sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Assassinato em Águas Belas não teria conotação política


Já está detido na delegacia de Garanhuns, no Agreste do Estado, Luiz Carlos de Malila, primo do prefeito de Águas Belas e candidato à reeleição, Genivaldo Menezes (PT). Malila confessou o assassinato do comerciante Lourivaldo Cavalcanti Delgado. O acerto de dívidas é uma das primeiras hipóteses levantadas para a motivação do crime.
Na manhã de ontem, antes da detenção de Malila, o assassinato do comerciante foi comentado pelo deputado estadual Manoel Santos (PT) na Tribuna. Especulava-se, então, que a vítima era coordenadora da campanha do candidato à reeleição, informação que não se confirmou e levou o deputado Claudiano Martins (PSDB) a se manifestar hoje.
'Quero parabenizar a agilidade e competência da Secretaria de Defesa Social, que elucidou o crime que já estava sendo usado como crime político e espalhando o terror em Águas Belas', destacou o tucano. 'Espero agora que as pessoas que falaram sobre esta hipótese peçam desculpas à população da cidade', acrescentou.
O desdobramento do caso aponta para um suposto acerto de contas, hipótese que também foi levantada por uma fonte do blog, que nega conotação política. O blog tentou contato com a delegacia de Garanhuns, mas as ligações não foram atendidas. 

fonte: Blog do Magno Martins.
http://www.blogdomagno.com.br/

22 comentários:

  1. BICHANOS DESESPERADOS PROFEREM OFENSAS A CIDADÃOS DE BEM DE NOSSA CIDADE. ISSO É VERGONHOSO!

    DESESPERO PURO.

    E PASSARAM VERGONHA COM A CARREATINHA MEIA BOCA DE HJ
    KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Vocês são dignos de pena, independente de quem ganhe essa politica, vcs nao passarão da merda que são. Povo imbecil, perdem os próprios valores, por seres q não seriam capazes de fazer uma doação de sangue sequer para eles. Briguem, lutem, persistam por algo significante, isso aí, é a mais pura DROGA da sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário deve ser de um certo vereador, que se diz defensor de professores, vai te catar Analfabeto metido a intelectual. Ou então de sua filha.(filha????? KKKKKKK).

      Excluir
    2. Filha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. QUERO DEIXAR AQUI MEU PROTESTO:
    Como e que vocês tigres fazem um motocross desmoralizado desses ?
    A banda calipso era falsa,a cheiro de amor também era falsa,saia rodada nem ao menos a cantora apareceu(a coelhinha) e Geraldinho lins, não sei nem quem e êsse .
    Não tinha publico na pista e nem ao menos na cidade, foi uma porcaria, e ainda tiveram a cara-lisa de colocar um trio que tinha que se pagar para participar.
    ACHO QUE ESSA PORCARIA TEM QUE ACABAR MESMO, NÃO GERA RENDA, MUITO MENOS EMPREGO, VAMOS LANCAR A CAMPANHA:
    VAMOS ACABAR COM ÊSSE MOTOCROSS INUTIL,ESPERO QUE O PROXIMO PREFEITO TENHA CORAGEM E ACABE COM ESSA PORCARIA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      primeiro - olhe a agenda da banda calypso
      segundo - nunca vi cheiro de amor cover
      terceiro - coelhinha agora seguiu carreira solo
      "forró da coelhinha"
      quarto - se você não viu ninguém na pista de motocross lhe recomendo um bom oculista
      quinto - Não gera emprego?
      e o que me diz de pessoas que vendem bebidas, vendem comida, o centro que vende mais, quem monta e desmonta o palco, quem monta a estrutura da pista e arquibancadas, as redes de transporte com mais lucro e etc.

      Você é digno de pena!

      Excluir
    2. ISSO MESMO, PADRE JORGE VAI ACABAR COM ÊSSE MOTOCROSS DE M...

      Excluir
    3. VC E UM ELEITO DE PADRE JORGE MESMO PARA SER BURRRO DESSE JEITO VAI NAS LOGINHAS DE ROUPA E VEJA QUANTOS ELAS VENDE DURANTE AS FESTA DO MOTOCROOS E EM TODO O COMERCIO FAZ UMA PESQUISA E DEPOIS POSTA 14 14 E ASSIM BURRO.

      Excluir
    4. voce tenha mais respeito com os eleitores,eleitor de padre jorge é burro pq?pq não vota no seu prefeito corrupto que acabou com a cidade e os povoados, burros seriamos se votassemos no 22 ai seria burrisse mesmo votei 4 anos seguidos isso sim foi uma burrisse, antes de voces postarem algo vejam que estão ferindo alguém por isso vão perde agora voces querem que o povo vote apusso em voces? perai

      Excluir
    5. BURRO É VOCE QUE VOTA EM LARANJA ,VEJA SO VOTO NO PADRE MAS NAO CONCORDO COM O COMENTARIO DO COLEGA ACIMA O MOTOCROSS É MUITO BOM SIM TALVEZ SEJA A UNICA COISA BOA QUE LUIZ TENORIO JA TENHA FEITO POR IATI QUANDO FOR POSTAR ALGO NAO MALTRATE AS OUTRAS PESSOAS E FAÇA UM EXAME DE CONSCIENCIAPRA VER QUEM RELMENTE É BURRO.

      Excluir
  4. DIGNO DE PENA É VOCÊ, UMA PESSOA TOTALMENTE DISPROVIDA DE DIÁLOGO POLÍTICO, COM CERTEZA É UM BIXANO DESESPERADO, OUTRA, QUEM È VOCÊ PRA GENERALIZAR AS PESSOAS? ORA! SE ÉS TÃO IMPORTANTE PROCURA O TRE E ACABA COM A POLÍTICA E JÁ DECRETA ALEXANDRE TENÓRIO REELEITO.

    AGORA É ALTO-SUFICIENTE! SIM... TÚ VAI ACABAR COM A POLÍTICA A NÍVEL NACIONAL OU MUNDIAL HEM? KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. A política partidaria deveria ser um ato bonito de se ver, onde durante o periodo as pessoas podecem descordar e concordar livremente com os candidatos, ir nas palestras uns dos outros para tirarem conclusães e até mesmo emtre grupos de adversarios procurarem uma melhor maneira de se entender, mais não é o que acontece na maioria das cidades pequenas,e aqui em Iati, o negocio vem esquentando de mais, pessoas que se entrigam umas das outras, e até mesmo as ameaçam, só por descordar do governo, governo este que não mesmo merece elogios, pois tenho total certeza que só o elogia pessoas que por algum motivo estejam se dando bem, ou pessoas que não sabem nem o que diz.
    Vivo em iati desde o ano de 1999 e tenho um tio que gosto muito dele por sua bravura, as vezes vejo nele um ser que que deveria ser muito respeitado por todos de Iati, mas o que acontece em Iati é que a maioria das pessoas, não gostam de se depararem com verdades e por este motivo o meu tio tem sofrido muitas perseguiçãoes, somos de família pobre, porem somos de uma onestidade impar, mas como não temos renome nesta sociedade mais que individualista, somos perseguidos, fico a me perguntar! São tantas as pessoas que não concordam com este governo que ai está, mais porque só perseguem o meu tio? será que por ser tão verdadeiro ele os mete medo? ou será que teem medo dele por saber de tanta sujeiro de vocês? quero aqui deixar bem claro que: no inicio das eleições eu e minha e quase toda a minha humilde família votava-mos nesta nojeira, e nem sabemos o porque, mas que hoje somos todos da oposição, e ainda pedimos votos para esta oposição que não é 100% mais que tem muitas qualidades que vocês nem sonham em ter.

    De uma jovem mais que idignada com uma gente tão perseguidora quanto esta turma do poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dizem que o ser humano e produto de um meio, se vc idolatra um pedofilo e um ex presidiario talvez se indentifique com o perfil deles, o carater e composto de nossas escolhas, e a reputacão de nossos atos....

      Excluir
    2. como voce prova que o padre é pedofilo?e pra falar de ex presidiario seu luiz tenório é condenado e paga milhões para não ir preso ta respondendo em liberdade eu e minha familia toda vida votamos no prefeito atual, mais com essas perseguição desse povo que querem que todos votem neles saimos graças aDeus nunca mais votamos nesses perseguidores.

      Excluir
  6. É verdade que atiraram no Padre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE ATIRARAM EU NUM SEI, MAS SE ATIRARAM, PENSE NUM ATIRADOR RUIM. NUM ACERTOU NADA. KKKKKKKKKK
      E SE ATIRARAM DEVE TER SIDO UM MARIDO OFENDIDO PELOS ATOS LIBIDINOSOS DO PADRE. KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. voces morrem de inveja do padre jorge que é um homem de verdade que cativa o povo, humilde e muito bom,não atiraram no padre não, foi um tigre disisperado aqui em santa rosa quando viu o povo todo de vermelho passou um carro de alagoas com um numero 14 atras que é do canidato de la e se aperriou e foi atirar no rapaz, so isso ok.aqui em santa rosa eles estão desesperado querem que o povo votem neles apusso agora deu mesmo, não podemos nem fazer democracia da-lhe 141414141414141414141414141

      Excluir
    3. kkkkkkkkkk, eu moooooorro de inveja dele. kkkkkkkkkkkkk, antes das eleições o povo metia a lingua nele, falavam das safadezas q ele aprontou aq em iati, jupi, aguas belas e etc etc etc.
      Hoje em dia dizem q ele é um homem de verdade.

      Excluir
    4. as "safadezas" foram essas REFORMOU IGREJAS ... TRABALHOU NO SOCIAL REZOU REZOU E REZOU

      Excluir
  7. BOM É LUIZ TENORIO QUE TEM 17 ANOS E6 MESES DE DETENÇAO ,E NAO ACHANDO POUCO AINDA ENVOLVEU MAI 6 PESSOAS OS QUAIS NAO VOU FALAR O NOME SENDO UM DELES SEU FILHO ,MUITO LINDO PRA CARA DELE E SO NAO ESTAO PRESOS PORQUE INOCENCIO OLIVEIRA VIVE PAGANDO MILHOES .AINDA TEM CORAGEM DE FALAR DE TONHO DE LULA .TOME VERGONHA NESSA CARA VELHA ENRUGADA

    ResponderExcluir
  8. VIXE QUANTO APERREIO!!! VÁ TER VERGONHA NA CARA VOCÊ, SUA (O) GATO OU MELHOR BURRO, LUIZ NUNCA FOI PRESO, JÁ TONHO DE LULA SABE O GOSTINHO DA PRISÃO ,INCLUSIVE COMPARTILHOU COM A FILHA E O GENRO E AÍ??? IDIOTA É MENTIRA? E ESSE "PADRECO" JÁ ERA PRA TER PROVADO O GOSTINHO, POIS TRATA-SE DE SAFADO QUE NÃO RESPEITA AS PESSOAS HUMILDES PROPÔS 100,00 A UMA COITADA PRA UMA COISINHA DIFERENTE E A POBRE NÃO QUIZ, É POBRE MAIS É DECENTE TANTO QUE NÃO QUER SER EXPOSTA. KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PIOR CEGO É AQUELE QUE VER E FINGE QUE NAO ESTA VENDO .A MAIORIA DOS DERROTADOS SO SABE LEVANTAR FALSO ,TENHAM VERGONHA NESSAS CARAS DE PAU ,ESTOU COMPRANDO BASTANTE OLEO DE PEROBA PRA PASSAR NESSAS CARAS DE PAU,DEIXEM DE QUERER TAPAR O SOL COM A PENEIRA.VAO PERDER .

      Excluir