segunda-feira, 27 de agosto de 2012

NOTA DE REPÚDIO



PARA TODA NAÇÃO DO 22 DE IATI-PE.
LEIAM E PRESTEM ATENÇÃO E DEPOIS COMPARTILHEM....

NESTE ULTIMO SÁBADO DIA 25 DE AGOSTO HOUVE A MAIOR CARREATA DE TODOS OS TEMPOS DE IATI SEGUNDO A POPULAÇÃO DE IATI, ONDE ESTÁVAMOS LÁ PRESENCIANDO JUNTAMENTE COM A NOSSA FAMÍLIA. DIANTE DO GRANDE VOLUME DE PESSOAS E VEÍCULOS TIVEMOS A
CERTEZA QUE ALEXANDRE TENÓRIO SERÁ O NOSSO PREFEITO NOVAMENTE, POIS O POVO JÁ SE DECIDIU E VAI VOTAR NO 22.......

CUMPREM SALIENTAR NOBRES USUÁRIOS DO FACEBOOK, QUE ESSE EVENTO FOI INFORMADO AS AUTORIDADES COMPETENTES COM ANTECEDÊNCIA, OU SEJA, TÍNHAMOS O ESPAÇO RESERVADO PARA REALIZARMOS UM GRANDE EVENTO DAS 16H00MIN AS 00H00MIN DO DIA SEGUINTE, ENTÃO ESTÁVAMOS PROTEGIDOS E RESGUARDADOS PELA LEI 9.405-1997. DIANTE DA RESERVA DO LOCAL, OU SEJA, NESTE SÁBADO O CENTRO DE IATI ESTAVA RESERVADO PARA A COLIGAÇÃO COMPROMISSO COM IATI, JÁ PARA EVITAR QUALQUER EVENTO POLITICO DA OPOSIÇÃO DA NOSSA CIDADE, PARA EVITAR CONFRONTOS. TODAVIA, NESTE SÁBADO DURANTE O NOSSO EVENTO TIVEMOS A INVASÃO DE ALGUNS BADERNEIROS DA OPOSIÇÃO QUE TENTARAM ESTRAGAR A FESTA DO NOSSO POVO MEDIANTE VIOLÊNCIA VERBAL, DIANTE DESSE ACONTECIMENTO ME MANIFESTO DIZENDO O SEGUINTE:
“QUE ESSAS PESSOAS DEIXEM DE INSULTAR OS HOMENS E MULHERES DE BEM DA NOSSA CIDADE QUE VOTAM E APOIAM ALEXANDRE TENÓRIO, POIS ISSO É ANTIÉTICO E IMORAL E FERE A NOSSA CARTA MAGNA ONDE DIZ QUE NOS VIVEMOS EM UM PAÍS LIVRE ONDE PODEMOS EXERCER E MANIFESTAR NOSSA ESCOLHA POLÍTICA ".
PORTANTO, CAROS AMIGOS INFORMO A TODOS QUE AO VEREM QUALQUER MANIFESTAÇÃO DE DESORDEM POR PARTES DELES QUE COMUNIQUEM AS AUTORIDADES COMPETENTES, POIS OS NOSSOS QUERIDOS E AMADOS CIDADÃOS IATIENSES QUE COMPÕE A NAÇÃO AZUL , NÃO MERECEM SER INCOMODADOS E IRRITADOS POR DESORDEIROS.

SENDO ASSIM VENHO ATRAVÉS DESSE DESABAFO INFORMAR QUE O POVO DE ALEXANDRE TENÓRIO E CICERO DOIDO JUNTAMENTE COM SR. LUIZ TENÓRIO, SÃO PESSOAS DE BEM QUE VEM JUNTAMENTE COM SUA FAMÍLIA, PARA PRESTIGIAR OS GRANDIOSOS EVENTOS DO 22 DESSE MUNICÍPIO .....

ATT.

DIEGO FERRO E TODA NAÇÃO AZUL..........

30 comentários:

  1. Antes de repudiar a presença de pessoas que estavam na praça vestidas de vermelho de acordo com as leis vigentes em nosso país (o direito de ir e vir), veja o que ocorreu ontem à noite no Povoado Quati durante a passagem da carreata da oposição, onde as pessoas que fazem parte da situação fizeram atos obscenos, jogaram cachaça nas pessoas e se isso não bastasse, um irresponsável agrediu um cidadão do Quati e uma mulher casada, de família tradicional de Iati. Isso sim merece uma nota de repúdio. É preciso que as pessoas lutem pela vitória sempre, mas também precisam aprender a perder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo um erro não conserta outro, se os gatos erraram por ter ido provocar na festa do tigrao, os tigres envolvidos no episodio de quati tambem erraram,agora eu pergunto, alexandre e padre jorge estao de acordo com isso? Logico que não, mas tem uma duzia de cachaceiro dos dois lados que so vai na volta da justica.

      Excluir
  2. "POIS ISSO É ANTIÉTICO E IMORAL E FERE A NOSSA CARTA MAGNA ONDE DIZ QUE NOS VIVEMOS EM UM PAÍS LIVRE ONDE PODEMOS EXERCER E MANIFESTAR NOSSA ESCOLHA POLÍTICA ".BELAS PALAVRAS MEU CARO BABÃO, PENA QUE NÃO SÃO UTEIS PARA IATI.LOGO QUE OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA NÃO PODEM SE DECLARAR 14 POIS SE NÃO SERÃO DEMITIDOS, E EU SEI QUE MUITOS SÃO 14 MAIS COM MEDO NÃO FALAM.VOCÊS TIGRINHOS ME PARECEM TER SOFRIDO UM ATAQUE VERBAL DE ALGUNS BICHANOS FOI?? SE FOI TENHO A DIZER A VCS QUE TEMOS A LEI QUE PROTEGE OS BABÕES DE PREFEITO LARANJA,O NOME DA LEI É MARIA DOS BABÕES OK. UM GRANDE MIAUUUUU PRA VCS!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. ALEXANDRE REELEITO? NÃO É O QUE O POVO ESTA DIZENDO NÃO VIU!!! O POVO QUER MUDANÇA, E ELA VEM MONTADA A CAVALO.(OBS: SOMENTE GATUNOS ENTENDERÃO)

    ResponderExcluir
  4. luiz tenorio se prepare que ele nunca viu gente ele vai ver quinta vai ter que tomar remedio pra dor de bariga e dor de cabeça.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Caro anônimo 1°. Em primeiro lugar o texto foi bem claro ao dizer que PELA LEI 9.405-1997 A PRAÇA DE IATI ESTAVA RESERVADA PARA A COLIGAÇÃO COMPROMISSO COM IATÍ.Não estamos negando seu direito de ir e vim (Mais a praça estava RESERVADA apenas para os tigrinhos)Então Ficamos apenas indignados ao ver que Infelizmente a coligação da turma do padreco não usou de sua minima educação e foram fazer baderna para acabar com a nossa palestra. Há e falando em lei acho que você conhece bem a lei da ação e reação, O que aconteceu no Quati foi a retribuição do povo ao que vocês fizeram com eles no sabado! Claro que eu não apoio a violencia! Ao 2° anônimo sinto muito meu bem, Quem é contratado continuara votando em Alexandre não por que alguém os obriga mais por que eles querem que Iatí continue no rumo certo.( e é claro, ninguém da oposição garante a eles que continuarão em seus trabalhos) Um belo rugido pra você também!!Ao 3° e 4° anônimos ALEXANDRE será reeleio sim, e quem quer é justamente O POVO! parem de se enganar e ficarem contando lorotas.De que adianta ter muita gente (#DEFORA) em suas palestras se no dia 07 o POVO vai votar em ALEXANDRE TENORIO 22, e só mais um aviso; Quem toma remedio e controlado inda mais, é o Padreco e Tonho de Lula, que só acordam de 4em4 anos para vim pedir votos a vocÊs!!!!
    ACORDEM gatinhos aperriados!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor anônimo, eu sei que o centro da cidade estava reservado para a coligação de vocês, entretanto, isso não proíbe que qualquer cidadão fique na praça, independente de defender um partido contrário ao que está realizando a festa. Agora tenho certeza que você está faltando com a verdade quando afirma que as pessoas que lá se encontravam de vermelho estavam badernando, se estavam porque vocês não formalizaram uma queixa na delegacia? Todo mundo sabe, inclusive você o que realmente aconteceu. As pessoas de vermelho que lá se encontravam no sábado foram afrontadas pelo cunhado do prefeito, inclusive este queria agredir o próprio irmão só porque não faz parte do mesmo partido que ele. Quanto a lei da ação e reação eu conheço muito bem, mas acredito que a reação das pessoas que fazem parte do seu partido foi muito desproporcional. No sábado alguns correligionários do candidato do Padre Jorge se fizeram presente na praça pública e os partidários de Alexandre agrediram duas pessoas fisicamente, entre elas uma mulher casada, jogaram cachaça em vários participantes da carreata que passava passificamente pelas ruas do Quati. Obs. Se fóssemos usar a lei da ação e da reação com essa desproporção ninguém terminaria vivo essa campanha política. Vamos baixar a bola 22 e aprender a perder.

      Excluir
    2. para aprender a perder e com o 14, que perdeu 6


      dalllllllllllllllle22

      Excluir
    3. Nada é eterno e a fila anda. 14 neles! Só para provar que tudo pode mudar, lembro vocês do ditador Sadam Hussein que governou o Iraque por muitos e muitos anos e nas eleições nenhum cidadão daquele país tinha coragem de afrontá-lo votando contra, se o fizesse era fuzilado. Sadam caiu do poder, quanto mais um Governo saturado como esse que administra Iati a mais de vinte anos.

      Excluir
    4. Estão igual a bela adormecida só acordam de quatro em quatro anos...É 22 22 22 22 22 22 22

      Excluir
    5. Não estavam badernando? Imagina se estivesse heiiim?
      Ligar o som alto para atrapalhar os outros não é baderna? E a gritaria que um grupo fez só por que foram pedir que eles baixasse pelo menos o volume do som? Fora queles que estava trebados e foram pertubar pessoas de bem que só estava lá para se divertirem e apoiar o seu partido! Se isso não é fazer baderna meu querido, não sei mais o que essa palavra segnifica.

      Excluir
  6. Acabou Azul Acabou!!! Incrível essas Palavras, Senhor PEPE que se doeu tanto com a presença dos Gatos na Praça, mais ele não se lembra que na inauguração do 14 o dia que Iati estava menstruado rsrsrs vermelho pra todo lado, ele estava entro do evento zombando do pessoal e ninguém colocou ele pra correr nem o agrediu, e só porque o pessoal do 14 estava em praça pública vocês se doem e parte para agressão igual fizeram com o Carlinhos - Irmão do PEPE, pois PEPE que nem a própria família respeita. estão aperreados pois vão perde o peito. Dalheee 14!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu seii o Sr PEPE estava na Praça, mais não estava com som ligado e nem batendo boca com quem estava lá como os gatinhos desesperados e sem educação estavam!!! Essa é a diferença entre as duas coligações, do lado de cá trabalhasse o respeito já do de vocês reina a má educação!!!! Alias, respeito nem mesmo o Padrecosabe o que isso significa, já que não respeitava nem as suas fieiiis!!! mais isso já é assunto velho né minha gentekkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Pesquisa do Estado!

    Padre jorge 6% de Frente em Alexandre

    Índice de Rejeição

    Padre Jorge - Menos de 9%
    Alexandre Tenório - Mais de 40% de Rejeição!

    Pesquisa do ESTADO!

    e TOME rEMEDIo!.............

    ResponderExcluir
  8. É CLARO QUE O VERMELHO SABE QUE NÃO IRAM GANHAR ESSA E OUTRAS ELEIÇÕES AQUI EM IATI. MAS, SE UM DIA HOUVER MUDANÇAS NA POLÍTICA DE IATI, QUE O POVO MUDE! MAS MUDE PRA UMA COISA BEM MELHOR DO QUE ESTÁ, E NÃO PARA ENTREGAR IATI NAS MÃOS DE UM EX-PADRE DESTRUIDOR DE FAMÍLIAS E VELHACO COMO JÁ É COMPROVADO, E UM CANDIDATO A VICE-PREFEITO QUADRILHEIRO ETC, ETC, ETC, ETC E ETC... EM RESUMO: DOIS MERCENÁRIOS... O POVO DE IATI TEM JUÍZO. DIA 7 DE OUTUBRO VOTE CERTO VOTE 22 ALEXANDRE TENÓRIO. PS: E, QUANTO A CARREATA QUE IRÃO FAZER QUINTA FEIRA. NÃO SE PREOCUPEM, TODOS SABEMOS QUE 70% SÃO PESSOAS, CARROS E MOTOS DE OUTROS MUNICÍPIOS, VOCES MESMO ESTÃO ENGANANDO A VOCES MESMO. V E R M E L H O VEEEEEIIIIIO DERRRRRRROTADO !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM SERÁ MESMO QUE NÃO PAGA SUAS CONTAS?
      SERVIDORES QUE NÃO RECEBEM SEUS SALÁRIOS EM DIA.
      QUADRILHEIRO... NÃO FOI QUE VIMOS A POUCO POR AQUI.

      E PRA CARREATA, CONSEGUIMOS PELO UM PREÇO BEM MENOR DO QUE OS DE VOCÊS, OS CONTRATOS DOS CARROS E MOTOS DOS OUTROS MUNICÍPIOS, HÁ E ENTREGAMOS TAMBÉM UM MAPA DA CIDADE PARA NÃO SE PERDEREM. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      VOCÊ MESMO ACHA QUE O GOVERNO DO HOMEM NÃO ESTÁ BOM, ACHO QUE É UM GATO VESTIDO NA PELE DE TIGRE HÁ HÁ HÁ...

      Excluir
  9. quero fala pra essa pessoa de sima que não se inluda não se alexandre ganha que deus não vai deixa nem o povo, e se perde tambem que isso ja esta na cara, so sego q não ver, vc sera o primeiro dos milhares que tem ai a serem colocados na rua, porq todo mundo sabe quem são os advogados da prefeitura, e o que fizerão no quati foi o q me responda que ato foi esse foi vandalismo ou não e agressão, as pessoas á sai fora vc ta louco. 14 14

    ResponderExcluir
  10. esse povo se doi demais,a praça é publica onde ja se viu não poder andar na rua de vermelho por esta tendo um comicio do prefeiro, em Santa Rosa os babão de luiz quando fazemos carriata eles fecham é ruas com carros para não podermos passar e quando paramos num canto ficam passando com o carro tocando as musicas deles e ai? porque voces num resolvem isso?

    ResponderExcluir
  11. Eu so queria entender qual é esse COMPROMISSO POR IATI, que até agora não entendo porque Santa Rosa a praça do centro casa canteiro tem 3 buracos que cabe umas 30 pessoas cada, acho até que ele fez pra ver se o povo de la caia a metade e morria só sendo porque não existe uma coisa dessa,isso é um absurdo ta com mais de 4 anos assim, quer diser que é esse o compromisso é?

    ResponderExcluir
  12. os gatinhos estão um pouco aperreados... cutucaram mas não estão aguentando a pressão. se num guenta pra q veio... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. TORCER SIM, MAS RESPEITANDO O DIREITO DO OUTRO.
    quando tratamos da ética nas politica, dissemos que a ética está relacionada ao comportamento das pessoas em sociedade. Se você toma qualquer atitude que prejudica outras pessoas está sendo antiético. Reflita a respeito de seu comportamento ético e se pergunte: será que estou agindo corretamente com meus adversarios politicos ?
    No sentido político, a liberdade civil ou individual é o exercício de sua cidadania dentro dos limites da lei e respeitando os direitos dos outros. "A liberdade de cada um termina onde começa a liberdade do outro" (Spencer).
    Aqui quero atestar que não existe regra ou lei que proiba a presenca de qualquer cidadao em determinado comicio ou palestra,mas o que acontece,o camarada ou a camarada enche a cara de cachaca e vai para o comicio do adversario provocar,tirar onda,dizer gracinhas, e ainda quer que isto seja visto como um ato de cordialidade,tenho sempre visto nos comicios do tigre o sr. Paulo de helena, sempre do seu jeito, anotando, gravando,mas nunca foi agredido ou mal tratado por que ele respeita a festa do adversario, agora vestir camisa do seu partido,empunhar bandeira,antes disso beber umas, e depois ir para comicio do seu adversario fazer o que ?
    O espaco do comicio e publico e democratico, mas o respeito e mais democratico ainda.

    ResponderExcluir
  14. SE POR ACASO VC FOR VIAJAR, E NO MEIO DO CAMINHO VC ENCONTRAR UM GATO "FELINO PULGUENTO, FEDORENTO E TRANSMISSOR DE VÁRIAS DOENÇAS PREJUDICIAIS PARA O SER-HUMANO. ISSO SEM FALAR NO MAL-CHEIRO DO COCÔ." DE IMEDIATAMENTE VOLTE PRA CASA, PORQUE O INFELIZ SÓ TRAZ MISÉRIA E AZAR... DIA 7 DE OUTUBRO VOTE CERTO, VOTE ALEXANDRE 22 - (((((( VERMELHO VEIO DERROTADO !!! ))))))

    ResponderExcluir
  15. AI VERMELHO DERROTADO ESTAO APERRIADO

    ResponderExcluir
  16. agara deu bozinho so era o que faltava não pode ter mas carreata do 14 que tem um engrasadinho DAMINHÃO DO QUATI, QUE FICA FAZENDO JESTOS OBISENOS PRO POVO, QUE FALTA DE RESPEITO AGORA ARRUMARAM UMA PESOA BOA PRA ACABA DE ALEGER ALEXANDRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, 14 14 14 14 E AROXOOOOOOOOOOOOOO,E DESESPERO, É UNS BATENDO OUTROS PEGANDO NOS KKKKK E ASENANDO PRO POVO, LINDO LINDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CIDADÃO, QUANDO VC QUISER POSTAR UM TESTO EM UM BLOG, PRIMEIRAMENTE VÁ À ESCOLA APRENDER A LER E ESCREVER. EM IATI, TEM ONDE VC APRENDER, PORQUE IATI ESTÁ ENTRE OS MELHORES ÍNDICES DA EDUCAÇÃO NO ESTADO E DO PAÍS. SE NÃO ACREDITAR, ACESSE O SITE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E VEJA POR SE MESMO. ISTO É, SE VC SOUBER LER...

      Excluir
  17. PESQUISA OFICIAL DO GOVERNO DO ESTADO: ALEXANDRE TENÓRIO COM 54% DAS INTENSÕES DE VOTOS E SUBINDO. EX-PADRE JORGE COM 44% DAS INTENSÕES DE VOTOS E CAINDO. ISSO SIGNIFICA QUE ALEXANDRE TENÓRIO ESTÁ COM UMA FRENTE DE MAIS DE 1.300 (MIL E TREZENTOS VOTOS).

    ResponderExcluir
  18. PESQUISA OFICIAL DO GOVERNO DO ESTADO: ALEXANDRE TENÓRIO COM 54% DAS INTENSÕES DE VOTOS E SUBINDO. EX-PADRE JORGE COM 44% DAS INTENSÕES DE VOTOS E CAINDO. ISSO SIGNIFICA QUE ALEXANDRE TENÓRIO ESTÁ COM UMA FRENTE DE MAIS DE 1.300 (MIL E TREZENTOS VOTOS).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ae cambada eu ja votei ai nesses lixo, hoje voto em sao paulo , em todo lugar tem politico corrupto , mas ai é d + ,pq em vez d vcs votarem nesses ai vcs nao buscam alquem de muito longe pois so assim vcs tem 4 anos para esperar e julgar, voto nao tem preço , voto tem conssequencia , e vcs tao passando por elas

      Excluir
    2. ae povo de santa rosa e iati , vcs sao refem de seu proprio voto , ja votei ai ,eu moro em sao paulo ha 10 anos ,mas nem ai nem aqui sinto vontade de votar em politicos sujos , Voto em branco ate que surja alquem digno do meu voto!!

      Excluir