quarta-feira, 11 de julho de 2012

A IMPORTÂNCIA DE ESTRADAS VICINAIS BEM CONSERVADAS, IATI SABE. IATI TEM!


Estrada vicinal é a designação dada em certas regiões do Brasil as estradas de caráter secundário, que são na maioria das vezes municipais. Em geral não dispõe de asfaltamento e ficam intrafegáveis, em determinadas épocas do ano.

Às vezes não temos noção de quão importante é manter as estradas vicinais de nosso município em bom estado. Pois, é através delas que os nossos munícipes se deslocam para a sede do município, povoados e localidades rurais. Lembro ainda que onde tem estradas conservadas tem transporte escolar passando diariamente, pessoas que se beneficiam da agricultura familiar têm mais facilidade para escoar a sua produção, produtores de leite que também utilizam as mesmas tem maior facilidade para levarem seu produto às fábricas. Por esses e outros motivos que nossa administração tem cuidado tão bem de nossas estradas, sendo uma das marcas da Administração Luiz Tenório e de seus sucessores. Ao andarmos em estradas de municípios vizinhos até estranhamos pela sua má conservação e logo que entramos nos limites de Iati percebemos imediatamente a diferença, vemos estradas de terraplanagem acessíveis a todos os tipos de veículos e em excelentes condições de rodagem.
Para isso contamos com profissionais qualificados e maquinário seminovo sendo utilizados na manutenção dessas rodovias secundárias, mas, de extrema importância para a cidade.

Recentemente nosso prefeito conseguiu mais uma maquina Patrol nova para o nosso município. Máquina utilizada para fazer e restaurar estradas.

Não posso me esquecer das passagens molhadas que também foram construídas em locais que durante o inverno ficavam intrafegáveis, como no Sitio Mata Escura, que ficava isolado, sem ter por onde os carros passarem. Agora isso não acontece mais, pois foi construída uma passagem molhada nessa localidade para resolver esse problema que os moradores enfrentavam durante a época das chuvas.


É por isso que eu digo, afirmo e reafirmo, com Luiz Tenório, Alexandre Tenório e Cícero Doido, IATI SEGUE EM FRENTE!

139 comentários:

  1. meu caro iati em foco. parece que você é louco ou bebeu gás. ou então não é de iati. porque as estradas são uma vergonha, cheia de buraco, custela de vaca, a maioria é muito estreita e passa de 6 mes ou mais sem ninguem ver uma maquina na estrada. isso sem falar nas ponte mal feitas que comero o dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou pedir mais uma vez ao amigo anônimo, que faça suas declarações de forma mais respeitosa. expresso minha opinião da forma que acho que devo, sem desrespeitar ninguém. por isso também...

      Excluir
    2. Anda nas estradas vicinais das cidades vizinhas e vc verá que belas estradas eles tem por lá. As estradas vicinais de nosso municipio sempre foram consideradas as melhores da região e vão continuar sendo assim, porque depois de nós é nós de novo!!!!!

      Excluir
    3. dale padre jorje!!!

      Excluir
    4. Lembro-me que quando oposição era "situação" as estradas da nossa cidade sempre estavam em pessimas condições, principalmente em tempos de inverno!Sr Luiz Tenório tornou-las as melhores da nossa região, e esse povo que só quer entrar na mamata fica de reclamação e marcação, Pessoal, vamos reconhecer o que nossa cidade tem de melhor, Eu acho que o que vocês querem mesmo é participar da situação, mais como não podem viram oposição e ficam sonhado em ganhar até dia 07 quando perderem de novo!!!!!
      É 22 É ALEXANDRE!!!!

      Excluir
    5. Bom dia leitores deste blog, Morei muito tempo no sitio e Quando eu era mais novo que não entendia de politica, nem conhecia o dito e tão falado Sr LUIZ TENORIO, eu vinha de uma feira na cidade de Iatí, até então conhecida como mucambo, e eu ouvi um amigo do meu avô dizer que; ( palavras dele )"depois de seu luiz tenori entrou, as coisa mudaram muito por aqui, nunca vi essas estradas tão boas que nem agora," Meu avô e esse amigo começaram a conversar, mais era coisa que eu não entendia, então me desprendi da conversa e fui observar as estrada que eles tanto falava, Realmente uma estrada boa de se andar, largas e sem buracos! depois quando estava chegando em casa, vi meus primos mais velhos esperando o transporte escolar e ouvi meu avõ dizendo que esses também mudaram, falando que "antes os "Bichinho" iam de caçamba". É lembrando da admiração que meu avô e seu amigo tinham por Sr Luiz tenório, que eu voto nele, e em qualquer um que ele venha apoiar! E vejo que, Iatí cresceu muito desde aquele tempo, e vai continuar crescendo, a mundança vai continuar, e "seu Luiz Tenório" como meu avô o chamava, vai ganhar outra vez! meu voto é 22!!!

      Excluir
  2. é verdade so dar pra roubar o dinhei ,iati segue em frete de cair no abismo.......dale 14 e quem nao aguentar que morra....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quanta educação não! mandar o povo morrer?! meu querido não precisa tanto, até porque foram vicês quem nunca aguentaram ! kkk. e cuidado pra VOCÊ não morrer, mais de raiva né meu querido quando perderem de novo. hehe da-le 22 e quem não aguentar que CORRA!!!

      Excluir
  3. é verdade ele nao faz nada pela cidade,iati segue em frete do abismo......dale 14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iati é um canteiro de obras, todo mundo vê e sabe disso. por isso voto em rodrigo ferreira 70 333. e em alexandre tenorio. 22

      Excluir
    2. Era melhor esse EMANUEL ALMEIDA nem comentar... porque... fala, fala e não diz nada.

      Excluir
    3. QUERIDO EMANUEL VOCÊ PRECISA ABRI OS OLHOS !!!!! P FALAR SUA FAMILIA JA COMEU MUITO D LUIZ TRNORIO VAI PROCURA SER .............. TU SABE O QUE

      Excluir
    4. eu falo a verdade vcs que tem que abrir os olhos,como diz o ditado o pior cego é aquele que nao quer enxergar.e eu nao vivo as custas de seu ninguem ta nao sou voces que ficam na mamata e depois vem conversando bosta.poq nao fala que é.

      Excluir
    5. KKKKKKKKK perdeu a linha... só ta falando pq num tem uma chncezinha de mamar tbm neh... kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. emanuel esta doido p/ mamar tambem!!!! mais sera inpossivel coitado não saber nem o que fala, menino se toca e alexandre de novo, e vocês tem quer espera mais um pouco p/ mamar ta lindinho da mamãe, vai vender teus pães.

      Excluir
    7. nao sou vcs nao,nao preciso de mamar em ninguem, eu vou ter um futuro brilhante na frete vou sair dessa bosta e eu sei que sou lindo mesmo,porque vc nao diz quem é????sim e os paes nao sao meus e o que eu faço nao é da sua conta ta....

      Excluir
    8. Tomara meu filho, SR Luiz Tenório quer muito que você e toda a população de Iatí tenham um futuro brilhante, é para isso que ele trabalha, e vai continuar por muitos anos aiinda! É 22, É ALEXANDRE!!!!

      Excluir
    9. tomara mesmo,que aqui nao tem nada pra ninguem e o tau de luiz tenorio nao quer isso nao ele que que as pessoas fiquem alienadas,que nao estudem para nao enfrentar ele e continuar votando nele acreditando nas mentiras.diz quem tu é????

      Excluir
    10. eu sou bond... james bond... ou será super... super bond... kkkkkkk

      Excluir
    11. que engraçado so podia ser mesmo um completo idiota e sem noçao.....

      Excluir
  4. Esse povo são cego é?? a prefeitura faz as estradas só que depois que chove não tem essa não que fique boa.
    Vamos colaborar , dar a cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus.
    okkk

    ResponderExcluir
  5. Acho que com tantas obras de grande porte na cidade de Iati vou mudar de lado, vocês me convenceram, meu voto será de Rodrigo Ferreira e Alexandre Tenório para Iati seguir atolado! Acreditaram? É mentira! Eu voto é no Padre Jorge e o resto é resto.

    ResponderExcluir
  6. amadinho, vc pode votar em quem quiser, mais quem vai ganhar mais uma vez é alexandre. 22 nas urnas, e esse ano a lapada é grande, vai ser de 3 por 1.
    depois de nois é nois de novo

    ResponderExcluir
  7. ouvi dizer que zeca urubu vulgo luiz tenorio ta aperriado sem dinheiro pra comprar votos na politica. sem dinheiro num ganha não viu seu luiz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDO P/ GANHAR NÃO PRECISA D/ DINHEIRO, MAIS DINHEIRO NÃO E PROBLEMA P/LUIZ TENÓRIO E EQUIPE!!!!! QUANTO TU QUEIS!!!1 EU SEI QUE TU NÃO TEM NADA

      Excluir
    2. dinheiro é solução para os problemas de luiz tenório... ta devendo até os cabelo da cabeça kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Zeca urubu foi ótimo! kkkkkkkkkkkkkkk, OIA QUE ELES TÃO APERRIADOS MESMO, haja dinheiro e o povo fingindo que vota nele! Gasta o dinheirinho da viúvaaa!

    ResponderExcluir
  9. vcs fica falndo bosta e o padre jorge ganhando na enquete do blog. dá-lhe 14 e chora luiz tenorio que a vitoria e nossa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff, tem gente que ta com a bosta na boca hj. ohrrr! sejam mais educados...

      Excluir
  10. zeca urubu deve ate os dente que tem kkkkkkk essa e nossa dá-lhe padre jorge chora zeca urubu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu luiz pode até dever, pode até demorar a pagar. MAS PAGA. e o padre dick vigarista, que deve e enganou seus credores, em um comentario eu citei os nomes das pessoas que foram enganadas pelo padre.

      Excluir
    2. Pra mim quem demora a pagar é irresponsável do mesmo jeito, veja os funcionários contratados, o pessoal que trabalha na função de pedreiro ou gari, pessoas humildes que trabalham 3 meses e recebem 1! Como diz meu amigo Tonho de Lula: É VERGONHOSO!

      Excluir
    3. pra mim vergonhoso é meter a mão no dinheiro do povo de forma tão descarada ao ponto de chegar a ser preso, como seu amigo ex-presidiário...

      Excluir
    4. Ele cumpriu pena, NADA impediu sua candidatura, se ele fez isso ou não foi punido e hoje está com a gente em mais uma batalha. PIOR É OS NOMES que sairam no resultado da CGU, com tempos de prisão e tudo mais.. e ninguem foi preso por que? Aah, porque tem proteção do deputado federal, que é Deus no céu e ele na terra pra protege-lo! E todo mundo sabe que na verdade quem manda é Sr. Luiz, e por que ele não é o candidato mesmo? Há anos vive colocando laranjas?

      Excluir
    5. ninguém foi preso pq não mereciam ser presos, simples assim. laranja é uma delicia, tem um suco delicioso e é rica em vitamina c, ajuda a combater a gripe. ele não é candidato pq não quis. simples assim...

      Excluir
    6. Quanta igenuidade da sua parte!

      Excluir
    7. Ingenuidade? kkkkkkkkk acho que vc ta enganado...

      Excluir
  11. dá-lhe padre jorge a vitoria e nossa é 14 no coração

    ResponderExcluir
  12. Amadinhos, pensem com carinho até o dia 07, vamos votar na chapa da mudança. É 14 neles e olha o desparo na pesquisa, DALEEE PADRE JORGE E TONHO DE LULAAAA É 14!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk.... coitadinhos... isso num é uma chapa não, no maximo um desenho animado, aquele que tem os irmão metralhas. kkkk depois de nois é nois de novo

      Excluir
    2. Desenho animado vamos ver dia 07, será que Sr. Luiz se ilude com as pessoas que eram oposição é? Acorde ele meus caros, que quem era oposição não deixou de ser é só fingimento pra comer o dinheirinho da viuva!

      Excluir
  13. Estou precisando de dinheiro para reformar minha casa. Eu, meus dois irmãos e meus pais estamos fazendo campanha para o Padre Jorge, se por acaso Sr. Luis se interessar me procure! Srs administradores do blog, meu nome é Pedrinho moro perto do hospital, meu telefone é: 8114-1414, se possível comunicar a Sr. Luiz. Agradeço a compreensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk coisa oferecida ou ta podre ou ardida... kkkk dispensamos....kkkkk
      depois de nois é nois de novo alexandre 22

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, até parece que não é só assim! é assim sim, por favor, conto com a ajuda de vcs eleitores do 22!

      Excluir
    3. eu até que queria te ajudar, mas quem pega coisa oferecida, é o padre. nois num tem interesse não! pra gente querer vc tem que dar uma de dificil. mesmo sem ser.

      Excluir
    4. Sendo assim captei o recado, vou pedir pros meus parentes que são com ele jogar uma verde, lá por longe! kkkkkkkkk Deus me livre dessa necessidade, eu e minha familia até hoje com a Graça de Deus nunca precisamos fazer isso! E ainda mais nessa eleição, que nós oposição iremos ganhar!

      Excluir
    5. a verde vc ja jogou, só que ninguém quis. e parabéns, pelo otimismo, talvez em 2024 vcs consigam isso. pq dessa vez a lapada vai ser pior do que as outras... kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkk, nós gatos já nascemos pobres, porém já nascemos livres, e é isso que importa, não quero rabo preso com ninguém para ter que viver submisso aos seus mandatos, isso fica pra você, que não estudou! kkkkk

      Excluir
    7. MUITO PROVAVELMENTE TENHO UM NÍVEL DE FORMAÇÃO MAIS ELEVADO QUE O SEU... MAS NÃO GOSTO DE FICAR FALANDO PQ A MODÉSTIA ME IMPEDE. E ESSA HISTÓRIA, QUE VCS NÃO QUEREM VIVER SUBMISSOS E NUM SEI MAIS OQUÊ, CHEGA A SER RIDICULO. A GENTE GANHA PQ TRABALHA. SE VC É UM ACOMODADO QUE TA ESPERANDO UM MILAGRE PRA TER UMA OPORTUNIDADE DE MAMAR NAS TETINHAS DA TIGRESA, PROBLEMA SEU... KKKKKKKKKKKK DEPOIS DE NOIS É NOIS DE NOVO

      Excluir
    8. De verdade o que você falou? Não acredito, pois quem tem o mesmo nível intectual que eu ou superior (como você, neste caso) sabe que o melhor para Iati é Pe. Jorge, por isso estamos com ele! Só posso lamentar por você, que será um caso a parte, mas não preciso mamar não, pois minha capacidade é de fazer muito mais. Contrário de outros, é óbvio. Uma boa noite para você, até a próxima, e use da sua inteligência para pensar no que é melhor para Iati, e não tenha medo do novo, pois só os ignorantes é que temem o novo. PADRE JORGE E TONHO DE LULA, ESTOU COM VOCÊS E NÃO ABRO NEM POR UM MILHÃO!

      Excluir
    9. isso é sua opinião. a minha é diferente. não acredito que esse padre seja o melhor... e uso minha inteligencia, não vou votar em padre dick vigarista nem em ex-presidiário... se vc vota é problema seu... respeito sua opinião. não concordo, mas respeito...

      Excluir
    10. ah, não temo o novo, desde que o novo se apresente como a melhor opção, o que não é o caso.

      Excluir
    11. Ok caro anônimo, parabéns por sua escolha. Espero que ela seja livre de verdade, sem promessas de melhoria de cargo ou de emprego.

      Excluir
    12. não não, isso eu conquisto sem precisar de promessas, mostrando minha capacidade...

      Excluir
  14. seu baba -ovo do zeca urubu e por causa de imprego mais essa mamata vai se acaba e 14 pedre jorge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou concursada amadinho. kkkkk não dependo de seu luiz, e nem vou depender do padre dick vigarista... mas já vc, eu não sei.
      depois de nois é nois de novo alexandre 22

      Excluir
    2. Ainda bem que a amadinha é concursada! Por sorte! kkkk

      Excluir
    3. sorte não amadinha, capacidade. coisa que vc não deve ter. kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. ave maria ! o grupo de luiz se apega a dinheiro e a sacanagem, ja o do padre se apega na oração !! quem levara a melhor ? n tenha duvidas PADRE JORGE 14

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o grupo de Luiz tenório se apega a dinheiro pq a gente tem dinheiro, o do padre não é pq o que o padre pega só dá pra ele não sobra nada pra ninguem. e sacanagem, que eu saiba quem gosta mesmo é jorge. que vive aí levando uma vida louca e se escondendo atras de orações. a biblia ja alertava que falsos profetas viriam...

      Excluir
    2. Quem tem dinheir? Sr. Luiz? Ah, época de politica ele tem dinheiro não é? Hum, interessante! Outras épocas se alguem precisar do dinheiro dele ele diz está praticamente de esmola. É, cada um tem o que merece, se o povo dessa vez vai querer novamente o que não presta, depois depois... Pior que todos pagam por a maioria, mas vamos esperar para ver no que vai dar. QUE DEUS ILUMINE A TODOS! MENTE ABERTA, CORAÇÃO ABERTO... É 14 NELES!

      Excluir
    3. e na hora que a urna for aberta, 22 neles... kkkkkkkk

      Excluir
  16. sou morador de santa rosa a 26 anos, e em todas as politicas passadas sentia q luiz tenorio ganhava, era o povo querendo, ja agora onde passo o povo so fala no padre !! o q danado tem esse padre ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. danado até demais... dalhe 22 alexandre tenório

      Excluir
    2. É SÓ PADRE JORGE NOS 4 CANTOS DE IATI! AI SR. LUIZ PIRA COM UM NEGOCIO DESSE!

      Excluir
  17. Você escrevendo a palavra nós dessa forma, demonstra que esse concurso que você passou foi forjado. dá-lhe 14!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. forjado ou não, to aqui, só Deus pra me tirar... depois de nois é nois de novo

      Excluir
    2. A amadinha é concursada, escrevendo NOIS, espero que não seja professora não é? Por que se for... com certeza será um pesadelo para a educação!

      Excluir
    3. é só pra debochar de vc. na internet, nos utilizamos de uma forma de linguagem flexível, informal, diferente da linguagem culta que com certeza nossos professores usam nas salas de aula. o amadinho anonimo deveria saber disso... E DEPOIS DE NOIS É NOIS DE NOVO! DA-LHE 22

      Excluir
    4. Você deve ser o deboche em pessoa.

      Excluir
  18. Certamente quem corrigiu as provas desse concurso que você passou foi seu Luiz, por isso esse amor para com senhor quase dono de Iati.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem corrigiu eu já num sei. mas isso não me improta, sou concursada, vc não nem ninguem pode mudar isso.kkkkkkkkkkk
      e mesmo se o milagre que vcs esperam acontecer, continuarei trabalhando. não dependo de prefeito pra isso e nem pra nada... kkkkkkkk depoois de nooois é nooois de noooovoooo

      Excluir
  19. Se você não deve nenhum favor para seu Luiz, então faz um favor ao povo dessa terra e para você mesmo, vota no padre Jorge e muda para melhor nossa Iati.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em 2024 eu voto...

      Excluir
    2. VERDADE GENTE, VAMOS LÁ, TODOS NUMA SÓ VOZ: PADRE JORGE, ESTAMOS COM VC! :D

      Excluir
    3. quando o padre perder talvez eu vá visitá-lo quando ele for pra outra diocese em minas gerais ou rio grande do sul. se é que a igreja vai aceitá-lo de volta.

      Excluir
  20. Dos concursados, os que têm que votar em seu Luiz são aqueles que têm belas gratificações, muitas vezes até maior que o próprio salário, eu também sou concursado e voto no Padre, quero ser coordenador.

    ResponderExcluir
  21. Sou funcionário concursado e vou tentar melhorar meu salário com a entrada de um homem honesto e que valoriza os trabalhadores. Vinte anos de poder já saturou esse governo ultrapassado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma pessoa que engana uma mulher após seduzi-la, e aplica-lhe um golpe financeiro? realmente muito honesto...

      Excluir
    2. Verdade, mas não pense no salário caro amigo, pense na sua competência como melhoria para nossa cidade. Esse governo ultrapassou faz tempo, e com certeza o Pe. vai promover por capacidade e não por conveniência! Boa sorte para você em janeiro de 2013!

      Excluir
    3. Em nenhum momento falei que o padre vai promover alguém por conveniência e sim que todos os que estão em sala de aula terão oportunidade de ser promovido. Estamos do mesmo lado e isso é o que importa. Boa sorte a todos.

      Excluir
  22. Pensem bem professores, se votarmos em Alexandre e ele ganhar continuarão os mesmo coordenadores, já se votarmos em Padre Jorge teremos chance de assumirmos esses cargos e de contrapartida veremos essas metidas em sala de aula...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk. tão se roendo de inveja das nossas coordenadoras... kkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. Incrível é enganar centenas de pessoas sem precisar seduzí-las, concorda? Isso ocorre em Iati há vinte anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo menos é mais honesto, concorda? kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Mas o povo está acordando, já há muita gente que ciente da gravidade desse homem que não sai do poder. Esse ano teremos vez e voz! 14,14!

      Excluir
  24. Isso não é inveja, tá chegando a hora de mudar a coordenação das Escolas e para isso só com a vitória de Padre Jorge que terá que renovar o quadro de coordenadores. Sou professor, ganho pouco, preciso melhorar de vida, assim como os demais, então a única forma para isso é votando em Padre Jorge, pensem colegas professores. Somos maioria na Educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho uma ideia melhor, o senhor professor podia deixar de ser acomodado e buscar melhorar de vida sem ser atravez de favores, num é isso que vcs criticam tanto? e agora tão querendo tbm... kkkkk contraditório... (e só pra constar iati paga o piso salarial aos professores.)

      Excluir
    2. Não é favor, todo prefeito tem sua equipe de confiança, ou você acha que seu Luiz tem algum funcionário com gratificação que não seja da confiança dele, da mesma forma, quando o padre assumir a prefeitura terá seus funcionários de confiança e fará a susbstituição e no caso da educação, novos professores assumirão os cargos de coordenadores.

      Excluir
    3. é verdade, mas se a intenção de vcs é essa, ir para os carguinhos de confiança pq tantas criticas direcionadas para as pessoas que hj ocupam essas vagas. pra mim parece inveja... mas... ah e coordenadores, não votem no padre... se ele ganhar pelo que vejo vcs serão os primeiros a serem exonerados dos cargos... vamos defender o tigre... kkkkkk depois de nois é nois de novo

      Excluir
    4. Isso é algo muito lógico que todos os coordenadores votarão em Alexandre, em contrapartida a maioria esmagodora dos professores que estão ralando em sala de aula votarão no padre Jorge, isso é fato!

      Excluir
    5. Então você acha que os cordenadores não fazem nada? Não trabalham assim como vocês professores? Não "ralam" como você mesmo falou? É claro que estar em sala de aula é realmente mais cansativo, mais se você acha que cordenadores não fazem nada tá explicado por que você ainda não é uma!!! Não faço parte do grupo de professores e de cordenadores do educandario,mais vendo esses posts acho que vocês deveriam ser mais unidos, inveja só atrapalha a vida de quem a sente! Lembre-se para que escolhemos sermos professores, pelo menos eu, foi por gostar de ESTAR EM SALA DE AULA, de conviver com os alunos e além de lhes passar o conhecimento cientifico, ajuda-los a ser pessoas melhores, a escola também ajuda a formar o caratér dos alunos. Se querem se destacar usem seu trabalho para isso, não a inveja!

      Excluir
  25. Professores, pra começar mostrar nossa força precisamos mudar nosso voto na enquete desse blog, é só clicar em "alterar seu voto". Rumo a vitória e a grande melhoria salarial que iremos ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em posts anteriores, o povo da oposição dizia que queria só o melhor pro povo, que não queriam o beneficio proprio. e agora já tão visando aumento de salario se o vigario ganhar... vcs são uns comédias...

      Excluir
    2. Vocês são engraçados, acham que se o padre ganhar essa turma que vem sugando a prefeitura a mais de vinte anos continuará mamando? Pra vocês vai ser bico seco.

      Excluir
    3. Queremos sim o melhor para o povo e para isso é preciso susbistituir um monte de incompetentes que fazem parte desse governo.

      Excluir
    4. Não fale em nome dos professores, porque merecemos sempre um salário digno, para isso existe o piso salarial e recebemos por ele, mas não visamos simplesmente o dinheiro. Os que mais se preocupam com isso são os que menos cumprem com sua obrigação!

      Excluir
  26. Honesto? por favor não me faça rir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, é pra morrer de rir... uma zuada dessa pra no fim de tudo, alexandre ganhar de novo... 22 neles

      Excluir
  27. Realmente colega, não tinha pensado nisso, vou votar é no padre, essa é a oportunidade que temos pra pegar uma gratificação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oposição mostrando as garrinhas... kkkkkkkk

      Excluir
  28. GENTE, O PAPO TA BOM, MAS AGORA VOU DORMIR. OS COMENTÁRIOS POSTADOS A PARTIR DE AGORA SÓ SERÃO ACEITOS DE MANHÃ. BOA NOITE A TODOS!

    ResponderExcluir
  29. Seu luis pode botar a mão no dinheiro por que sem não ganha nada não essa e nossa é 14!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk doce ilusão.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. depois de nois é nois de novo. e tome lapada... alexandre 22.

      Excluir
    3. a musica que é a cara do padre.
      VEIO SE AVENTURAR E AGORA FICOU SÓ AI QUE DÓ, AI QUE DÓ...
      NÓS ESTAMOS GANHANDO E VC NA PIOR, AI QUE DÓ, AI QUE DÓ...
      OS BICHANOS CHORANDO QUERENDO TER VOZ... AI QUE DÓ...
      AI QUE DÓ O QUE EU QUERO VER VOCÊS SOFRER...
      A CARA DO PADRE KKKKKKKKK

      PS. NÃO Plagiar essa letra brilhante... kkkkkk

      Excluir
    4. a musica que é a cada do PREFEITO DE IATI

      QUEM É O PREFEITO DE IATI III
      SÓ PAPAI SO PAPAI SÓ PAPAI
      EU ACHO QUE O PREFEITO NÃO SOU EU,
      É PAPAI AI AI AI É PAPAI AIAI AI É PAPAI,

      (EI PSIU É 14 MEU TIGRINHO

      Excluir
    5. EI psiu bichanoOo....CORRE QUE O TIGRINHO VAI TE PEGAR! kkkk
      Não adianta se esconder
      Onde for vou te caçar
      Vou destravar, apontar
      Se correr vou aplicar
      Não adianta fugir
      Corre bichano que o tigrinho vai te pegar.. kkkk
      É ARROCHO? Acho que não! KKKK

      Excluir
  30. BOA TARDE, 90% DE CERTEZA DE QUEM É ESSE BLOGZINHO BARATO,
    FIQUE SABENDO QUE VOCÊ VAI SE DAR MUITO MAL, VIU,
    A POUCO TEMPO O SEU PREFEITINHO ESTAVA PERDENDO EM QUESTAO DE MINUTO 40 VOTOS KKKKKKKK
    IMPORSSIVEL, É PADRE
    É O PADRE É O PADRE
    JORGE,
    DALE 14,,,

    MIAUUUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, ótima tarde, pra você acho que não, uma vez que noto certo grau de estresse em seu comentário. O blog é barato mesmo, não paguei nada por ele. Quanto à AMEAÇA que o nobre anônimo fez, só mostra que os gatinhos estão perdendo a linha, pelo comentário da pra ver quem realmente está aperreado. Quanto aos votos para cada voto do padre Jorge, tem 10 de Alexandre, não posso fazer nada se o homem é popular...
      Abraço imbecil...

      Excluir
  31. calma meu amigo GATO,
    dia 07 mostraremos a este bobo,
    quem vai vencer,
    (O CORONEL LUIZ TENÓRIO) X (POVO)
    O POVO VAI VENCER
    E DALE 14

    ResponderExcluir
  32. seu luiz deve tá agora falando assim:

    i i i i i esses gatos tão tão tão danads,
    o o o o padre dre dre tá tá tá tá aca acá acá acabando cum cum túdo,
    vou v v v vou ter que que que gastar 10 milhão e e i i i tá tá tá dificil,,,,,,,,,,,
    pa pa parece que tou GAGO quando hã hã fico Nê nê nê nê nêrvoso,

    (EITA QUE ELES ESTÃO APERRIADO
    EITA QUE ELES ESTÃO APERRIADO
    AGORA É CATORZE
    E O POVO TEM FALADO,

    DALE 14
    É PADRE JORGE E TONHO DE LULAR

    E A MUNDANÇA CHEGA JÁ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita que eles tão aperreados,
      eita qie eles tão aperreados,
      eita que eles tão aperreados,
      com seu luiz e alexandre o trabalho é dobrado
      toma bicudinho nervoso. dá-lhe rivotril.... kkkkkkk

      Excluir
  33. EU JURO QUE SE FOSSE DESOUCUPADO IA FAZER UM BLOG, QUE RESENHA ISSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei quem disse que quem tem blog é desocupado...

      Excluir
    2. kkkk caro anônimo, você não faz um blog não é por falta de tempo, é FALTA DE INTELIGNÊCIA mesmo! CUIDADO viu INVEJA FAZ MAL!!!

      Excluir
  34. Ai meu Deus poDEM falar oque for de Luiz Tenorio que sempre vai ter esses que depende dele defendo... Mesmo sabendo que ele ta ErrAdO , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... #COITADO DE VOCES QUE DEPENDE DELE ........ SE ELE NUN GANHAR E BOM E BOTANDO CURRICULO NAS EMPRESAS ........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...... VOCES SAO UM BANDO DE COITADOS E BABAO!!! EU NUN TO TORCENDO PARA NEM UM ! MAIS SE FOI SEMPRE ESSE MESMO PREFEITO E IATI E UMA MERDA ................. TIRA-SE DAI COMO ELE SABE FAZER AS COISAS , KKKKKKKKKKK VOCES CUIDADO QUE SE ELE PERDE KKKKK TAO NA RUA .....#BANDO DE LADROES,....... VAO CUIDAR DA PROPRIA VIDA VAZER SUAS PROPRIAS ESCOLHAS UM POVO JA VEIO E NAO PODE NEM VOTAR NO CERTO, TAMBEM SE NAO VOTAREM NELE NU VAO VER AS ONÇAS E OS PEIXES ...... TOLINHOS KKKKKKKK VOCES SAO E UNS MEDROSOS NAO TEM NEM OPINIAO PROPRIA ........................................KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu defendo pq quero defender, não dependo dele. (ao passo que o nobre anonimo, ta doidim pra depender...) defendo pq iati nunca teve um prefeito que trabalhasse tanto pela população. quanto a curriculo nas empresas com certeza vc vem fazendo isso a vinte anos, mas não deve ter obtido exito, deve ser um incompetente. eu sou concursado, entra prefeito e sai prefeito e eu vou continuar ali, no mesmo lugar. quanto a iati o nobre anonimo deveria ter mais respeito pela cidade e pelo povo que aqui mora. e todo mundo tem opinião propria. pena que o pobre anonimo não tem respeito suficiente para entender isso... pobre coitado idiota...

      Excluir
    2. meu filho coitado e voce que presisa trabalhar.. QUE PENA QUE SOU DONO(A) E NAO EMPREGADO! ;............iati esta uma cidade desorganiZada meU querido ,.... pobre coitado e voce que nun quer ver isso .. so quero sabe se voce acha a entrada de iati organizada ? e a cidade esta em estado BOM??
      ? pq meu querido iati ta chei de buraco nas ruas so os baboes do partido 22 que dizem que iati ta em bom estado me polpe aprende a encherga e vem debetar que pelo o visto voce nao sabe .

      Excluir
    3. é dono de um freezer de picolé neh? kkkk, e com tantos erros de português, acho melhor vc ir primeiro se alfabetizar, pra depois vir debater aqui...
      kkkkkk
      bjinho amadinha....
      e tome rivotril... kkkkkkk

      Excluir
  35. Andei observando a enquete para prefeito aqui no blog,
    e notei que em menos de 3 minutos Jorge conseguiu se distanciar de Alexandre com mais de 100 votos, o que é quase impossível.
    Tá na cara que há trambique da parte dos alienados que nele vota.
    Mas pra vocês que estão trapaceando, só uma dica:
    Dia 7 não há como trapacear, não há como criar 1000 contas no google pra votar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 07 iativai respirar um novo ar e dalhe 14 kkk

      Excluir
    2. Alienados??? Faz-me rir. (risos)

      Excluir
  36. Outra prova de que houve fraude na enquete aqui do blog:

    é só olhar os votos da candidata BIRA
    que estava com apenas 1 voto à dias e em menos de meia hora
    conseguiu mais de 150 na enquete.

    E a de prefeito a cada minuto estava chegando 4 votos para Jorge
    e de repente quando chegou aos 607 votos coincidentemente parou de crescer.

    KKKKKKK Vocês da oposição podem fraudar a enquete do blog, mas
    no dia da eleição não vai ter como não viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM É ESSA BIRA, QUE EU NEM SEI QUEM É... PELA ENQUETE ELA VAI SER A POCA URNA... KKKKKKKKK

      Excluir
    2. SE OS BICHANOS TÃO FRAUDANDO UM ENQUETE IMAGINEM O QUE FARIAM SE GANHASSEM A PREFEITURA... COMO DIRIA A IRMÃ ZULEIDE. # QUEIMA GEOVÁ

      Excluir
    3. Senhores venho acompanhando essa enquete desde o início e realmente vocês estão falando a verdade quanto aos votos do Padre Jorge que aumentaram rapidamente e também de Bira, entretanto, percebi também que muitas vezes perto de meia noite o Padre Jorge estava na frente com pequena diferença, mas estava, e no dia seguinte pela manhã, aparecia Alexandre com mais de 50 votos de diferença a seu favor. Moral da história, essa enquete não demonstra nada. A verdadeira verdade veremos quando começarem as palestras. Dá-lhe 14!

      Excluir
  37. Haha os da oposição já estão ficando desesperados os bichinhos dos gatiiinhos.. sÓ sabem miar miar miar! Sabia que:
    Dizem que gato
    é muito ingrato
    e indiferente:
    só gosta da casa
    não gosta de gente.
    Pois é, NÃO GOSTA DE GENTE! só GOSTA DE DINHEIRO.. I ainda querem votar nos bichanos! acordem aiiii néh meu povo!!!

    ResponderExcluir
  38. O bobo, por não se ocupar com ambições, tem tempo para ver, ouvir e tocar o mundo... Ser bobo às vezes oferece um mundo de saída porque os espertos só se lembram de sair por meio da esperteza, e o bobo tem originalidade, espontaneamente lhe vem a idéia. ....O bobo tem oportunidade de ver coisas que os espertos não vêem. Os espertos estão sempre tão atentos às espertezas alheias que se descontraem diante dos bobos.....Os espertos ganham dos outros. Em compensação os bobos ganham a vida.(Clarice Lispector) ha e É O POVO QUE QUER ALEXANDRE, então como você disse O POVO VAI VENCER OUTRA VEZ!!!! É 22 É 22 É 22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei sabendo, que o seu luiz tenorio ta se escondendo dos credores, e que o arroxo ta tão grande que ele já vendeu até a frota de buzão...

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      esse povo já não tem mais o que inventar!
      digna de pena essa oposição!

      ao invés de mostrar serviço prestado, e suas metas
      preferem ficar inventando boatos e formando brigas.

      Excluir
  39. é só olhar os votos da candidata BIRA
    que estava com apenas 1 voto à dias e em menos de meia hora
    conseguiu mais de 150 na enquete. Biraaaa vai lotar as urnas viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois de nois é nois denovo !

    ResponderExcluir
  40. com Alexandre tenorio e luis tenorio Iati segue de ré

    ResponderExcluir
  41. Vem aqui fazer duas pergunta p/ o prefeito!!! por que ele ainda não terminou a praça de Santa Rosa??? E o por que dele ter mandado arrancar as pedras do calçamento da rua nova em Santa Rosa p/ calça outra(Rua da caiçara)???
    por favor passe minha pergunta para o prefeito!!!
    Aguardo respostas !!!

    Agradeço desde já!!! Obrigado

    ResponderExcluir
  42. luis tenorio agora voce sai da prefeitura parar de ameaça os adesivo nao vale nada ana nao vale mais beba e 14

    ResponderExcluir