quarta-feira, 1 de agosto de 2012

POLÊMICAS DO PISO SALARIAL E SUA CARGA HORÁRIA



Desde sua implantação, a lei 11.738 que regulamenta o piso salarial, vem sendo alvo de debates em torno de valores, carga horária, dentre outros assuntos.
Sabe-se que a nova carga horária, deveria ter sido implantada no inicio deste ano, mas devido à falta de estrutura e organização por parte dos municípios (é um problema que está ocorrendo em muitos municípios, não só Iati) isso não ocorreu.

O município de Iati, vinha no decorrer deste ano tentado se adequar a nova carga horária, uma vez que o piso salarial determinado pelo Governo Federal para o ano de 2012 já vem sendo pago desde o mês de março/abril de 2012, com valores retroativos a janeiro. Sendo assim, a parte que faltava para que o município de Iati se adequasse a lei 11.738 é justamente a parte da carga horária. Que pela programação municipal seria implantada apenas ano que vem (2013).
Atendendo a reivindicações de representantes sindicais a cerca da implantação da nova carga horária, a Secretaria de Educação resolveu convocar uma assembleia com os professores do fundamental I e II. Uma com cada grupo de professores.

Nas assembleias foi discutida a forma de implantação, e na ocasião, a secretária Sra. Lívia Dantas expôs as dificuldades em implantar a nova carga horária no primeiro momento com os professores do fundamental II (5ª a 8ª séries).  Explicou, que a lei, ao contrario do que muitos pensavam e talvez ainda pensem não prever o aumento ou redução na carga horária, quem tem 150 horas continua com 150 horas e quem tem 200 horas continua com 200 horas. O que mudaria seriam as aulas regenciais que irão diminuir em compensação as aulas-atividade irão aumentar. Na prática, professores de 150 horas que trabalham os cinco dias da semana em sala de aula, passariam a trabalhar quatro dias por semana em sala de aula e um em aula-atividade. Depois de muito debate, a secretaria apresentou sua proposta para os professores, que seria diminuir a aula atividade, para que o professor continuasse com a mesma quantidade de aulas regenciais até o fim do ano, no intuito de não alterar as cargas horárias uma vez que muito professores têm outros vínculos e não poderiam cumprir com o novo horário. Os professores de 5ª a 8ª série, aceitaram a proposta da secretaria, os de 1ª a 4ª serie não.

Sendo assim os professores de fundamental II continuarão normalmente até o fim do ano. Os de fundamental I estão passivos de duas alternativas:
A secretária de educação pode aumentar a carga horária desses professores para 187 horas para que os professores continuem a semana inteira com a sua turma, ou direcionar outro professor para lecionar neste quinto dia. Que ao que tudo indica, será a opção adotada pela secretaria.

Saliento que a secretaria de educação, não se nega a implantar a carga horária prevista na lei, só negociava um prazo maior para sua implantação.

Os sindicalistas durante entrevista na rádio comunitária, declararam que irão lutar pelo aumento de carga horária, alegando que se não aumentar a carga horária terão que acontecer contratações para suprir este dia que o professor vai deixar a sua sala de aula e irá para aula atividade.
Mas, devemos lembrar que temos professores (inclusive de fundamental I) que têm 200 horas aula, que dão 150 horas em sala de aula e 50 horas de reforço em outro horário. Lembro ainda que alguns desses professores que tem 200 horas aula, as conquistaram na justiça, através de liminar concedida pelo Juiz da Comarca de Iati. Sendo assim, provavelmente estes professores serão remanejados para as salas de aula para o dia em que o professor da turma estará em aula atividade. Eliminado as possíveis contratações e não aumentando a despesa da folha de pagamento.

Quanto às denúncias de desvio do dinheiro da verba do FUNDEB, feitas pelos sindicalistas na rádio comunitária. Muito provavelmente não procedem, uma vez que tomam como base um extrato simples retirado da conta e um boato que rezava que o pagamento dos professores só seria realizado no dia 10 do mês de agosto, por uma suposta falta de dinheiro.
O que sabemos que não é verdade, uma vez que o dinheiro foi repassado ontem, e só não foi lançado nas contas por causa de um erro em uma nas folhas.

MAS AMANHÃ O DINHEIRO ESTARÁ DISPONÍVEL NAS CONTAS DOS SERVIDORES.

O QUE FOI CITADO ACIMA A RESPEITO DA NOVA CARGA HORÁRIA, É SIMPLESMENTE O PONTO DE VISTA DE IATI EM FOCO. NÃO FALAMOS PELA SECRETARIA, OU PELA CLASSE DOS PROFESSORES. OU SEJA, O QUE FOI RELATADO PODE OU NÃO ACONTECER.
GRATO,

IATI EM FOCO

132 comentários:

  1. EITA QUE OS GATINHOS TÃO COM A MOLESTA INVENTADO AS COISAS... MAS NUM TEM JEITO NÃO. ATÉ O VICE DO PADRE JÁ SABE QUE SÓ UM MILAGRE PRA ELES GANHAREM. MILAGRES TA DIFICIL DE ACONTECER HOJE EM DIA, E QUANDO ACONTECEM É COM PESSOAS QUE MERECEM NÃO COM ESSA DUPLINHA AÍ.

    DALHE 22 ALEXANDRE TENÓRIO... KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tigre FALCÃO = samba de uma nota só.

      Excluir
    2. padre jorge e homem de muitas notas, so que negativas em face de seu carater duvidoso

      Excluir
  2. CLASSIFICADOS GATAL 3.

    se voce tem esposa e filhas que sao fieis de igreja que tem como representante um padre namorador, velhaco,e pervertido
    temos para voce este kit:

    01 cinto de castidade+01 carteira com cadeado, pois o cinto de castidade dispensa apresentacoes quando a sua utilidade,ja a carteira com cadeado e para evitar que o padreco atraves de sua labia tire dinheiro de sua familia e gaste onde todo mundo sabe que ele gosta de aplicar dizimo de igreja.

    ResponderExcluir
  3. eitha povo pra mentir, primeiro disseram que alexandre nao podia ser candidato, talvez esta seria a chance do padreco ganhar, mais agora que a justica eleitoral liberou
    o tigrao, e bom o gato prepara o espinhaco...


    ddallllllllllllllle 22

    ResponderExcluir
  4. AO MESTRE COM CARINHO
    “Ensinar o professor como ensinar é essencial. E tirar esses "dador" de aula, que só fazem gritar, reclamar do salário e criticar que aluno não gosta de ler quando ele próprio é um não-leitor.” GOSTOU DO TEXTO? O MESMO FOI EXTRAÍDO DO COMENTÁRIO DE UM ANÔNIMO “GATO”, EM 29/07 ONDE O TEMA ERA A NUCLEAÇÃO ESCOLAR E A MULTISSERIAÇÃO .
    CARÍSSIMOS PROFESSORES, FAÇAMOS UMA REFLEXÃO:
    VOCÊS ACHAM QUE ESSAS PALAVRAS EXPRESSAM RESPEITO PELA CATEGORIA?
    APEZAR DE SABERMOS QUE O MUNICÍPIO CONTA COM EQUIPES PEDAGÓGICAS, VOCÊS NÃO SE CHAM CAPAZES DE ELABORAR SEUS PLANEJAMENTOS E OS EXECUTAR EM SALA DE AULA? OU OS 4 ANOS NA FACULDADE FORAM EM VÃO?
    PROFESSORES, VOCÊS SE AUTO-AVALIAM MEROS DADORES DE AULAS?
    QUANTO Á NÃO LEITORES, QUEM O GARANTE QUE VOCÊS SÃO?
    QUERO QUE SAIBAM QUE FIQUEI ESTARRECIDA, COM TAL AFIRMAÇÃO, POIS RECONHEÇO O QUANTO É NOBRE A PROFISSÃO.
    AGORA MIM DIGAM ESSES GATOS MERECEM O SEU VOTO?
    É ARROXOOOOOOOOOOOO !!! É 22.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A julgar pelos erros ortográficos, tomara que o anônimo acima não seja professor. Critiquei os maus professores, os bons sabem que isto não foi direcionado a eles.

      Achar-se capaz é uma coisa, ser é outra. Há sim professores mal capacitados. O próprio autor do blog afirma que muitos professores reclamavam das turmas multisseriadas. Óbvio que faltou na formação acadêmica, ou nas formações continuadas, que lhe fossem ensinados métodos práticos para o ensino em turmas deste tipo.

      Aqueles que se sentiram ofendidos, talvez a carapuça tenha servido. Aos que fazem um bom trabalho em sala, estes sabem que são bons profissionais.

      Quanto ao anônimo acima, resta adular seu candidato, estarrecido fiquei eu com seus argumentos fracos.

      Excluir
    2. isso num é nada, e ontem teve um professor que foi falar na rádio e assassinou a lingua portuguesa durante sua fala... erros grotescos! kkkkkkkkkk
      ta na hora do professor voltar para a escola, não como professor, mas como aluno.

      Excluir
    3. eu nao disse, mas disse, kakakkakaakkkkaakk

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkk os professores que votarem no 14 sintam-se f elogiados por eles,estão dizendo isso agora que precisam do voto deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    é demaissssssssss é 22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de convidar todos os professores q a carapuça serviu,
      pra passarem pro lado do 22, inclusive o pior Henrique.
      Eita! q o gato anônimo acabou com a reputação da categoria e agora quer remendar.
      Kkkkkkkkkkkk nóis sabemo vota bixin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ACEITAAAAAAAAAAA É 22.

      Excluir
    2. O secretário de administração também acha a população da cidade burra.

      Disse em uma reunião com os professores contratados que não abria concurso porque os iatienses iam perder a vaga pra pessoas de fora.

      traduzindo o que ele disse = vocês são burros, é melhor não fazer concurso porque sei que não passam. Palavras do grande administrador.

      Excluir
    3. Ele não faz concurso porque vai perder votos, que funcionário concursado não tem rabo preso com ninguém, vota em quem quer, essa é a verdade. Anônimo, essa tática de contratar várias pessoas em ano eleitoral e demitir após a eleição é uma tática para ganhar votos. Torço para que um dia as pessoas que estão envolvidas nesse processo, peguem o trabalho temporário, ganhem seu dinheiro e depois votem em quem terá compromisso para melhorar nossa cidade e não em um cidadão que usa de artimanhas políticas para angariar votos. Por isso recomendo aos contratados que antes de votar reflitam o que será melhor pra ela e para nosso município, pois, após o dia 07 de outubro estará desempregada, com vitória ou derrota de Alexandre. Vote 14 para Iati mudar para melhor.
      PADRE JORGE, TONHO DE LULA E O POVO JUNTOS!

      Excluir
  6. Tá na hora de encerrar a enquete, o Padre Jorge tá ganhando novamente! Dá-lhe 14! É por isso (padre bom de voto) que estão acusando o Padre Jorge de todas as formas e inocentando essa tal de Michele que deve ter sido contratada pelo santo do Luiz Tenório para falar o que ele Luiz acha de Padre Jorge. Pode falar Michele em todas as palestras de Alexandre que aí é que votamos com vontade no 14.

    ResponderExcluir
  7. Muda já Iati, 14 neles!

    ResponderExcluir
  8. E AI GALERA DO BLOG, VÃO ACABAR A EQUENTE PARA PREFEITO E FAZER UMA OUTRA?
    PQ O PREFEITO DE VOCÊS ESTA PERDENDO, E É COISA QUE VOCÊS NÃO ACEITAM.
    Esdras sinceramente, cara te admiro pela sua imensa intelectualidade, e tenho total certeza que já mais faria a besteira de votar nestes traidores de uma figa.
    Estou confiante de que você como outros tantos, vão dar o troco a este senhor que acha que dinheiro compra as pessoas. De um grande colega e amigo.

    Ah detalhe não venha a se irritar com pessoas que não sabem nem, onde a o próprio nariz, e ficam falando mau de você.

    ResponderExcluir
  9. E ai galera kd a Micheli, vamos falar mais dela, eu gosto de falar em mulher fácil pow e dale ALEXANDRE 22 NA URNA DIA 7
    E MICHELI NO M*T#L.

    ResponderExcluir
  10. ONDE ENCONTRO MORAL PARA UM EX PADRE ?
    O falso moralista é uma pessoa, que prega a moral e os bons costumes, porem no seu dia-a-dia não pratica a moral que ele defende, ou julga correta, falar sobre moral é uma coisa muito complicada, pois cada um sabe o que é certo ou errado, e isso pode variar inclusive de acordo com cada cultura, criação etc. O mais correto é termos nossas convicções conversar sobre elas, debater e até mudar, e na medida do possível seguir uma linha que adotamos como a mais correta, porem pregar para todo mundo o que você acha certo ou errado pode te colocar em situações embaraçosas pois certa hora você mesmo irá cair em contradições, afinal não podemos ser certos o tempo todo, e na primeira hora em que você sair daquilo que você acha o certo e moralmente aceito, vai ser tachado de falso moralista pois não pregou o que defende, para aqueles que que fecham os olhos da consciência para o passado sórdido de padre Jorge eu deixo meu recado:
    O caráter é superior ao intelecto

    ResponderExcluir
  11. O PADRE ESTA FUGINDO DO ASSUNTO, COMO O DIABO DA CRUZ ?
    Para se viver em harmonia, conosco mesmo, temos obrigatoriamente fazer a opção, fazer de conta que, ou deixar passar ou outra ainda que implica em atitudes de levarmos os assuntos a serio buscando suas obrigações e direitos.
    No cotidiano, as pessoas agem cada qual conforme seus interesses. Se você não ligar, atropelam você ou se fazem indiferentes. Isto explica porque a humanidade é dividida entre dois axiomas conhecidos: o bem e o mal, Não venha com a desculpa de se fazer de desentendido quanto o que representa ser um bem coletivo ou não ser.
    Muitas vezes agimos com um suposto discernimento demonstrando que estamos realizando um bem, mas sabemos que isto não corresponde a verdade.
    Muitos de nós se auto protegem nessas duas condições que acima referi, entre o bem e o mal. São em outras palavras influenciadas por essa decisão e cada um toma um lado, segundo a formação de que foi educado a cumprir.
    Se tiver um bom carater, vou fazer o que posso para honrar meu compromisso. Sendo um mal carater, fujo, ignoro, me escondo do compromisso,POR ISTO PADRE JORGE,MOSTRE A CARA DE SUA VERSAO DO CASO MICHELLE. O bem e o mal portanto são opções que refletem a ética e a nossa moral.

    ResponderExcluir
  12. COMO ESCOLHO UM ADMINISTRADOR.

    Caros amigos, tenho visto neste blog comentários de PADRE JORGE , SOBRE OS DESLIZES E NAMORICOS IMPROPRIOS A UM SACERDOTE, MAS AGORA QUERIA FOCAR OUTRA VERTENTE : A ADMINSTRACAO DE PADRE JORGE NAS PAROQUIAS QUE COMANDOU.
    PADRE JORGE CHEGOU A IATI A PE, LOGO COM A AJUDA DE LUIS TENORIO COMPROU UM CARRINHO,TINHA UM SALARIO MENSAL NA PREFEITURA, COMBUSTIVEL LIBERADO, A FEIRA DO MÊS TAMBEM ERA PAGA, A ENERGIA TAMBEM, AGORA EU PERGUNTO AO ELEITOR, O DINHEIRO DOS BINGOS,O DINHEIRO DO DIZIMO E DE OFERTAS E CASAMENTOS ERA APLICADO ONDE ? JÁ QUE MATERIAL ELETRICO, PINTURAS , FESTAS , ORNAMENTACAO E ETC ERA BANCADO POR LUIS,ONDE PADRE JORGE GUARDOU O DINHEIRO DA PARAOQUIA,QUANDO ELE SAIO DAQUI E FOI PRA AGUAS BELAS DEIXOU O CAIXA ZERO,CHEGANDO A AGUAS BELAS O MAL ADMINISTRADOR RECEBEU A PAROQUIA DE PADRE ZE LUIS, ESTE EXEMPLO DE CARATER E ADMINISTRACAO SEM DEVER UM REAL A NINGUEM, PRONTO O MESMO FILME,SO COM UMA DIFERENCA, AGUAS BELAS ARRECARDA MAIS, E O QUE ACONTECE , NA SAIDA DE AGUAS BELAS PARA JUPI, PADRE JORGE ENTREGA A PAROQUIA QUEBRADA A MONSENHOR CARLOS ANDRE QUE APÓS 01 ANO, PAGA TODAS AS CONTAS E APRESENTA BALANCETE COM MAIS DE 100.000,00 EM CAIXA, AGORA A PERGUNTA QUE NÃO TEM RESPOSTA , ONDE PADRE JORGE GUARDAVA O DINHEIRO DAS PAROQUIAS ? OUTRA PARGUNTA, POR QUE PADRE ZE LUIS AO SAIR DE AGUAS BELAS FOI PARA UMA CIDADE MAIOR SÃO BENTO ? DE LA PARA CARUARU, ROMA E AGORA FORTALEZA COMO BISPO,PADRE JORGE DE AGUAS BELAS FOI PRA JUPI UMA CIDADE BEM PEQUENA, SERIA ISTO O RECONHECIMENTO POR UM TRABALHO DE QUALIDADE NA PAROQUIA, SERIA PADRE ZE LUIS UM PREVILEGIADO ? O BISPO NÃO TERIA IDO COM A CARA DE PADRE JORGE ? E FICA DIFICIL SUSTENTAR UMA DEFESA POR MINIMA QUE SEJA.
    O DINHEIRO DA PAROQUIA TODO MUNDO SABE ONDE FOI GASTO,SO QUE CRITICAR A SITIUCAO SEM AVALIAR A ADMISTRACAO ONDE PADRE TRABALHOU E FALTA DE COERENCIA,COMO NO CASO MICHELE o GATO ENGOLIU A PROPRIA LINGUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele construiu a igreja q era muita pequena, kkkkkkkkkkkkkk

      n se preocupe padre jorge ganha d qq jeito

      Excluir
    2. e verdade , so que com o dinheiro da prefeitura,e em aguas belas construiu o que ?


      tem jeito nao,teu padre um malandro mesmo

      Excluir
    3. O AMIGO CITA COMO UM DOS PONTOS DE INDIGNACAO QUE SO VALORIZAMOS GENTE DE FORA, AGORA EU PERGUNTO, JA QUE O SENHOR PENSA ASSIM QUE DEVEMOS VALORIZAR O QUE E NOSSO,COMO PODERA VOTAR NO PADRECO ? ACHO QUE ENTENDI O SENHOR IRA VALORIZAR O QUE E NOSSO E VOTARA 22,POIS TODOS SABEMOS QUE PADRE JORGE E FORASTEIRO,SERIA UM DEFEITO DE COMPORTAMENTO DOS IATINESES VALORIZAR O QUE DE OUTROS MUNICIPIOS,ACHO QUE NAO,POIS DIA 08 PADRE JORGE PEGA A MALA E DESAPARECE POR 04 ANOS DEIXANDO OS PROBLEMAS DO MUNICIPIO PARA A HORA MAIS CONVENIENTE A ELEICAO 04 ANOS DEPOIS.

      Excluir
  13. CLASSIFICADOS GATAL 4
    SE VOCE MORA EM UMA CIDADE PEQUENA E QUER SE VINGAR DE CHIFRES,PONTAS,ADVERSARIOS DE QUALQUER ESPECIE, NOIS TEMOS A SOLUCAO , COMPRE ESTE KIT :
    O PADRE PARAGUAY, ESTE SIM E O AUTENTICO FARSANTE, QUE DA EM CIMA DAS FIEIS, TRACA QUALQUER UMA , NOVA ,VELHA, ADOLESCENTE, DESVIA DIZIMOS,ENVELHACA FORNECEDOR, E AINDA VEM COM NOVISSIMO ADPTADOR PARA POLITICA, COMPRA NOS BARES E NÃO PAGA, ENVELHACA OS CABOS ELEITORAIS, DA OCA NO NOME DAS NAMORADAS, TUDO EM UM CARATER SO, OBS, LIGA LOGO QUE SO TEMOS UM EM ESTOQUE O EX- PADRECO PADRE JORGE.


    AKAKAAKAKAAKAKAKAKAKAKAKK

    ResponderExcluir
  14. nao gostei por que chamaram , minha candidata a vereadora ana de CARNE DE PORCO EM HOSPITAL E POCA URNA, OLHA CUIDADO NO PROCESSO, QUE ELA VAI TER +1000 VOTOS VISSE.

    ResponderExcluir
  15. segunda o governador d PE padre jorge esta liderando em todos os destrintos de IATI....
    rapaz... e agora ??

    so resta esperar o dai 07 e votar 14 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segundo a pesquisa do governador Eduardo campos
      o unico local em Iatí que o padre está na frente é o bairro bela vista. O resto Alexandre na frente.

      informe-se melhor antes de postar babaquices.

      Excluir
    2. Ah, e obs:
      o padre está na frente no bairro bela vista
      por pouquíssima coisa.

      Excluir
  16. padre jorge seu sapo cururu ! quanto mais batem no senhor mais incha d votos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem incha mesmo e a barriga das namoradas dele.


      akakakaakkaka

      Excluir
  17. JA inventaram d tudo pra padre jorge, ja foi:bandido,ladrao,pedofilo, maconheiro ! rapaz... issop fica so pra acacbar cada vez mais a situaçao tem gente q n vota no padre mais quando alguem fala dele n gosta, POR ISSO EU DIGO O MAL SE DESTROI POR SI SÒ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inventaram nao ,foi ele que se desmoralizou por conta
      propria.

      Excluir
  18. SE ANA DE ZÉ NOVO NÃO GANHAR AS ALEIÕES, É TUDO CULPA DA MICHELI, MICHELI DANADINHA.

    ResponderExcluir
  19. Pe. Jorge

    ele estao aperriados, fizeram uma pesquisa e o senhor esta na frente !!!!


    kkkkkkkkkkkkkkkk

    QUERO VER SEU LUIZ REGISTRAR A PESQUISA EM CARTORIO!

    ResponderExcluir
  20. Acho que o correto mesmo seria nem haver eleição, e o prefeito ser sempre seu LUIZ que é uma pessoa boa, sorridente, que trata bem os funcionarios, paga sempre em dia, e não persegue ninguém, e DALE ALEXADRÉ 22 E ANA POCA URNA 11111

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE ABSURDO QUANTO A DECLARAÇÃO DO ANÔNIMO ACIMA,DÁ ATÉ VERGONHA LER UMA COISA DESSA.

      Excluir
  21. MEU NOME É: ANA, MEU NÚMERO: 11111 SOU CANDIDATA A VEREADORA PARA DEFENDER OS DIRETOS DO CIDADÃO DE IATI, COMO TODOS JA SABEM SOU MUITO POPULAR, E TODOS DO NOSSO MUNICIPIO ME APROVAM COMO VEREADORA, DESDE JA QUERO AGRADECER A TODOS VOCÊS PELA GRANDE VOTAÇÃO QUE VOU TER, SEM GASTAR UM SÓ CENTAVO, TUDO COM DIGUINIDADE E SEM COMPRA DE VOTOS E QUE VENHA 0 DIA 7.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é alguem tirando onda so pode ser

      Excluir
    2. GATO DE MULETA 2

      RAPAIZ EU JA PEDI PARA NAO CITAR O NOME DE MINHA CANDIDATA, CARAAAAAAAAAAAAMBA, POXA, SE ELA NAO TIVER 1000 VOTOS EU ANDO DE CACOLA NA RUA.
      TENHO DITO

      Excluir
  22. tem gente que acha que nós somos idiotas, ficam comentando no blog utilizando nomes de outras pessoas. fica a pergunta, pq essas pessoas (covardes e idiotas) não postam em seu proprio nome, atraves de uma conta do google. seria ótimo!

    ResponderExcluir
  23. E PQ O DONO DO BLOG NUM MOSTRA SUA CARA OU DIZ QUE É? OU SERÁ QUE ELE TAMBEM É IDIOTA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todo mundo sabe quem é o dono do blog, ou pelo menos um dos donos. parece que só a anonimo aí não saiba. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Eu não sei que é o dono do blog não, mais acho que são o Esdras e o Rdrigo, em bora tenha tambem participação de Emanuel, Lívia, e outras pessoas que ganham muito dinheiro, com exceção do Esdras e o Rodrigo que só teem um pequeno valor época de eleições, e quer saber? acho correto mesmo que este peguam o dinheiro do sr, Luiz Tenório, e o bom mesmo é que peguem e não vote nos candidatos dele ( Luiz ) pois assim não irão se culpar depois das eleiões por perder o pequeno reconhecimento, este senhor zinho, projeto de DITADOR deve mesmo é ser traido, para assim dar mais valor as pessoas da nossa cidade, e não as de GARANHUNS, CAETÉS, CORRENTES, OURO BRANCO, AGUAS BELAS,BOM CONSELHO e demais outras cidades. Eu queria que o nosso povo tivesse pelo menos 5 vereadores como KEKETA para lhes defender, que o projeto de DITADOR iria ver como é bom achar que as pessoas são objetos, este pequeno imperador.

      Meu pensamento: As vezes acho que os politicos não deveriam ser presos pelos seus atos, mais sim os eleitores, que o colocaram no poder!
      DE UM CARA MAIS QUE IDIGNADO, COM ESTE GOVERNINHO DE MEIA TIJELA, PERCEGUIDOR ZINHO BARATO. UM DIA QUEM SABE O Sr, PASSA A SABER O QUE É SE VENDER POR 500 TIJOLOS OU ATÉ MESMO POR UMA CESTA BÁSICA.

      Excluir
    3. nota-se um nivel elevado de inveja do coitado anonimo. pq aqui gato rabujento e invejoso num tem vez mesmo não. quanto a 5 vereadores iguais ao citado acima. Deus nos livre, já imaginaram 5 parasitas como ele na câmara? pobre de nosso povo...

      Excluir
    4. Meu amigo que citou o nome de keketa, presta atenção, esse vereador é verdadeiramente um parasita metido a intelectual, um cara desse que se acha tão inteligentre e se quer tem um emprego fixo, pois se perder essa eleição, que é o que certamente vai acontecer, vai é sacrificar sua família.
      cai fora daí, intelectual fajuta, vai procurar estudar e passar em um concurso efetivo, tu não te achas tão competente, prova isso sendo aprovado em um concurso sério, a nível nacional tem um montão de vagas em serviço público, quero ver se esse vereador realmente é bom do jeito que ele pensa.

      Excluir
    5. A INDIGNACAO PROCEDE ?
      AMIGO VOCE TEM TODO DIREITO DE NAO VOTAR NO TIGRAO, AFINAL VIVEMOS EM DEMOCRACIA,POIS QUANDO VEJO PESSOAS QUE DIZEM VOTAR EM PADRE JORGE, SEI QUE POLITICA NAO MUDARA NUNCA, POIS A POLITICA COMECA MUDANDO O PONTO DE VISTA DOS ELEITORES, AGORA FALAR EM ALGO QUE POSSA DAR CERTO TENDO A FRENTE PADRE JORGE E TONHO DE LULA (ESTE EXEMPLO DE CIDADAO DE BEM) E NO MINIMO UMA PIADA DE MAL GOSTO,ACHO QUE A GRANDE PRISAO DE UM ELEITOR E SUA CONSCIENCIA,E PELO QUE O SENHOR DESCREVE O SENHOR JA SE ENCONTRA CONDENADO, MESMO SEM ESTAR PRESO, QUANDO A ESDRAS E RODRIGO,QUE FORAM VALORIZADOS POR NOSSO GRUPO, FAZER O QUE SE OS MENINOS SAO COM COMPETENTES,NAO TINHA SENTIDO ALGUM QUE ESSAS DUAS FIGURAS IMPORTANTES NUMA ELEICAO FICASSEM DE FORAM,MERECEM GANHAR BEM MESMO,INDIGNADOS COMO O SENHOR TAMBEM ESTAO AS FAMILIAS DE MICHELLE ,E REGINALDO DE CREUZA E ZE BAIACA QUE FORAM TAPIADOS POR SEU CANDIDATO EXEMPLAR,SO QUE MAL EXEMPLAR, POR ISTO FICA O ALERTA,SUA INDIGINACAO E MAL DIRIGIDA E INJUSTA, POR DEFENDER UM MAL CARATER.

      Excluir
    6. MEU CARARO COLEGA, EU JAMAIS DEFENDI ALGUEM AQUI SÓ CITEI O NOME DE UM CARA QUE COLOCOU O POVO NAS RUA PARA QUE OS SEUS DIREITOS FOSSE DEFENDIDOS, AGORA SE TODOS VOCÊS ESTÃO COM MEDO DO PADRE, BEM ISSO É UM PROBLEMA DE VOCÊS!

      Excluir
    7. MEDO ? DE UM COVARDE QUE TIRA DINHEIRO DA NAMORADA E SOME , RAPAZ POLITICA NAO SE GANHA COM CONVERSA NAO,


      DALLLLLLLLLLLLLLLLE 22

      Excluir
    8. CONTINUO NA MESMA LINHA, SUA INDIGNACAO E E IMPROCEDENTE E TENHO DITO.

      Excluir
    9. A INDIGNACAO PROCEDE 2
      Diferente do “impulsivo” que explode, põe a raiva pra fora, depois se acalma e vem conversar como se nada fosse. O dissimulado não é assim. Ele não explode “por fora”. Explode “por dentro”. A palavra correta seria “implode”. Ele mantém tudo guardado dentro de si e arma ciladas para quem não gosta e, o pior, pelas costas para que ninguém perceba que foi ele quem armou para prejudicar aqueles com quem não se simpatiza. Com vários sorrisos à nossa frente, ele é capaz de ser cruel por trás. Geralmente, não costuma ir direto ao ponto, fica dando voltas… Seu tom de voz é meloso, mas se você reparar vai perceber que isso não é natural. É fingido. Sua postura também não é natural. Ele mais parece estar num palco representando um personagem do que participando da vida, por isto amigo sua indignacao e precoce sem justificativa,talvez isto se justifique na salada de falta de etica+corrupcao que padre jorge e tonho de lula tem servido como prato principal ao seu eleitorado de vista e consciecia bipolar.

      Excluir
  24. ENTÃO NÃO VENHA PEDIR QUE OS OUTROS SE MOSTRE, VOCÊ MESMO NÃO TEM CORAGEM DE SE MOSTRAR.
    EM OUTRAS PALAVRAS SE NÃO FAZ MELHOR, NÃO CRITIQUE.

    ResponderExcluir
  25. Idiotas mesmo são vocês,estão exigindo que os anônimos mostrem a cara, e vocês pq não dão o exemplo e mostram acara de vocês kkkkkkkkkkkkkkkkk quanta hipocrisia,

    E Dalheeeeee 22.

    ResponderExcluir
  26. ATENNNNNNNNNNNNNNNCAO, VOTA NUM HOMEM DE BEM, VOTA NO TIGRAO




    DALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLHE 22

    ResponderExcluir
  27. QUERIDO PAPAI NOEL, QUERO QUE SAIBA QUE GOSTO MUITO DE VOCÊ, E PESSO QUE TENHA PIEDADE DO PADRE JORGE POIS ELE ACHA QUE VAI SER PREFEITO.
    É UMA PENA MESMO ELE TA ACHANDO QUE VAI SER PREFEITO
    SERIA MUITA ONDA!
    SERÁ QUE ELE MANTERIA A MICHELI NO HOSPITAL?
    BEM POR VIA DAS DUVIDAS É MELHOR NÃO TENTARMOS VOTAR NELE.

    ResponderExcluir
  28. O DIA “D”: O TÃO ESPERADO DIA 11 DE AGOSTO VAI SER UM DESGOSTO PARA O GRUPO DE SEU LUIZ E PARA OS MENSALEIROS E CONSTRANGIMENTO PARA OS CHALEIRAS ARREPENDIDOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é melhor capricharem mesmo, pq a alegria gato vai durar pouco.

      Excluir
    2. estive em aguas belas sabado passado e estava padre jorge com escrete de ouro 37 carros e umas 100 motos, passou em frente a algumas casas , eu fiquei so OBSERVANDO,FAZ O SEGUINTE,VAMOS FAZER OS DOIS LADOS UMA CARRETA SO COM CARROS DAQUI DE IATI, CARROS E GENTE PRA VOCES VEREM A LAVADA QUE LEVAM,GENIVALDO POR ESTAR PROIBIDO DE FAZER COMICIO NO DIA DO 40 EM AGUAS BELAS, VEM COM SUA EQUIPE DE BADERNEIROS PARA IATI, AKGUNS DELES AINDA SARANDO AS PIZADUDURAS DO CORRETIVO QUE LEVARAM DOMINGO PASSADO.

      Excluir
    3. EITTTTTTTTTTTA O COMICIO DO PADRE NO SABADO EM AGUAS BELAS : GENIVALDO DIA 11 VA ME AJUDAR,KAKAKA

      FAZ O SEGUINTE, DIA 07 DE OUTUBRO , PEDE PRA GENIVALDO VIM VOTAR TAMBEMMMMMMM

      Excluir
  29. O padre Jorge definitivamente arregaçou as mangas e tem sido presença constante em diversos bairros da “Cidade de IATI”. Na corrida pelo voto, O padre tem firmado compromisso com o eleitorado garanhuense acerca de grande administração frente à Prefeitura de IATI.

    “Temos certeza de que faremos de IATI uma cidade digna de sua história, quer seja na cultura, no turismo, na economia e mesma na política. É um compromisso nosso. Contando com o apoio do governador Eduardo Campos e da presidenta Dilma Rousseff, faremos de IATI uma cidade sempre altaneira”, assegura o petebista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra ele num passar vergonha tem que trazer o eleitorado de garanhus, bom conselho, aguas belas, pra votar aqui. pq a lapada esse ano é segura.

      Excluir
  30. PADRE JORGE SEU SAPO CURURU !!!!!

    QUANTO MAIS JOGA PEDRA MAIS INCHA D VOTOS !!


    PQ SEU LUIZ N DIVULGOU A PESQUISA


    ja sei o padre esta na frente

    alo dono do blog refaz a enquete q o padre esta na frente aqui tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pergunta ao padre e manda ele mostrar a pesquisa dele mesmo. a verdadeira, sem ser a que ele usa pra iludir os eleitores dele. ele sabe que ta perdido...
      isso é fato. contra fatos não há argumentos

      Excluir
  31. rapaz... padre jorge sera eleito !!

    pra os invejosos q n aceitam ver os pobreza cmelhor... akele abra;o


    CASO REAL disseramq padre jorge passa pelo os alidos d seu luiz e elses comentam? e forte [e forte, sem dinheiro sem nada e juntou todo mundo, rapaz...
    quando deus qr [e assim !

    ResponderExcluir
  32. fofa urna é fabricio... ele pensa que o povo é besta neh? kkkkkkkkkkkkkaposto mais quem quiser que ele tem de 30 votos pra tras,

    ResponderExcluir
  33. Dar pobresa aos ricos estao com o PADRE ... q fenomeno [e esse q o povo so qr ele em

    ResponderExcluir
  34. Em Santa Rosa começou o desespero : O cicero Doido vice de Alixandre esta passando nas casas e emplorando para o povo votar nele ... Chegou na minha casa e falou:´´Filha vota em mim pela amor de Deus´´ juro que fiquei com pena e falei sim cicero vou votar em vc e em Rosilda...Mas que pena que não vou feicha meus olhos para o que esta acontecendo aqui em santa Rosa por isso vou votar no 14 em pe. jorge e tonho de lula e para ver... Sebastião Pachola .
    vamos dá as mãos e votar 14 para que a mudança venha para nossa cidade...por que do jeito que está não dá mas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e é verdade é sim senhor, quem me contou foi um pescador...

      os gato além de tudo, ainda são mentirosos!

      Excluir
    2. e mesmo ? verdade,verdade,verdade,


      kakakakkk


      conta outra

      Excluir
    3. Desespero? Que eu saiba quem tá desesperado é o Padreco de vocês, tá danado andando na casa do povo, já fez carreata, ta prometendo emprego e ajuda a todos á quem pede votos, enquanto Alexandre Tenório ainda vai começar, e o povo já ta dizendo que ele ganha, imagina quando depois, Os gatinhos não vão aguentar não viiiu! É ARROCHO, É 22 É ALEXANDRE!!!

      Excluir
  35. estou falando a verdade por que cico é um homem bom ...Quanto o pessoal que ele esta com eles agente ja conhece ,,,Povo esse so sabem mentir e humilha o povo.Quando é epoca de eleição eles chegam nas portas dando um de bons samaritanos ,mas agora chegou nossa vez de da otroco para esse prefeito tatu!!! 14

    ResponderExcluir
  36. EITA QUE DOR DE BARRIGA DANADA.
    DOMINGO PASSADO PADRE JORGE FOI PARA SANTA ROSA, LA PASSANDO O DIA, ALMOCA UMA BUCHADA,E JÁ EM IATI EM CASA, LA PELAS 01:00 DA MADRUGADA ATACOU UMA DOR DE BARRIGA DAQUELAS,DEPOIS DE VARIAS VISITAS AO BANHEIRO, RESOLVE IR AO HOSPITAL, CHAMA UM MOTORISTA, LA VEM ZE DE TELU, QUANDO CHEGA NO HOSPITAL QUEM VEM ATENDER ?
    MICHELE, MICHELINHA, O EX AMOR, A EX AMADA, E ROLA O SEGUINTE DIALOGO,
    ZE DE TELU : PADRE, O SR. JÁ VIU QUEM TA AI ?
    O PADRE : NÃO
    ZE TELU : MICHELE EMFERMEIRA
    PADRE : VAMOS SIMBORA QUE JÁ FIQUEI BOM.
    E FOI COCO A NOITE INTEIRA


    KAKAAKAKKKAKA

    ResponderExcluir
  37. CONTINUO COM MEU DESAFIO.

    PADRE JORGE SEU COVARDE, VOCE ARREGOU NO CASO MICHELE,

    AINDA ESTOU ESPERANDO, VAMOS PASSAR TUDO ISSO A LIMPO.


    SE NAO RESPONDER VOU COBRAR DIARIAMENTE.

    ResponderExcluir
  38. TEM ALGO ERRADO .
    Sr. Moderador, estou ficando descontente com o blog,não por a qualidade dos posts, que e na diversidade que encontramos raras veias de sensatez e caráter, mas observo que os comentário que envio,que de certa forma mostram o caráter sórdido de PADRE JORGE não tem sido alvo de respostas, talvez seja mesmo a única saída para os gatos se esconderem embaixo da batina do padre uma vez que não tem como justificar sua índole, caráter e comportamento,de certo que por dinheiro nenhum deste mundo eu entraria embaixo daquela batina, visto a grande quantidade de jovens que se arriscou e teve sua vida complicada de varias formas,defender o errado ? tem como ? tem formula ? e , fica difícil defender uma dupla que por sua historia so já teríamos material para um filme nefasto e sombrio para as famílias de iati, para aqueles que dizem que devemos separar o homem do administrador eu deixo o meu protesto:
    Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível

    ResponderExcluir
  39. PROTEGER UM PEDOFILO E CRIME ?
    Os dados não mentem, os crimes de abuso sexual contra crianças e adolescentes não se restringe só aos grandes centros, aqui em iati temos conhecimentode vários casos , O interior tem várias ocorrências desta naturesa, mas na maioria das vezes não chegam ao conhencimento público porque correm em segredo de justiça.
    Trair a confiança duma criança pode deixar cicatrizes terríveis. Especialmente quando o traidor é um dos pais, um amigo ou um líder religioso .
    Outras pesquisas confirmam essa descoberta, e indicam também que amigos de confiança da família às vezes se aproximam da criança e da família para, mais tarde, praticar um bem planejado abuso. A mais chocante traição de confiança é o incesto moral e intelecto do ser humano.
    O abuso sexual praticado por pedófilos é ainda outra ameaça às crianças no mundo inteiro. Envolve sempre a prática de crimes tais como agressão sexual, indecência e delitos relacionados com a pornografia infantil.’
    Como fica o coracao de um pai ou mãe que vê exposto na mídia o nome de pessoas que tinham ate então como pessoas serias e decentes,para aqueles que tiveram o intimidade da família invadida por atos de lideres religiosos que deviam dar exemplo e fazem ao contrario , so resta o consolo divino, pois a covardia da pedofilia e tao maior do que aqueles que fecham os olhos para o passado de padre Jorge.
    Qual e a contribuição que dou a minha sociedade, cuidado que voto também tem suas consequencias, esconder o fato de alguns talvez se consiga, mas de você mesmo e impossivel .

    ResponderExcluir
  40. é nós de novo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. eita que o trovão azul já ta na rua, pocando tudo. pode juntar os carro de som do vigário, que numm da nem pra entrada..

    ResponderExcluir
  42. o padre n responde... pq " A VERDADE DOI" se n ta doendo é pq n é verdade, COITADOS....

    PADRE JORGE SEU SAPO CURURU QUANTO MAIS BATEM NO SENHOR MAIS O SENHOR INCHA D VOTOS...

    A PESQUISA DO PADRE VAI SER REGISTRADA VIU ??

    NOS AGUARDEM !!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    É 14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu duvido, se for da mesmo forma que foi a resposta do caso michelle, talvez na eleicao de 2100.

      eis o perfil dos grupo do padreco,

      01 FALSO PADRE
      01 FALSO VICE (FALSO HOMEM DE BEM.
      01 FALSA PESQUISA
      01 FALSA CARREATA(DIA 11 GENIVALDO TA AI, MACHUCADO DAS MUCICAS QUE LEVOU DE AURELIA)


      RAPAZ, VOCES DEIXARAM SEM RESPOSTAS TUDO QUE PERGUNTAMOS,SEM FUTURO VOCES.

      E O CANDIDATO DA TERRA DO NUNCA.

      Excluir
    2. RAPAZ , O QUE TEM INCHADO MUITO E A BARRIGA DAS NAMORADAS DELE, QUANTO E PESQUISA, DUVIDO QUE APRESENTE POIS E UM FALSARIO COMUM,E O CASO MICHELLE
      EITA QUE PADRECO AMARELOU, OLHO NOIS ESTAMOS COM COM OUTRA COISINHA PRA SAIR VISSE, E BOM PREPARAR OS NERVOS,

      DALLLLLLLLLLLLLLLE 22

      Excluir
    3. A VERDADE DOI, COMO DEVE SER DOLORIDO VER O NOME DE UM FAMILIAR SEU NA BOCA DO POVO, COMO DEVE SER DOLORIDO
      PARA UM PAI DE FAMILIA TER O NOME DE SUA ESPOSA DE BOCA EM BOCA POR CONTA DE QUEM USOU A BATINA PARA DESMANCHAR CASAMENTOS EM VEZ DE REALIZALOS,COMO E DOLORIDO VER QUE UM VICE DESSES QUE VOCES ESCOLHERAM, APOS MORAR NA CADEIA AINDA TEMPO ESPACO NUM GRUPO QUE SE DIZIA A MUDANCA,DOLORIDA TAMBEM DEVE ESTAR A CONSCIENCIA DE QUEM SABE QUE TUDO QUE ESTA POSTO AQUI E VERDADE .

      Excluir
  43. Hackearam a enquete, ontem o padre Jorge estava com mais de 50 votos na frente e hoje apareceu com quase 100 votos atrás, desse jeito todo mundo percebe tigrão! dá-lhe 14! Iati muda já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. institto de pesquisa tabajara.

      kakakkakakaakakakkakkakak

      Excluir
    2. Eu vejo as pesquisas serem fraudadas dos dos lados.
      Vejo a oposição roubar 70/80 votos
      e a situação também.

      Pesquisa não vale nada, principalmente em internet.

      da-lhe 22!

      Excluir
  44. IATI NEWS: SOUBERAM Q O PADRE JORGE VAI REGISTRAR A PESQUISA !!


    KKKKKKKKK

    ELE ESTA SOMENTE COM 22 % NA FRENTE DOS SANGUE SUGAS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade,verdade,verdade


      kakakaakakkkkk



      2222222222222222222222222222222222222222222222222

      Excluir
  45. GALERA DO VELHACO. SE O VELHACO GANHAR TUDO CERTO PRA ELES E NÃO PRA VOCÊS! AGORA SE O VELHACO PERDER! AI NEGO! É FODA VIO PQ O QUE TEM DE NEGO AI QUE VAI PASSAR MAU! PRIMEIRO: NUNCA PERDERAM, SEGUNDO: NA VIDA TEMOS SE SABER GANHAR E PERDER, COISA QUE GRAÇAS A DEUS A OPOSIÇÃO SABE E NEM SOFRE SÓ EMOCIONALMENTE. AGORA VENDO ESTE BANDO DE VAGABUNDOS OBESOS QUE FICAM DE FRENTE AO QUE DIZEM SER UMA PREFEITURA, AQUELES BEM, DEMITIDO NÃO VÃO SER MAIS VÃO TER QUE PRODUZIR PARA A CIDADE CRECER. POR ISSO MUITO CUIDADO! AH IA ESUQECENDO PRA BOTAR VAGABUNDO PRA TRABALHAR O NUMERO É: 14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA ELEICAO IRA BOTAR VAGABUNDO PRA TRABALHAR MESMO!
      SEU PADRE MAMATEIRO DE CARA LIMPA, JA SE QUEIMOU COM SR LUIS, AQUELE QUE SO VIVE DA DAR DINHEIRO A MALANDRO(TEMOS COMO EXEMPLO MAIOR SEU PADRECO)E AGORA CHAMA LUIS PRA UM ACORDO, QUE VERGONHA,O ALMOCO FOI LA EM LAJEDO VISSE,E TEU DESMORALIZADO, ME DE 300.000,00 QUE EU DESISTO,.

      PENSE NUM CABRA QUE RESPEITA SEU ELEITORADO.

      Excluir
    2. quando comecei a ler o post pensei que era uma mensagem dirigida a padre jorge, este que envelhacou reginaldo e ze baiaca.

      Excluir
  46. INSTITUTO DE PESQUISA TABAJARA.

    A PESQUISA QUE VOCE JA PARTE COM 22 % DE FRENTE, O ADVERSARIO NAO TEM VOTO, NEM TEM BRANCO NEM NULO,


    KAKAKAKAKKKKKKAA

    ResponderExcluir
  47. DEIXO UMA PERGUNTA NO AR QUE CARETÉR TEM O SENHOR LUIZ TENÓRIO QUE É QUEM GOVERNA NOSSA CIDADE ATRAVÉS DO FILHO QUE É UM LARANJA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO DAR CARATER A PADRE JORGE.
      Diferente do “impulsivo” que explode, põe a raiva pra fora, depois se acalma e vem conversar como se nada fosse. O dissimulado não é assim. Ele não explode “por fora”. Explode “por dentro”. A palavra correta seria “implode”. Ele mantém tudo guardado dentro de si e arma ciladas para quem não gosta e, o pior, pelas costas para que ninguém perceba que foi ele quem armou para prejudicar aqueles com quem não se simpatiza. Com vários sorrisos à nossa frente, ele é capaz de ser cruel por trás. Geralmente, não costuma ir direto ao ponto, fica dando voltas… Seu tom de voz é meloso, mas se você reparar vai perceber que isso não é natural. É fingido. Sua postura também não é natural. Ele mais parece estar num palco representando um personagem do que participando da vida, por isto amigo sua indignacao e precoce sem justificativa,talvez isto se justifique na salada de falta de etica+corrupcao que padre jorge e tonho de lula tem servido como prato principal ao seu eleitorado de vista e consciecia bipolar.

      Excluir
    2. O CARATER DE UM POLITICO DEVE SER ANALIZADO ?

      Nós tomamos vacinas contra varíola, febre amarela, paralisia infantil, meningite e uma série de males, para que não sejamos contaminados por eles. Instalamos equipamentos modernos de segurança em nossas casas, acompanhando a inteligência da avançada tecnologia; instalamos antivírus em nossos computadores para que não sejamos contaminados, instalamos alarmes em nossos carros, ao andar nas ruas das grandes cidades seguramos bem as nossas bolsas e pastas, porque já temos experiência em saber que os trombadinhas poderão arrastar a qualquer momento, se percebemos que começam a aparecer baratinhas ou sinais de ninhos de ratos em nossas casas, providenciamos logo comprar inseticidas e raticidas para acabar com o mal logo no começo...
      Mas não nos prevenimos e nem dedicamos nenhum cuidado contra um mal muito pior que prejudica a vida do homem, causa desgraças terríveis, injustiças, torturas e até destruição em massa, que é o mau caratismo,
      Insisto, gente, neste artigo que vejo mais importante que todos os outros que já escrevi até hoje: Tenhamos muito cuidado, mas muito mesmo,com os cabecas, os entendidos, os politicamente correto que vergonhosamente fecham olhos para o passado sórdido de PADRE JORGE candidato a prefeito em iati.
      "O caráter é construído por aquilo que você apóia; a reputação por aquilo que gosta.

      Excluir
    3. PADRE JORGE, CAIU A MASCARA.
      IATI JÁ TINHA TIDO A OPORTUNIDADE DE TER VOTADO EM TODO TIPO DE CANDIDATO,
      MAS PARA A ELEICAO VINDOURA SURGIU UM TIPO ATE AGORA DESCONHECIDO, O PADRE QUE ERA TIDO COMO SANTO E QUE ESCANDALIZOU IATI E AGUAS BELAS COM SEUS CASOS.
      QUANDO VEJO POSTADOS ESSES COMENTARIOS FICO PENSANDO COMO DEVE ESTAR QUEIMANDO AS ORELHAS DAQUELES QUE DEIXARAM QUE ESTE HOMEM SE APROXIMASSE DE SUAS FAMILIAS, DIZ UM VELHO DITADO: PELOS FRUTOS SE CONHECE A ARVORE, E PADRE JORGE QUE FRUTOS DEU A SOCIEDADE ?
      COMO ESTAO ARREPENDIDOS AQUELES QUE NELE CONFIARAM E QUE TIVERAM A INTIMIDADE DE SUAS CASAS INVADIDA , QUE SEJA POR SENHORAS OU FILHAS, COMO CONFIAR EM UM HOMEM QUE FEZ DA BATINA UM ATRATIVO PARA CONQUISTAR CORACOES E DEPOIS DESPEDACALOS SEM A MINIMA CONSIDERACAO.
      A IGREJA NÃO MERECIA ISTO, A SOCIEDADE NÃO MERECIA ISTO, MAS O QUE O SENHOR FEZ ?
      ESCANDALIZOU A NOSSA SOCIEDADE ,EM DETRIMENTO DE SEUS DESEJOS E VONTADES INFAMES,
      POR ISTO FICA O AVISO:

      verdade". A sempre fiel guilhotina que separa o bom do mau carater

      Excluir
    4. CHUPAAA .
      Sr. Moderador, estou ficando descontente com o blog,não por a qualidade dos posts, que e na diversidade que encontramos raras veias de sensatez e caráter, mas observo que os comentário que envio,que de certa forma mostram o caráter sórdido de PADRE JORGE não tem sido alvo de respostas, talvez seja mesmo a única saída para os gatos se esconderem embaixo da batina do padre uma vez que não tem como justificar sua índole, caráter e comportamento,de certo que por dinheiro nenhum deste mundo eu entraria embaixo daquela batina, visto a grande quantidade de jovens que se arriscou e teve sua vida complicada de varias formas,defender o errado ? tem como ? tem formula ? e , fica difícil defender uma dupla que por sua historia so já teríamos material para um filme nefasto e sombrio para as famílias de iati, para aqueles que dizem que devemos separar o homem do administrador eu deixo o meu protesto:
      Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível

      Excluir
  48. nosso hospital vai fik mais movimentado todo mundo quer ver a sortuda da micheli que teve a sorte de dar uns pega no gato Pe. Jorge hahaha...e é 14 vcs podem falar o que quiser kkkk...tão aperriados msm ficam aki falando um monte de merda coitados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MOVIMENTADO MESMO FICOU O SHOPPING CARUARU,NO DIA QUE MICHELE ARRANCOU OS CABELOS DE ILKA DE CABOCLO, LA DE AGUAS BELAS, PENSE NUM ESCANDALO, E O PADRECO AJEITANDO, CALMA MEUS AMORES,

      KAKAKKAKAAKKAKA


      PENSE NUMA RESERVA MORAL.

      DALLLLLLLLLLLLLLLLLLLL22

      Excluir
    2. oxente e surgiu essa ilka agora foi ?

      a donde e essa moca ?

      pelo jeito a lista e grande

      eita padre desmoralizado danando

      kakaakka

      Excluir
    3. E DE AGUAS BELAS, FOI A NUMERO UM DE AGUAS BELAS


      OLHA VAI SAIR MAIS NOMES,

      EITHA PADRE DESMORALIZADO

      Excluir
    4. VIXE E BRIGARAM FOI ? POR CERTO O DINHEIRO DO DIZIMO FOI MAL DIVIDIDO, KAKKAKAKK

      ACHO QUE O PADRE NAO PAGOU AS CONTAS EM NOME DE MICHELE, DEU O DINHEIRO TODO A ILKA E O CACETE E A MADEIRA DEITOU.


      KKAKAKKKKKKKK

      EITA PENSE NUMA PERSONALIDADE ESSE PADRE,
      ACABOU COM O NOME DA IGREJA.

      Excluir
    5. e vai surgir mais, tem tanta coisinha pra sair


      eita e bom preparar os nervos.

      Excluir
  49. PADRE JORGE , O PADRE QUE MATOU A FE DE DUAS CIDADES.
    observo que a maldade disfarçada de maluquice está por toda parte, por absolutamente todos os lugares por onde anda o ser humano: inclusive entre as famílias mais respeitáveis, nos melhores empregos, nas festas mais badaladas, nos casamentos duradouros, nos altos cargos de onde quer que seja, nas amizades de uma vida inteira, NAS IGREJAS MAIS DEDICADAS... tudo está infestado de gente má, capaz de absurdos de todas as naturezas, de coisas que a gente nem imagina e que, quando acontecem, nos horrorizam. E então recorremos à explicação mais fácil: “E MENTIRA!”. E o Fulano, que é um coisa horrorosa, passa a ser um pobre coitado.

    Por que é tão difícil reconhecer que algumas pessoas são, simplesmente, más? Aceitar que nem todo indivíduo cruel é psicopata? Admitir que a maldade é um traço psicológico tanto quanto a bondade? Por que precisamos encontrar desculpas para justificar a maldade humana?

    Chego a lamentar pelos doentes mentais de verdade, aqueles que cegam diante da historia suja de PADRE JORGE E ANTONIO DE LULA, é um desrespeito com eles o que fizeram estes bárbaros oportunistas , um desrespeito com seu sofrimento e sua condição.

    E nós, que cá estamos, no microcosmo da vida de cada um de nós, há sempre um PADRE JORGE pronto para dar o bote traiçoeiro que seu mau-caratismo dita.

    ResponderExcluir
  50. Mas uma Agora uma cabloca!!KKKKKKKK...É vcsrrumando mulher para o pe. e nós só votando 14 .14,14..vcs estão dando uns otimos gingolos KKKKKKKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vota amigo mas deixa as mulheres da familia em casa que o padreco nao respeita casa de nimguem.

      Excluir
  51. Acabou de passar a carreata de Alexandre, com aproximadamente 20 motos e 15 carros. A coisa tá feia pra quem fazia carreatas com mais de 300 carros no passado. Para ficar ruim precisa melhorar muito em tigrão! 14 neles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      carreata de Alexandre?
      as unicas carreatas que houveram hoje
      foi apenas de Ana e de Rodrigo Ferreira

      num se aperreie não, que aquilo alí
      não é nem um décimo do que tá por vir!

      Excluir
    2. Se encherem o tanque da minha moto eu também vou participar da próxima carreata de Alexandre, mas voto no Padre. 14 neles!

      Excluir
  52. vai padre jorge deus ta com o senhor... por onde passa deixa seus frutos de caridade sempre tinhas as maos cheias pra doar.LUTA E VENÇAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce acha que DEUS VAI ESTAR COM UM PADRE QUE CHUPA NA LINGUA DA FIEIS,
      MENINO DEUS E UM PAI DE JUSTICA, NAO E DOIDO NAO.

      Excluir
  53. SOU SIMPATIZANTE ACHO O PADRE UM GATO SERÁ Q TENHO CHANCE? EU DOU VOTO E DOU TUDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS E CLARO QUE TEM , NA FRENTE DO PADRE, DE SAIA NAO
      ESCAPA NADA.

      Excluir
  54. FAZ MAIS DE 5 ANOS Q ESSE PADRE DEIXOU A CIDADE DE IATI E CONSTRUIU IGREJA... REFORMOU OUTRAS, QD ELE ERA PADRE DA CKIDADE DE IATI LEMBRO DAS MISSAS CAMPAIS DAS CERESTAS, DOS MOVIEMNTOS SOCIASIS QUE ELE FAZIA..IMAGINA EKLE NA PREFEITURA PADRE HONESTO TRABALHADOR

    ResponderExcluir
  55. padre jorge padre cicero é o teu companheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALA ISSO NAO QUE PADRE CICERO NUM CHUPAVA NA LINGUA DAS FIEIS NAO VISSE...

      Excluir
  56. PADRE JORGE , O MATOU QUE MATOU A FE DE DUAS CIDADES.
    observo que a maldade disfarçada de maluquice está por toda parte, por absolutamente todos os lugares por onde anda o ser humano: inclusive entre as famílias mais respeitáveis, nos melhores empregos, nas festas mais badaladas, nos casamentos duradouros, nos altos cargos de onde quer que seja, nas amizades de uma vida inteira, NAS IGREJAS MAIS DEDICADAS... tudo está infestado de gente má, capaz de absurdos de todas as naturezas, de coisas que a gente nem imagina e que, quando acontecem, nos horrorizam. E então recorremos à explicação mais fácil: “E MENTIRA!”. E o Fulano, que é um coisa horrorosa, passa a ser um pobre coitado.

    Por que é tão difícil reconhecer que algumas pessoas são, simplesmente, más? Aceitar que nem todo indivíduo cruel é psicopata? Admitir que a maldade é um traço psicológico tanto quanto a bondade? Por que precisamos encontrar desculpas para justificar a maldade humana?

    Chego a lamentar pelos doentes mentais de verdade, aqueles que cegam diante da historia suja de PADRE JORGE E ANTONIO DE LULA, é um desrespeito com eles o que fizeram estes bárbaros oportunistas , um desrespeito com seu sofrimento e sua condição.

    E nós, que cá estamos, no microcosmo da vida de cada um de nós, há sempre um PADRE JORGE pronto para dar o bote traiçoeiro que seu mau-caratismo dita.

    ResponderExcluir
  57. essas minas eram viurgis?

    ResponderExcluir
  58. os anjos padre jorge nao deixarao fazer mau ao senhor... e o senhor vai ganhar se for a vontade de deus

    ResponderExcluir
  59. sou casada + até eu entro na fila pq pense num homem alto e bonito gotozu

    ResponderExcluir
  60. vai nas periferias de aguas belas e pesquisa o q ele fazia no ambito social e o que foi feito depois da saída dele em aguas bela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE, NA PERIFERIA DE AGUAS BELAS, LA NO MOTEL OASIS, PENSE NUM FREQUENTADOR ASSIDUO,

      O PADRE SO VIVIA LA MAIS MICHELI

      Excluir
    2. e tu acha que ele ta errado é? até paresse que tu num gosta deixa de ser besta oooow se ele faz isso é pq gosta tu é mesmo um, bemdeixa pra lá.

      Excluir
  61. a esposa de ló olhou pra tras e virou pedra.POR ISSO PADRE OLHE PRA FRENTE DEUS É COM VC VENÇAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  62. FICA TRISTE NAO PADRE JORGE QD DEUS QUER LAGRIMA VIRA VOTO

    ResponderExcluir
  63. EITA QUE E MUITO LINDO DEMAIS UMA CIDADE TER UM PADRE QUE CHUPA NA LINGUA DAS FIEIS, PENSE NUMA COISA BONITA PARA A IGREJA.

    ResponderExcluir
  64. MEU DEUS QUANTA ATROCIDADE. GENTE POR FAVOR NÃO USEM O NOME DO PADRE CÍCERO NÃO! ESQUEÇAM O PADRE JORGE, VAMOS GANHAR A POLÍTICA CONQUISTANDO ELEITORES, PENSE QUE SEU LUIS FICARIA MUITO TRISTE COM VCS ELEITORES ENVOLVENDO O NOME DE SANTOS, ATÉ PQ ELE É UM HOMEM RELIGIOSO. VOTO NO 22 MAIS ESTOU MUITO TRITE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM A QUESTÃO DELE SER RELIGIOSO!

      Excluir
  65. concordo plenamente com o comentário anterior!

    ResponderExcluir
  66. Eita esqueceram mesmo do de tonho de lula so falam no padre e sue Luiz.tem gente com passado muito pior.

    ResponderExcluir
  67. olha amigos estes q ai falam mal do padre,nada são mais q parasitas q vivem sugando o dinheiro da população,capanha se ganha é com humildade não criando fatos defamando o proximo, dando mulher ao padre, alguma dessas mulheres ai q falam isso já saio com ele, não ofenda tenha dignidade,se fosse falar comessaria-mos por ai mesmo, pai e filhos prostitutos de carteirinha, e outra macaco não olha para o rabo faça uma campanha limpa.

    ResponderExcluir