sábado, 11 de agosto de 2012

O DIA DO ESTUDANTE EM IATI


1ª VOLTA CICLISTICA
Ontem (10 de agosto) a Secretaria Municipal de Educação, O EDUCANDÁRIO MUNICIPAL TORQUATO SOARES, A ESCOLA ESTADUAL FRANCISCO PEREIRA DA COSTA, GINÁSIO SANTA ROSA, EDUCANDÁRIO NOSSA SENHORA DAS DORES, ESCOLA ANA PEREIRA DE BARROS E OUTRAS ESCOLAS PARTICIPARAM DA 1ª FESTA ESTUDANTIL DE IATI.

 As escolas promoveram gincanas, em seguida, os alunos participaram da 1ª volta ciclística. Uma corrida que tinha como objetivo a integração entre os alunos de todas as escolas do município.
A volta ciclística foi idealizada e organizada brilhantemente pelo PROFESSOR DIEGO CARVALHO em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, a corrida movimentou a cidade nos três horários e teve centenas de participantes.

A GINCANA DO EDUCANDÁRIO MUNICIPAL TORQUATO SOARES.

Antes da corrida de bicicletas, os alunos do educandário participaram da 1ª gincana estudantil, que aconteceu na quadra da escola e contou com a participação dos professores da escola. Que cumpriam as tarefas junto com as turmas. Entre os professores destacamos os professores (as) GIVENEIDE, MEIRIANE, GERALDO SOARES, JAILSON FERRO, MARIA ALICE, ELAINE FERREIRA, CRISTINA SEVERO, SOCORRO RAMOS, FILIPE, ADEILZA DENTRE OUTROS que gentilmente se dispuseram a participar de todas as brincadeiras. Parabéns a equipe de coordenadores e a gestão da escola que idealizaram este dia em homenagem aos estudantes.

A Mais Bela (o) Estudante de Iati

À noite o Educandário promoveu o concurso para escolher a mais bela e o mais belo estudante de nossa cidade, evento que aconteceu na academia ritmo da forma.
O objetivo do evento era mais uma vez buscar a integração e a parceria entre as escolas do município. No desfile participaram alunos do Educandário Municipal Torquato Soares, da Escola Estadual Francisco Pereira da Costa e do Ginásio Santa Rosa.
Ao fim do desfile o júri composto pela professora Marly, Jaqueline carvalho, Diego carvalho e mc DJ Kassyo, escolheu como a mais bela estudante de Iati a aluna do Estadual Danielle Pereira.
E o mais belo estudante o aluno do Educandário Eliack Siqueira.
Depois do desfile, teve shows com MC DJ KASSYO E A BANDA PISADA DOS BOYS.
Esse evento foi realizado pelo Educandário Municipal Torquato Soares. E teve apoio total da Prefeitura Municipal de Iati e do Secretário de Administração Luiz Tenório.
Parabéns aos estudantes pelo seu dia. E parabéns aos organizadores dos eventos do Dia do Estudante!

VEM AÍ GAROTA MOTOCROSS 2012. AGUARDE!

23 comentários:

  1. nós vimos no decorrer do dia de ontem, que em outras escolas teve gincanas, brincadeiras, festas. no estadual não teve nada. cadê o presidente do grêmio que não se preocupou em fazer nada para proporcionar um dia de divrsão para seus colegas alunos do estadual. e a gestora da escola, onde estava que também não fez nada. há ela fez sim. tentou impedir qu os alunos da escola participassem da festa que o educandário promoveu na academia de mazola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ela fez isso? mas tambem, ja ta com um monte de tempo como diretora, não procura se atualizar, tá ultrapassada já. iati muda de prefeito. é padre jorge 14 e o estadual muda de diretora... vamos fazer essa dobradinha...

      Excluir
    2. vamo mudar só de diretora, deixa xandinho prefeito 22

      Excluir
  2. vcs falam isso porque não viram como ela recebeu mal os coordenadores do educandario quando eles foram pedir para convidar os alunos do estadual para participarem da festa. eles sairam horrorizados de lá com a recepção. para ser uma educadora, independente de qualquer coisa ela devia ter sido pelo menos gentil, mas foi de uma frieza e má educação absurda. deixou os coordenadores passarem nas turmas, mas em seguida ela gestora, passou nas mesmas salas para "aconselhar" os alunos a não irem para a festa. O que gerou um mal estar. sorte que os alunos abraçaram a causa, compareceram e a mais bela estudante de iati é de lá, parabéns dani pereira.

    NÃO FAZ E NEM DEIXA OS OUTROS FAZEREM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de uma turma do estadual, ha meses atras minha turma organizou um desfile lá na academia. e não tivemos o apoio da escola. as mesas e cadeiras foram cedidas pela diretora do educandário que tambem mandou 2 representantes da escola para prestigiar nossa festa. nossa escola que devia ter dado total apoio a gente não deu. não tinha se quer um professor pra representar a escola.

      o gremio estudantil que em outras epocas era atuante agora é omisso. o presidente se preocupa apenas em politicar pro padre e deixa a escola e os alunos que o elegeram, abandonados.

      mas dor de barriga não da só uma vez. na eleição do gremio ele vem de novo pedi meu voto e eu vou mandar ele ir atras do padre veio dele

      Excluir
    2. sou aluno do estadual e vi alguns professores dizendo que não foram para o desfile porque ñ foram convidados.

      Excluir
    3. o desfile de ontem a escola inteira foi convidada. não foi quem não quis. quando os coordenadores do EMTS passaram nas salas estenderam o convite para os professores

      Excluir
  3. Rapaz, até este blog é laranja. Será isso apenas coincidência? Mensagem subliminar?? Ato falho??? Intrigante...

    ResponderExcluir
  4. A festinha da oposição começou, falaram que iam sentar nas calçadas pra contar quantos carros teria, acho difícil alguém ter conseguido contar quantos carros e motos tinha na carreata, pois eram tantos que entraram na cidade em fila dupla e quando a carreata chegou no colégio do Estado ainda tinha veículos estacionados na Bela Vista esperando a vez pra seguir na carreata. Podem tomar calmante, que dessa vez a oposição ganha essa eleição fácil. Eu nunca vi tanta gente vibrando em uma palestra política. Dá-lhe 14! E quem não aguentar corra pro lado de cá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou 22 e fui contar sim os carros, para poder descontar os turistas kkkk

      Excluir
  5. Hoje se realizou a maior carreata e passeata da história de Iati, nunca na história desse município ocorreu um ato político tão grandioso. Parabéns aos cidadãos iatienses que mostraram que nesta terra tem oposição forte, capaz de derrubar um governo que já perdura por mais de vinte anos. Isso é só o começo, vamos a luta oposição, aumentar ainda mais esse mar vermelho pra pisa ser maior ainda, pois da vitória não tenho dúvida que ocorrerá. Dá-lhe 14!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HÁ CONTROVERSIAS. EM 2004 UMA CARREATA DE HERNANE TENÓRIO REGISTROU MAIS DE 400 CARROS. E UMA PASSEATA GRANDIOSA FOI FEITA POR ALEXANDRE TENÓRIO ANO PASSADO. ESTE ANO AGUARDEM. VERÃO O QUE É CARREATA DE VERDADE. E COM GENTE DAQUI!

      É ALEXANDRE 22

      Excluir
    2. Tá gritando porque? Desliga o capslook. Não consegue falar na moral não?

      Excluir
  6. Não há mais o que fazer, aprendam a perder, quando entramos em um jogo político temos duas opções, vitória ou derrota, nós da oposição já perdemos algumas, agora chegou a grande hora, a hora da derrota da situação. Não adianta querer tapar o sol com uma peneira, dizendo que a carreata foi grande porque estava com carros de fora, não é verdade, a carreata foi realizada por pessoas de Iati, lógico que do município todo. Vocês não são obrigados a nos parabenizar pela bela festa que fizemos, mas tenho certeza que nas conversas entre vocês da situação a partir desse momento vai ser diferente e tenho certeza que quando alguém falar que a carreata foi realizada por pessoas de fora, vários de vocês vai dizer, a verdade é que eles oposição fizeram uma carreata monstruosa, nunca vista por essas bandas. 14 neles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERDER É COM VCS MESMO DA OPOSIÇÃO
      JA PERDEU UMA, PERDEU DUAS, PERDEU TRÊS. AGORA É NOIS DE NOVO VÃO PERDER MAIS UMA VEZ

      DALHE 22

      Excluir
  7. Caro anônimo não há controvérsias, das carreatas que você está falando, se juntasse as duas não conseguia bater a nossa carreata, que além de carreata havia uma multidão à frente à pé, foi realmente fantástico o que ocorreu hoje em nossa cidade. Quero parabenizar ao povo de Iati que soube participar e assistir a maior carreata de todos os tempos da cidade sem nenhum incidente. Paz e vitória para o 14.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA PASSEATA DE HJ TINHA UMA MEIA DUZIA DE GATOS PINGADOS, POUCA GENTE A PÉ. MUITO CARRO DE CIDADES VIZINHA E CRIANÇA COM FORÇA. SE VCS NÃO DERAM GASOLINA (APESAR DE TERMOS MUITOS RELATOS DE PESSOAS Q VIRAM OS CARROS ABASTECENDO LÁ NA BELA VISTA) DERAM CHICLETE E BALA DOCE PARA JUNTAR TANTA CRIANÇA.

      KKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. É melhor você rir do que chorar, o que aconteceu hoje é pra destabilizar qualquer adversário, foi lindo ver uma carreata tão grande e com tanta vibração, tanto dos participantes quanto das pessoas que pararam nas calçadas pra ver passar a maior das maiores carreatas feitas até então nesse município. Quanto as crianças, são sempre bem vindas às nossas festas, se estas não podem participar das festas de vocês não podemos fazer nada. Agora você não pode falar que as crianças eram maioria, tínhamos muitas crianças, mas longe do que você está falando.

      Excluir
  8. Dessa vez a coisa escureceu pra situação, o bicho pegou de verdade, ou vocês não viram o tanto de gente que ficou até onze horas da noite pra ouvir os palestrantes? Se não viram, acredito que a partir de amanhã verão por fotos e vídeos.

    ResponderExcluir
  9. Depois do que vocês presenciaram hoje ainda estão falando em vencer, parabéns pelo super otimismo que reina do lado da situação. Acho que Seu Luiz vai pensar umas dez vezes antes de gastar dinheiro nessa campanha, porque essa eleição ele já perdeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VCS ACHAM QUE VÃO GANHAR COM OS ELEITORES DE GENIVALDO É? PARABÉNS A VCS PELA ILUSÃO. KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  10. PADRE JORGE E ANTONIO DE LULA , O MESMO ERRO, LUIS TENORIO A MESMA ESTRATEGIA.

    AMIGOS QUE ACESSAM ESTE BLOG,EU QUERO FAZER UMA PERGUNTA, NÃO QUERO QUE ISTO SE APRESENTE COMO AGRESSAO , VAMOS A PERGUNTA, NO DIA DA ELEICAO ESSES CARROS E PESSOAS QUE GENIVALDO TROUXE VAO ESTAR AQUI EM IATI ? GENTE SE ENGANEM NÃO SE A GENTE FOR VER NUM OTICA MAIS TRANSPARENTE ALEXANDRE TEM MUITO MAIS CARROS EM IATI E MUNICIPIO,AGORA NÃO DEVEMOS MENOSPREZAR O ADVERSARIO, MAS ACHAR QUE UMA CARREATA QUE TEVE COMO PROTAGONISTA PRINCIPAL GENIVALDO DE AGUAS BELAS SER ALGO QUE PODERIA DECIDIR A ELEICAO EM IATI E SE ENGANAR,EM TODAS AS ELEICOESDE IATI A OPOSICAO SEMPRE USA DESTE ARTIFICIO,E DEPOIS DA APUARCAO SEMPRE VEM COM O MESMA CONVERSA, FOI ROUBO, VOTO DE FORA E ETC, POR ISTO COMO CONHECEMOS NOSSOS ADVERSARIO E SUAS TATICAS MANJADAS, FOCA O MEU CONVITE PRA UMA CARRETA NO DIA 22 COM O POVODE IATI COM CERTEZA

    ResponderExcluir
  11. EU VI O PRESIDENTE DO GREMIO DO ESTADUAL POLITICANDO DENTRO DA FESTA ESTUDANTIL. NÃO FEZ NADA MAS TAVA TENTANDO TIRAR PROVEITO[

    ResponderExcluir