segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ESSAS SÃO AS ATRAÇÕES DO 10º MOTOCROSS DE IATI.

15/09
GERALDINHO LINS
SAIA RODADA













16/09

BANDA CALYPSO
ALINE ROSA E CHEIRO DE AMOR

28 comentários:

  1. O domingo vai lotar a praça de Iatí como nunca foi antes visto! pode ter certeza.
    Calypso é banda do povão, e cheiro de amor por essas redondezas só esteve em Garanhuns.
    Parabéns a prefeitura e os organizadores do motocross.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO ESTEVE SO EM GARANHUNS ,ESTEVE EM SALOA E EU FUI ,ARCOVERDE. É UMA BANDA MUITO BOA MAS QUEM FAZ SUCESSO É LEO MAGALHAES NO MOMENTO.

      Excluir
  2. MAIS É UMA ONDA MESMO VIO, NUM TEM JEITO NÃO, ATÉ NO GUIA ELEITORAL, ESTA TURMA DEIXA DE SE PREOCULPAR COM A CIDADE E OS POVOADOS, PRA SE PREOCULPAR COM TRILHA, E MOTOCROSS. HORA NÃO SÓ SE VIVE DE FESTAS, QUEREMOS CALÇAMENTOS DE BOA QUALIDADE, ESGOTO DE BOA QUALIDADE,MORADIA DE BOA QUALIDADE,PRAÇAS BEM CUIDADAS, E UMA 7 DE SETEMBRO UM POQUINHO MIÓ, SEU ALEXANDRE E CAMBADA, VCS NUM VEREM COMO É QUE TA AS RUAS NÃO É? TENHAM UM POUCO DE SENSO DE GRANDEZA, EM OUTRAS CIDADES, NO NATAL GASTES UMA MERRECA PARA ENFEITAR AS PRAÇAS DE LUZ, EM QUANTO VC COLOCAM OS MENINOS DO PETI, PRA PINTAR GARRAFAS PETTI, E QUANTO AS RUAS, DESTA VEZ A FALTA DE ESGOTO DA CIDADE JA ESTA ATINJUNDO A PISTA, PROXIMO AO COLÉGIO DO ESTADO, SÓ SE TEM UMA DA VIAS, POIS A OUTRA O ESGOTO COMEU, AIDA ME PERGUNTAM, PRA QUÊ MUDAR! HORA MUDAR PRA RESOLVER ESTA SITUAÇÃO, O QUE ME FERE, É VER PESSOAS QUE SE DIZEM INTELIGENTES DEFENDEREM, UMA DESGRAÇA DESTAS, VCS NUM SE ENVERGONHAM DA SUA CIDADE ESTA DESTA MENEIRA NÃO É, SE FALA EM MOTOCROSS, MAIS E QUEM VEM DE FORAM, OLHA E DIZ: RAPAZ QUE CIDADEZINHA MAIS MAU CUIDADA! NOSSA AS VEZES ME DA NOJO DE SER GORVERNADO POR ESTES BANDIDOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO, COMO O SENHOR NAO USOU ACENTUCAO VOU FAZER O MESMO, MAS ENTENDI SEU PONTO DE VISTA, SE O SENHOR ACHA QUE O ATUAL GOVERNO NÃO SERVE AO MUNICIPIO TUDO BEM, E UM DIREITO SEU, MAS COMO UM CIDADAO EDUCADO O SENHOR DEVE SABER QUEM NÃO E CERTO CHAMAR NINGUEM DE BANDIDO,POR QUE SE A GENTE FOR OBSERVAR ONDE TEM BANDIDO, INCLUSIVE QUE JÁ ATE FOI PRESO, NO PALANQUE ADVERSARIO FICA FACIL INDENTIFICAR MAIS DE UM, DE SEU VOTO A QUEM O SENHOR ACHAR QUE MERECE,MAIS A PALAVRA DA FRENTE CHAMA A SEGUINTE,POR ISTO TALVEZ COMO O SENHOR ACHA QUE O MUNICIPIO DEVE SER GOVERNADO POR BANDIDOS, ENTAO DEIXAR DE VOTAR NOS BANDIDOS QUE ESTAO GOVERNANDO PARA VOTAR NESTES BANDIDOS QUE AINDA FEDEM A CADEIA.

      Excluir
  3. Só faltou o 14 ai no vestido da cantora de calcinha preta é 14 e o vermelhão marcará presença com força total kkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor da roupa nao define nada blz? ;D

      Excluir
    2. CALCINHA PRETA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      BEM INFORMADOS SÃO ESSE GATINHOS!

      Excluir
  4. As drogas lícitas são substâncias que podem ser produzidas, comercializadas e consumidas sem problema algum. Apesar de trazerem prejuízos aos órgãos do corpo são liberadas por lei e aceitas pela sociedade, mas na politica tambem existem as dogas licitas.
    Sobre as consequências promovidas pelas drogas lícitas na politica, pode-se relatar que, ao depositar um voto em cidadao pedofilo ou ex-presidiario e comprometer nosso municipio, uma que esses não souberam se comportar nem como cidadaos comuns,
    As drogas não são permitidas por lei, mas voce e livre para escolher.
    DIGA NÃO AS DROGAS, VOTE CERTO 22

    ResponderExcluir
  5. Dizem que que com porco se mistura farelo como, hora se todas as pessoas, que torce ou votam netses camaradas, é porque são pessoas com as mesmas índoles, obsevem uma coisa, se um cara vem na minha casa e me oferesse propina para que eu vote nele ele de uma maneiro ou de outra irá ter que repor a propina que me deu, e de onde será que ele irá tirar? por isso pensem bem, se o Padre jorge ganhar, temos todo o direito do mundo de exijir que ele trabalhe, pois ira entrar na Prefeitura sem dever a ninguém, pois quem fez a campanha dele fomos nós, indo nas suas palestras com nosso combustíveis, doando materiais de campanha como vem acontecendo e etc, agora se mesmo assim ele não fizem nada, ai sim temo todo direito de combrar-mos da nossa câmara de vereadores, que pessam um impitman, pois será um governo da mesma iguala do que ai encontra-se, é por estas e outras razões, que devemos esperimentar o novo, ele pode ser bom, ou ruim, mas só teremos tal certeza, provando, nunca devemos dizer que uma coisa não presta sem antes prova-la.

    ResponderExcluir
  6. o ser humano nasce com a prerrogativa de pensar com liberdade, sem preconceitos e travas de toda a espécie. No processo da vida, a utilização dessa prerrogativa fará com que realize um de seus principais objetivos: o aperfeiçoamento, mas certos cidadaos o que fizeram ? desmoralizaram a casa alheia, assediaram mocas com promesssas de amor , outros usaram o nome de terceiros para fraudar, como pode o ser humano ser bem pior que o velho sem ao menos ser o novo?
    A vida deve ser renovação constante. A cada decisão, mudamos o futuro. E se ela for consciente, para atender um objetivo definido,mas como entregar nosso municipio a senhores de passado tao sombrio.
    aos que buscam o aperfeicoamento politico, deixo meu alerta , BUSQUEMOS TAMBEM AO APERCOAMENTO MORAL, por que como tentar dar credibilidade a quem não soube se conter nem ao menos de forma respeitosa a familia iatiense ?
    Como fica a cabeca de um pai que sabe que sua filha mocinha foi seduzida justamente num templo de respeito e purificacao do ser humano, como entender que O ALGOZ usa da confessionario para se aproveitar das fraquezas do ser humano para se realizar como maniaco sexual.
    o livre arbítrio e a prerrogativa maior concedida ao homem, imcubido de guardar sua familia, responsabilidade maior que a vida lhe incumbe.

    ResponderExcluir
  7. ooooooooooooooooooooolha os gatinhos aperriados

    ResponderExcluir
  8. AS PESSOAS PRECISAM ENTENDER QUE ESTARÃO VOTANDO NO PADRE JORGE PARA O CARGO DE PREFEITO, PARA ADMINISTRAR O MUNICÍPIO, E NÃO PARA ELEGER UM PAPA, PORQUE SUA CANDIDATURA NÃO É UMA REPRESENTAÇÃO DA IGREJA. DEVEMOS ESCOLHER AQUELE QUE TEM OS MELHORES PROJETOS PARA APRESENTAR À POPULAÇÃO E O PADRE JORGE TEM O MELHOR PLANO DE GOVERNO DO QUE O CANDIDATO DA SITUAÇÃO. PORTANTO, DEVERÍAMOS DISCUTIR PROPOSTAS QUE TRAGAM BENEFÍCIOS À POPULAÇÃO, E NÃO OFENDER A HORNA E A DIGNIDADE DE QUEM QUER QUE SEJA ATRAVÉS DE OFENSAS PESSOAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que voce acha dos antecedentes do padreco ?

      tu acha aquilo um homem serio ?

      Excluir
  9. GENTE NÃO VENDA SEU VOTO ASSIM AUTOMATICAMENTE VC SÓ ESTA PENSANDO EM SI, E NÃO NAS MILHARES DE PESSOAS QUE ESTÃO PASSANDO FOME NO NOSO MUNICIPIO, E QUE ESSE DINHEIRO PODERIA MATAR A FOME DE ALGUMAS DELAS. PENSE BEM NÃO VENDA SEU VOTO!

    ResponderExcluir
  10. EDSDRAS E CAMBADA QUE DEFENDEM OS COMPRADORES DE VOTOS, ME RESPONDAM UMA COISA, NUM ERA LEO MAGALHOES E GAROTA SAFADA NO MOTOCROSS DE IATI?
    O QUE FOI QUE ACONTECEU?
    MAIS UMA MENTIRA SO ISSO NUM É MESMO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ERA, MAS SE NAO DEU PRA VIR, VAI CANCELAR A FESTA ?

      PARECE QUE E DOIDO.

      Excluir
    2. é babaca,sem noção.

      Excluir
  11. ESDRAS TEU VALOR NUM ERA PRA SER UM MILHÃO DE REAIS?

    LUIZ COMPRADOR DE VOTOS, TE PAGOU ISTO?

    ESDRAS, COMO É SER COMENTADO NAS RUAS DE: O CARA QUE SE VENDEU?

    ESDRAS, ME DIZ UMA COISA! ALGUEM DE DE IATI DEVE CONFIAR EM TI?

    ESDRAS, POSSO DE DEFINIR COMO UM CARA SEM PALAVRAS?

    ESDRAS, TU SE ACHA UM APESSOAS COM DIGNIDADE?

    ESDRAS, TU TEM VERGONHA DE SER ESTE PEQUENO SER HUMANO QUE TU SOIS?

    ESDRAS? SE UM DIA TU SE CASAR, TU VAI ENSINAR AOS TEUS FILHOS, QUE O CORRETO É NÃO DEFENDER A TUA ESPECIE?

    ESDRAS, TU SE ACHA UM COVARDE?

    ESDRAS, O QUE TU ACHA DE PESSOAS QUE FIZERAM HISTÓRIA POR LIBERTAR ESCRAVOS?

    ESDRAS, TU ACREDITA EM MILAGRES?

    ESDRAS, O INESPERADO IRÁ ACONTECER!

    ESDRAS, QUE DEUS TE PERDOE EM NOME DE JESUS!

    ESDRAS, JESUS, PERDOOU PESSOAS BEM PIORES QUE VOCÊ, SÓ POR TER SE ARREPENDIDO!

    ESDRAS, NUNCA HAJA PELA EMOÇÃO, MAS SÓ HAJA, PELA RASÃO.

    ESDRAS, ME PERDOI POR TUDO ISSO, AMIGO É O QUE TE MOSTRA A VERDADE.

    ESDRAS, UM DIA VOCÊ IRÁ ENTENDER TUDO O QUE EU QUIZ TE DIZER.

    ESDRAS, UM HOMEM É OBSERVADO PELO QUE DIZ E O QUE FAZ, MAIS TUDO O QUE ELE FIZER TEM QUE SER COM CARÁTER.

    ESDRAS, NUNCA FAÇA ALGO QUE NÃO CONSIGA CONCLUIR.

    ESDRAS, VOTE 22 FAÇA O QUE BEM ENTENDER, SÓ NUNCA MAIS DEIXE QUE TE CHAME DE FRACO!
    ASSINA: UMA MIGA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas e interessante ate demais, quando vejo que pessoas se aproveitarem de ESDRAS invocando a justiça , a seriedade, e os princípios para justificar suas escolhas, agora um cara que vota num padreco que molestou filhas alheias, vota num vice que deixou ir presa a própria filha gravida, e ainda tem gente que ao fazer tal escolha tem o cinismo de criticar alguém....

      Excluir
    2. Do latim, Tolerantia. No dicionário Aurélio, entre os muitos significados, tolerância é também a tendência a admitir modos de pensar, agir e de sentir que diferem dos de um indivíduo ou de grupos determinados, políticos ou religiosos. Vista assim, é pura virtude. E, na medida em que vencemos a dificuldade nossa de cada dia de compreender e aceitar o que nos é estranho, como o senhor citou ESDRAS , vou expor meu ponto de vista :
      01- não ,luis não pagou um milhão a ESDRAS, embora em face de sua competência ele merece ganhar bem mesmo, por que talvez no time gato tivesse a mesma sorte de ze baiaca e Reginaldo.
      2-quanto a ter palavra e dignidade, pergunto, ESDRAS ASSUMIU algum compromisso com padre Jorge e antonio de lula ?
      3-libertar escravos ?, por que você não pensou naquelas pessoas que foram presas por os desvios de antonio de lula, que também enfrentaram o cárcere sem dever, a liberdade e direito de todos, a coerência obrigação .
      4- se perdoado ? milagres ? disse CRISTO, não julgueis, para não Serdes julgados, pois com o peso que julgueis ,sereis julgados, estaria o senhor acima de CRISTO ?
      5- agir pela razão, acho que seu post demostra o desiquilíbrio de quem não tem nem discernimento de aceitar que exista o contraditório, ou seja, o senhor já e um ditadozinho em potencial.
      6- uma pessoa como você não e amigo de ninguém, o amigo protege, ajuda , acolhe, talvez você com sua falta de capacidade moral quer justificar seu voto num ex padre de historia suja, com seu vice que ainda cheira a cadeia, transparecendo assim que a reputação de um homem e construída pela sua historia, e seu caráter por suas escolhas

      Excluir
    3. RESPOSTA A CARA ANÔNIMA
      1°Esdras teu valor vai muito além do dinheiro pois quem te conhece sabe o quanto você é Esforçado e dedicado no que faz, desde menino trabalha para poder ter uma vida melhor, tudo 2° Acredito que uma pessoa com tamanha inteligência igual ESDRAS não se vende por qualquer contia. Se ele resolveu apoiar a coligação compromisso com Iatí é por que ele viu que é o melhor para nossa cidade, não por troca de favores ou dinheiro como muita gente faz, inclusive os da oposição!
      3°Acho que esse termo vendido só é usado pela oposição quando perde alguém de extrema importância nas eleições!pra mim isso não passa de INVEJA de gente que não tem competência e nem o que fazer da vida!!! 4°Na minha singela opinião não existe pessoa mais confiável que ESDRAS. Penso que, quando não estamos satisfeitos com o caminho que estamos seguindo temos o direito de mudá-lo e foi o que aconteceu com ele, penso também que mudar de partido não tem nada haver com covardia, dignidade nem com termos ou não vergonha, a anônima está totalmente equivocado quanto a isso. 5° Com certeza o meu amigo Esdras terá muitas coisas para ensinar a seus filhos, garanto que ele NÃO IRÁ ensinar como desviar dinheiro de prefeituras ou desrespeitar a família dos outros dentre outras coisas! 6° Não só ele acredita em milagres como viveu um quando se acidentou.
      7° Todos nós merecemos o perdão de DEUS pois TODOS somos pecadores!
      8°Tenho plena certeza de que NAÕ HA pessoa que haja mais pela razão que ESDRAS.
      9°Ainda não soube de nada que ESDRAS tenha começado e não tenha terminado pois ele se empenha em terminar e além de tudo fazer bem feito!
      10°Conheço Esdras há mais de 10 anos e nunca vi um gesto de fraqueza ou falta de caráter durante esse tempo! Quem pensar isso está TOTALMENTE ERRADA(O)!!!!

      Excluir
  12. Na verdade o ser humano não tem preço, não me vendi, usei o meu livre arbítrio para escolher o que achei melhor. Quanto a comentários, esses vêm de gente desocupada como você que ao invés de ir procurar voto pra diminuir o tamanho da pisa, fica nas calçadas conversando besteira. Quanto a confiança, onde estou tenho muita confiança, tanto que sou coordenador da campanha e com poder de decisão em muitos aspectos, isso é fato. Quanto a dignidade, tenho com certeza mais que vc, que se utilza do anonimato para agredir e denegrir a imagem das pessoas. Quanto e espécie, num entendi o que o anônimo quis dizer, mas enfim... Quanto a covardia, acho um ato de covardia, se eu tivesse feito minha opção e me omitido, porém não é o que aconteceu. Estou aí a frente de uma campanha, e todo mundo sabe. Quanto ao resto do comentário, não vou nem comentar, a tal apelação religiosa peculiar da turma que segue o padre, e perdão vai pedir a Deus, não a mim.
    Abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM SE VENDE PRA POLÍTICO DO TIPO lUIZ TENÓRIO QUE NÃO VALE NADA,NEM UMA ÚNICA PIPOCA DO PACOTE,NÃO MERECE SER CHAMADO DE HOMEM,PQ ACABA COM A DIGNIDADE DE QUEM REALMENTE É!

      Excluir
  13. Numa breve definição de moral, podemos dizer que se trata do conjunto de valores, de normas e de noções do que é certo ou errado, proibido e permitido, dentro de uma determinada sociedade, Como sabemos, as práticas positivas de um código moral são importantes para que possamos viver em sociedade, fato que fortalece cada vez mais a coesão dos laços que garantem a solidariedade social, mas como justificar o voto em padre Jorge e antonio de lula sabendo do seu passado ? .
    Ao partirmos então da ideia de que a moral é construída no ambiente familiar podemos então tecer o seguinte comentário, o que dificulta conseguirmos distinguir entre juízo de fato (análise imparcial) e de valor (fruto da subjetividade), o que pode ser uma armadilha que nos leva ao desenvolvimento de abandono de valores em relação a fatos que sabemos que existiram, mas que tentamos empurrar para debaixo do tapete por conta de uma eleição.
    Por isto e prudente deixar de atacar ESDRAS, enxergando nele defeitos e falhas que a vista da sociedade seriam ate minúsculos em relação ao passado podre de padre Jorge e do presidiário antonio de lula, pois não acredito naqueles que observam o cisco no olho do vizinho, mas esquecem da trave no próprio olho, ESDRAS NUNCA FOI PRESO, NUNCA ASSEDIOU FILHA DE NINGUEM, NEM MUITO MUITOS SE ENVOLVEU COM MULHERES CASADAS,POR ISTO SE ESTES DEFEITOS QUE CITEI AGORA VOCE ENCONTRA EM SEUS CANDIDATOS,MAS FINGE QUE NÃO VE, PELO MENOS DEIXE DE CRITICAR CIDADAOS DE BEM EM VEZ DE ELOGIAR BANDIDOS COSTUMAZES

    ResponderExcluir
  14. ALERTA AOS ELEITORES
    vender voto é crime, conforme o art. 299 do Código Eleitoral, que DIZ: “Dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber, para si ou para outrem, dinheiro, dádiva, ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto e para conseguir ou prometer abstenção, ainda que a oferta não seja aceita” cabe uma pena de “reclusão até quatro anos e pagamento de cinco a quinze dias-multa”.
    Portanto, eleitor, não venda seu voto, seja consciente vote por convicção.

    ResponderExcluir
  15. o povo acha que só porque a pessoa vota no 22 é comprado. Esse povo nao tem noção que todo mundo tem o direito de votar em quem quiser? Tem esse direito e é livre pra fzr essas escolhas, namoral, esse povo do 14 viaja demais, isso que me faz sentir raiva de alguns que sao fanáticos, Deus me livre, isso faz a pessoa sentir nojo desses fanáticos que nao aceitam a opiniao e a escolha do povo que é 22. oor, que raiva, e ainda fica usando o nome de esdras pra fazer certos comentários sem pé nem cabeça, por acaso Esdras tem a obrigação de votar no 14 ou no 22 é? ooxe, essa pessoa que pensa assim tá com um futuro brilhante, pense...

    ResponderExcluir
  16. Eita que eles se inflamaram todos kkkk...tome chá de 14 e deixem Esdras pra lá ele é de maior minha gente!

    ResponderExcluir
  17. Cheiro de Amor foi muito bom. Parabens pelo 10º Motocross

    ResponderExcluir