domingo, 1 de julho de 2012

OS TERMOS DO ACORDO


Agora a pouco chegou aqui na redação do Blog Iati em Foco a informação com os termos do acordo que foi fechado entre Padre Jorge, Tonho de Lula e Assis do posto. Segundo nosso informante, na possível, porém improvável administração de Padre Jorge, a parte de contabilidade e finanças ficaria sob a administração de Tonho de Lula, sob argumento de que o Padre não teria experiência para gerir a parte financeira da Prefeitura (ao passo que Tonho tem experiência até demais pro meu gosto). Com Assis ficaria duas secretarias, entre elas a de saúde. E o padre? Vai administrar o quê? Finanças são de um, outras secretarias importantes é de outro...
Será que o povo sabe disso... ?
Sabemos que acordos como esse, são normais para que as alianças sejam feitas, mas nesses termos, acho inocência por parte do padre se comprometer a entregar as principais secretarias para outro administrar, se por um acaso ele vir a ser eleito.

 Será que isso é o melhor para Iati?

58 comentários:

  1. Estranho seria se vocês achassem normal a divisão de poder, pois estão acostumados com o governo centralizado "governo de coronel", que manda em tudo e em todos, onde o prefeito, secretários, diretores de escolas, etc. têm autoridade para decidir nada. Viva o Governo de seu Luiz! Mas, cuidado isso um dia vai mudar, e quem sabe não será no próximo dia 07 de outubro.

    ResponderExcluir
  2. esdlas meu querido fique desesperado msm pois o seu coracao ta sentindo é o q o povo d iati tas entindo, clamamos por mudança vc sabe q o melhor pra cidade é padre Jorge, como pode vc trocar d lado por um emprego d cordenador ? rapaz... sinta isso o povo pede chama clama Padre jorge... vc pode botar ate q ele matou mil pq Deus ja o escolheu por ser uma pessoa do bem e ja conseguiu faer o q nem um outro conseguiu, q erq unir a oposicao, quando se tem Deus as barreiras sao quebradas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 clamam por Jorge, 1000 clamam por Alexandre!
      Depois de nós, é nós de novo!

      Excluir
    2. querido ou querida num sei quem é pois faltou coragem pra mostrar a cara. não me troquei por um cargo de coordenador até pq ja era coordenador. sou ha muito tempo... ate agora num postei nada nesse blog. mas posso começar, é só eu querer. sou livre pra escolher pra onde ir, o q fazer, em quem votar ou pra quem trabalhar. minha vida, minhas escolhas! se num tem dignidade para se mostrar tbm num devia tocar em meu nome... respeito é bom e todo mundo gosta!

      Excluir
    3. Deveriam aprender o que é democracia, e o direito de ir e vir!
      e antes de colocar "padre" jorge num altar como santo
      deveriam investigar seu passado.
      Por que segundo boatos em aguas belas, de santo ele
      NÃO TEM É NADA!

      Excluir
    4. e luiz e que tem

      Excluir
  3. Tenho certeza que não irão publicar minha opinião, pois ela contraria o Governo de seu Luiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi, mesmo que a oposição ganhe a eleição quem deve continuar administrando o dinheiro do povo é seu Luiz o melhor secretário de administração que o Brasil já teve. (melhor secretário para os agiotas)

      Excluir
    2. ESTAMOS PUBLICANDO TODOS OS COMENTARIOS EXCETO OS QUE USAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO OU OFENSIVAS

      Excluir
    3. MELHOR DO BRASIL EU NUM SEI. MAS COM CERTEZA É O MELHOR QUE IATI JA TEVE...

      Excluir
    4. O PADRE ABANDONOU A IGREJA E O QUE FARA COM A PREFEITURA? PENSEM NISTO.

      Excluir
  4. n sei se é verdade me disseram q um homem muito rico apostou um carro em padre jorge, sera q é verdade ? padre jorge leva essa os ditadores ja cairam, comentando a resposta do senhor esdlas, meu filho faca suas escolhas mais faca sempre pra o lado correto..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suponho eu q o lado correto é o lado que vc acha correto. pra mim correto é eu fazer o que eu quiser e tenha vontade. sou livre e num tenho nenhum impedimento, por isso. faço o que eu quiser. e mais uma vez peço ao nobre anonimo que só se dirija a mim quando tiver a coragem e a dignidade de se mostrar. pq aí a gente pode ter um debate justo.

      Excluir
    2. Não tenho nada haver com esses comentários,mais meu amigo anônimo o nome é ESDRAS e não ESDLAS como você se refere. Além disso, todos nós temos o livre arbítrio de escolhermos o que é melhor para nós!! acho que esse blog como outros tantos foram feitos para manter seus leitores informados e atualizados das noticas de nossa cidade, e para se debater as mesmas de uma forma educada e democrática, respeitando a opnião e escolha de cada um sem ofenças, insinuações e acusações falsas ou que não lhes dizem respeito. Vamos debater sem hipocrisias e respeitando o direito dos outros. E PADRE JORGE VEM AI PRA TRAZER A MUDANÇA QUE AITÍ PRECISA E MERECE!!!!

      Excluir
  5. Senhores que acompanham esse blog, observem no canto direito da página que o Padre Jorge está na frente. Rapadura é doce mas não é mole. Dá-lhe 14!

    ResponderExcluir
  6. Está na hora de dormir, contudo, alerto mais uma vez que a diferença entre padre Jorge e o candidato do melhor secretário que Iati já teve está aumentando 147 x 144, confira na parte superior da página desse blog. Boa noite a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se as pessoas da zona rural tivessem acesso a internet, Alexandre estaria disparado na frente.

      Excluir
  7. essa enquete esta sendo fraudada por pessoas q acha luiz tenorio o santo, kkkk, ate assim padre jorge ganha deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se estivesse sendo fraudada o padre não ficaria na frente nem por um segundo... é uma questão de lógica...

      Excluir
    2. Santo é Padre Jorge, muito santo mesmo!
      quase um Jesus Cristo.



      ~ironia~

      Excluir
    3. ^ disse tudo! kkkkkkkkkkkkk
      oposição perdendo a cabeça.

      Excluir
  8. esse blog e da sitaucao qr dizer humilhacao e o padre lidera a pesquisa q isso ? so pode ser Des

    ResponderExcluir
  9. o tolo poe tudo em blog face twiter os sabios poe tudo em oração,, padre jorge é 14 padre jorge luz, padre jorge é uniao, padre jnorge é vitoria, padre jorge é merecedor pq n veio pra roubar veio pra unir um povo q a muito tempo esta no descaso

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAH, SÃO TODOS OS ELEITORES IATIENSES QUE ESTÃO VOTANDO AQUI NO BLOG É? KKKKKKKKKKKKKKKKKK. POXA! VIVA O PADRE, DA-LHE 14. APROVEITEM ESSE GOSTINHO, PQ VOCES SÓ GANHAM EM ENQUETE MESMO.

    DEPOIS DE NÓS, É NÓS DE NOOOOOOOVO! É ARROOOOCHO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO AÍ!
      ELES GANHAM A ENQUETE (TALVEZ)
      E NÓS GANHAMOS A ELEIÇÃO!

      não vamos esquecer do pessoal da zona rural
      que não tem acesso a internet a toda hora.
      e que boa parte dos votos do atual governo vem deles!

      DEPOIS DE NÓS É NÓS DE NOVO!

      Excluir
    2. É verdade! Mas o pior cego é aquele que não quer ver, né? Deixa... HAHA

      Excluir
  11. Vai acabar essa MONARQUIA que existe em Iati. Tenho certeza que muitos desses que estão comentando contra o Padre Jorge tem no mínimo 1 emprego na prefeitura. Com o PADRE JORGE essa mamata vai acabar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E TU DOIDOOO PRA MAMAR TBM NA TIGRESA,PADRE JORGE TEM OS BOLSOS MUITO GRANDE DA BATINA,DÁ CERTO NAUM NA VIUVINHA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPAAAAAAAAAAAAAA 14 NOS PEITOS DA TIGRESINHA

      Excluir
  12. Galera, vocês só sabem falar: "é nois de novo?".
    Vamos comentar a enquete com relação ao tema. Porque assim perdeu o blog 'Iati em foco', perdeu o foco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEPOIS DE NÓS É NÓS DE NOVO!
      DEPOIS DE NÓS É NÓS DE NOVO!
      DEPOIS DE NÓS É NÓS DE NOVO!


      EEEEEITA, QUE ELES ESTÃO APERRIADOS!

      Excluir
    2. quem e ta aperriado,o povo de iati da casando de chupa laranja.......................

      Excluir
  13. acho tbm que a coisa ta ficando apelativa... um lado so sabe dizer "é nois de novo" e o outro ta jogando Deus nessa imundicie chamada politica, Deus num tem nada haver com isso não gente. parem de apelar e falem alguma coisa que venha a engrandecer o nosso debate...

    ResponderExcluir
  14. Por falar em eleição, me vem uma pergunta que não quer calar, Porque seu Luiz Tenório um administrador fora de série e eleleito por alguns como o melhor que Iati já teve não é candidato a prefeito? Quem souber responda!

    ResponderExcluir
  15. só quem defende tão fortemente um governo que é bom apenas para poucos, para aqueles que tem dois empregosm para quem tem carro sem gastar um centavo nem com combistivel etc etc é porque não tem a menor nossão do que é politica muito menos uma sociedade.

    POR FAVOR QUENDO VOTAREM LEMBREM-SE QUE TODOS FAZEMOS PARTE DE UMA SOCIEDADE
    PENSEM NO QUE SERÁ MELHOR PARA ASOCIEDADE!!!

    ResponderExcluir
  16. Para 'Sou 22'. Aperriada eu? Nem um pouco. Quem deve estar aperriado(a) é vc que vive de prefeitura. Eu sou alforriada, graças a Deus. hehehehe E apenas dei uma dica para os comentários da enquete entrarem no contexto do tema, e não ficarem com essa sua ''marchinha'' é nois de novo. Se liga, cara. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acha que eu vivo de prefeitura? Não mesmo. a desculpa que vocês usam é dizendo que quem é a favor do Prefeito Alexandre é porque vive de prefeitura, vende votos, etc. Eu nunca vendi meu voto, até porque meu prefeito não precisa disso. Eu prefiro não me identificar, mas se eu me identificasse, você teria CERTEZA que eu não vivo de prefeitura. Se liga, garota. Abraço.

      Excluir
  17. eu sei a resposta acho q so eu sei, seu luiz é muito honesto ai n qr se envolver com politica, kkkkkkkk né canidato pq tem 328 processos kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Luiz Tenório não é candidato pq não quis. Pode até ter esses processos que vc falou. Mas pelo menos num é ex-presidiário. E num sei tbm se vc soube, mas o supremo liberou as pessoas que por algum motivo estão com algum tipo de impedimento. Por tanto Seu Luiz Tenório num é candidato pq num quer...

      Excluir
  18. Chupa...chupa 14 !!!!! Eu to doidinhooooo pra mim confessar com padre jorge,mas agora impossivel,ele quer é mamar nos peitinhos da tigresa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....apois num vai nao!!!
    DEPOIS DE NÓIS,É NÓIS DE NOVOOOOOOO.... CHUPA 14 AMANDINHOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonito é depois do dia 7 guando o TRIGRE COMEÇA ARRANHAR SEUS FILHOTES como é de tradição, e eu como não contribuo para isso fico só achando graça, quando começa o PISA , e 4 ANOS SENDO PISADO e 6 meses de ilusão.

      Excluir
  19. É interessante ver esse blog, pessoas que enxergam a realidade da nossa cidade. Caros iatienses, sejam honestos consigo, voto não se vende, voto é uma conquista que você dar a quem merece. Chega de ilusão, precisamos de ação! Iati pode melhorar bastante, basta acabarmos com este império, e não é fácil, precisamos nos unir e ir a luta. Há comentários que foram feitos muitos títulos na região de São Pedro, distrito pertecente ao municipio de Pedra, sem falar nos que já existem em outras regiões há anos. Então vamos lutar conscientes que o governo atual está há muito tempo no poder e nada faz pela população, não dar oportunidade de trabalho nem melhora as condições da educação. Padre Jorge está ai, para fazer o bem. E 07 de outubro é 14!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Se a administração é tão ruim como alguns aqui gostam tanto de falar, pergunto-lhes por que as pessoas continuam votando no mesmo partido à 20 ANOS!!!??? É claro que se o POVO que realmente precisa, não reconhecesse e aprovassem todo o trabalho do nosso executivo já teriam parado de os eleger.!!! ENTÃO PESSOINHAS DA OPOSIÇÃO, PAREM DE SE ILUDIR, ATÉ VOCÊS JÁ SABEM QUE ESTE ANO VAI DAR TIGRE DE NOVO!!!!

      Excluir
    3. A administração não é ruim, é péssima! O governo atual não ajuda a quem tem alguma expectativa de crescimento pessoal e profissional, onde os funcionários da prefeitura não são admitidos por competência e sim por parentesco ou se levantar a bandeira.
      Vocês falam de um jeito que dá impressão, que não deveria nem ter eleição, porque o reinado pertece ao Ex.mo Luiz Tenório e seu familiares, que isso é claro e óbvio que não mudará jamais! Vivemos em um país democrático, e as eleições é a maior prova disso. Sendo assim existe e existirá oposição, pois sempre haverá pessoas que não são de acordo com certas coisas e também aparecerá pessoas com propostas de fazer melhor! Contudo, sou e serei oposição. A gente sabe que é difícil, por haver fraude por parte de vocês da situação, comprando votos, segundo gente que está por dentro dos assuntos de vocês há pessoas de outras cidades que conseguiram transferir o título para votar em Iati, no II.mo Alexandre. Sendo assim não é fácil mesmo, mas está bem claro que a população iatiense quer Pe. Jorge.

      Excluir
    4. Sempre haverá oposição pois, todos eles que se dizem preocupados com a população de Iatí, só querem na verdade usufruir dos mesmos beneficios que vocês "caras d pau" acusam os governates da situação. há e quanto a compragem de votos meu querido,é essa a desculpa que vocês encontraram para justificar as derrotas nas urnas á 20 ANOS. Entendam que a vontade de POVO QUE REALMENTE PRECISAM E SÃO BENEFICIADOS COM PROJETOS DO NOSSO GOVERNO É QUE VOTAM CERTO!!! VOTAM NO QUE MAIS TRABALHOU POR ESSE MONICIPIO, A VONTADE DO POVO É CONTINUAR COM O MESMOS GOVERNANTES!!!

      Excluir
    5. É verdade, bons projetos que embelezam a cidade, apoia os jovens e universitários, dar oportunidade de emprego para todos. Os babões estão de parabéns por enxergar esses projetos! O MUNICÍPIO agradece a essses inteligentes!

      Excluir
  20. Larissa e Camila Almeida3 de julho de 2012 às 16:02

    Respondo-lhe: infelizmente as pessoas ainda votam por troca de ''favores''. Um emprego , por exemplo, é motivo de um voto, já que estes são condicionais, ou seja: te dou um emprego até certo tempo e tu me dá teu voto. Muitos ainda são alienados, acomodados, ganham esse emprego e se sentem aprisionados a ele, retribuindo com o voto. Tanto que a votação que o mantêm até hoje é a mesma que lhe colocou no poder! E o pior é que a alienação é hereditária, pois onde o pai vota o filho vota também. Então quer saber qual o real motivo de o seu prefeito ainda se manter no poder? IATI SER UM CURRAL ELEITORAL!
    E outra, não substime o seu inimigo... porque quanto maior o vôo, maior a queda! DIA 07 DE OUTUBRO A GENTE VOTA 14 E 13123!!!!ABRAÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. larissa e camila almeida Mudando um pouco de assunto... qual a posição do vereador keketa com relação a associação de transportes alternativos de iatí e trans Mendes no episódio que aconteceu na câmara? E qual a base de sustentação para o posicionamento do mesmo?

      Excluir
    2. Não acredito que, as pessoas só votem na situação por motivos de favores ou votos comprados, é claro que quem trabalha irá votar a favor de que le conseguiu o emprego, Pois sabem que assim que a oposição se "eleger" irão tratar de tirar seus empregos para dar aos seus.Mesmo assim não acredito que Iatí tenha tantas vagas em sua prefeitura para conseguir todos esses votos. já falei e repito, que isso de compragem de votos, favores prestados e pessoas vendidas são desculpas, para explicarem a rejeição do povo com vocÊs!! NÃO SE ILUDÃO....

      Excluir
  21. Pelo o que vejo só estão aceitando os comentários anônimos dos que falam mal da oposição!

    ResponderExcluir
  22. Larissa e Camila Almeida3 de julho de 2012 às 16:30

    Caro anônimo, essa pergunta será repassada ao próprio Keketa e em breve você terá respotas. Pois somos usuárias das duas associações e não cabe a nós falar por ele. Abraço

    ResponderExcluir
  23. Para melhor responder o seu questionamento, é necessário que se esclareça o seguinte: o que você chama de episódio da Câmara, foi a regulamentação da Lei nº 264/2007, que estabeleceu as linhas para transporte alternativo. Vale lembrar que em 2007, Eu ainda não era vereador, dando início ao meu trabalho só em janeiro de 2009. É da competência do Município regulamentar suas Leis. O que foi a regulamentação? O Município de Iati, estabeleceu o período de duração sob a forma de regime de concessão em favor da Associação dos Motoristas em Transporte Alternativo de Iati, AMTAI, já contemplada na referida Lei.
    Ficou estabelecido na regulamentação, que aumento de passagens só ocorrerão anualmente e justificados por aumento de combustíveis, quando autorizados pelo Município, o que antes não tinha controle algum. Após me reunir com representante de alunos que se utilizam deste serviço, estabelecemos em Lei desconto de 20% para estudante, garantia que antes não havia. Fui favorável a regulamentação. Quanto a Trans Mendes sequer foi citada, pois não se enquadra em tal categoria de serviço de transporte.

    ResponderExcluir
  24. Na minha opinião a oposição esta querendo o melhor para iati,um prefeito não governa uma cidade sozinha,agora niguem reclamar quando essa cavera que adiministra a cidade não faz nada apenas quebra mola na rua,e disvia o dinheiro publico e compra o voto do povo a preço de galinha ou porco e melhor o padre na prefeitura com tonho e assis trabalhando pelo povo do que um ditador aterrorizando a população.IATI precisa de padre jorge e tonho de lula e Assis ainda da tempo de vc pular pra cá,acorda IATI e PADRE JORGE e TONHO de LULA é 14 neleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk, é brincadeira!! Essa chapa é uma piada.

      Excluir
  25. Entende-se que vc não pensa no melhor para Iati, seu problema é pessoal com Luiz, ñ pense dessa forma , inveja quando não mata maltrata,no minímo o que vc vai conseguir com essa ira é uma forte doença. uma vez que essa chapa que aí está é uma vergonha, um padre que não é padre , um vice que não teve piedade da mãe, da filha etc não terá de vc oh, babaca!!!

    ResponderExcluir