foi massa demais

    ResponderExcluir
  4. Eiiiitaa Que o gatinho se aperriou!!
    Pra começar,Tudo o que foi dito é verdade,a eleição está chegando e a cada dia, mais pessoas abraçam a causa e viram tigres! não se preocupe, entendemos o desespero de pessoas que não tem a capacidade de fazer politica com respeito aos outros. Quanto ao empreguinho tenho certeza que muita gente está pensando sim, como é que muitos pais/mães irão sustentar suas familias se perderem seus trabalhos? Sei a quem o amigo se referiu quanto as ofenças,e aproveito para responder por ele pois sou sua amiga. Primeiro é que fique bem claro que essa pessoa é concursado e mesmo que a oposição todinha querira não vão poder tira-lo! Segundo Fraco aqui é você carissimo gatinho que utiliza-se do anônimato para fazer ofenças, O amigo provavelmente não o conhece direito e por isso não pode julgar e muito menos agredir verbalmente uma pessoa mesmo não estando de acordo com a escolha que ele fez.
    Cada um oferece o que tem, RESULTADO: Gatinhos aperriados oferencen ofenças e agressões verbais a uma pessoa que nem mesmo é candidato, é até engraçado!!!kk


    Não chore gatinho não chore ainda é tempo de você mudar!!
    É ALEXANDRE e CICERO DOIDO É 22 TIGRADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão acreditando que as pessoas que recebem tijolos, madeira, cimento e dinheiro vão votar no 22, triste engano, o povo está saturado desse meio de tentar conquistar votos em troca de migalhas. Se esse Governo que vocês falam é um dos melhores do Brasil é tão bom, porque estão distribuindo dinheiro e material de construção para todos os lados. Governo bom não precisa dar nada a ninguém, basta trabalhar e fazer o município se desenvolver. Para comprovar o que estou falando passe no HEXA e veja a situação em que se encontra, está totalmente vazio.

      Excluir
    2. Estamos acreditando que, as pessaos irão votar em quem realmente se importa com nossa cidade! Em quem VIVI aqui e não somente vem de 2em2 anos para pedir votos seja para ele ou para seu deputado! Estamos confiante que a maioria das pessaos de nosso municipio não se engane e convensa-se quanto a falsos moralistas, pessoas que se dizem preocupados com a população mais que na realidade pouco se importam e muito menos fizeram nada para mudar o que tanto eles mesmo criticam! Não Conquistamos votos a troca de migalhas nem muito menos usando o santo nome do senhor em nossa companha, apenas mostramos a verdade e apresentamos a continuação do nosso trabalho. Como já disse em outras postagens, acho um absurdo usarem da boa fé dos eleitores para conseguir votos, ainda mais tentando montar uam imagen de santo em cima do padreco de vocês, coisa que ele nunca foi não é e nunca será. Ouvi dizer que, quando ele vai começar a falar em suas palestras começa pelo santo sinal da cruz que é(em nome do pai, do filho e do espirito santo), agora fico me perguntando, será que ele também fazia isso quando "ficava" com suas fieis? Quando desviava dinheiro do dizimo de suas Igrejas?
      É minha gente, de FALSOS profetas o mundo está cheio, mais o que mais me deixa indignado é que uma pessoa a qual foi confiada a casa de DEUS que é uma Igreja, uma pessoa que deveria ser a primeira a pensar no bem do proximo, a querer ajudar aqueles que necessitam de salvamento espiritual, só pensa em si mesmo, e no dinheiro que ira ganhar!
      A mudança continua, É 22 ALEXANDRE TENÓRIO & CICERO DOIDO

      Excluir
  5. QUEM FOI MSMO QUE PASSOU P LADO DE VCS 22? NINGUÉM KKKKKKK...

    ResponderExcluir
  6. Até na enquete maquiada dos tigres o padre está na frente. É difícil a situação do 22!

    ResponderExcluir