sábado, 28 de julho de 2012

ENQUETE ENCERRADA


MAIS UMA VEZ O BLOG IATI EM FOCO ENCERRA A ENQUETE DOS VEREADORES PARA ATUALIZAR A LISTA COM OS NOVOS NOMES QUE SURGEM.
ACOMPANHE MAIS UM RESULTADO E VEJA QUEM SERIAM OS NOVE VEREADORES NA OPINIÃO DO INTERNAUTA.

1º LUGAR RODRIGO FERREIRA COM 17% DOS VOTOS.
2º LUGAR KEKÊTA COM 13% DOS VOTOS.
3º LUGAR FABRÍCIO COM 12% DOS VOTOS.
4º LUGAR ANA DE ZÉ NOVO COM 7% DOS VOTOS.
5º LUGAR VICENTE VIRGINO COM 6% DOS VOTOS.
6º LUGAR ALCIR TENÓRIO COM 4% DOS VOTOS.
7º LUGAR NIZO COM 4% DOS VOTOS.
8º LUGAR CARLOS CORREIA COM 4% DOS VOTOS.
9º LUGAR LEÔNCIO MARTINS COM 3% DOS VOTOS.

OS SEGUINTES NOMES FORAM COMUNS NOS ÚLTIMOS RESULTADOS E 
NOS PRÓXIMOS DIAS IREMOS MOSTRAR UM POUQUINHO DA HISTÓRIA DOS MESMOS.

RODRIGO FERREIRA, ANA DE ZÉ NOVO, FABRÍCIO DO CONSELHO TUTELAR, KEKÊTA, VICENTE VIRGINO, NIZO TENÓRIO, CARLOS CORREIA, DR. VINICIUS, BIRA, ALCIR TENÓRIO, ASSIS DO POSTO, EVERALDO PEREIRA.


65 comentários:

  1. padre jorge sera o prefeito a promessa d Deus vai ser cumprida !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com cordo com vocé o Padre jorge vei enviado por deus para tirar osana binllade dessa prefeitura e liberta o povo de iati que vem sofrendo a muito tempo!

      Excluir
  2. RAPAZ TIRA O NOME DE DEUS DISSO, DEUS NAO HABITA ATRAVES DO ESPIRITO SANTO EM , TRAIDORES, PEDOFILOS,ADULTEROS,
    DEUS SO HABITA EM ESPIRITO PURO,DEUS E UM PAI DE JUSTICA,
    UM JUIZ SERIO, IMCORRUPTIVEL,DIZ A PALAVRA QUE AQUELE QUE CONHECE OS MANDAMENTOS E DESOBEDECE SERA COBRADO DUAS VEZES,PORTANTO TU ACHA QUE DEUS VAI HABITAR NUM PADRE, NAMORADOR, QUE DESMORALIZA A IGREJA DO SENHOR COM SEUS ESCANDALOS COM MULHERES DE TODA ESPECIE,VELHACO , QUE ENVELHACOU REGINALDO E ZE BAIACA, ISTO SEM FALAR EM MICHELE ENFERMEIRA, QUE ALEM DE NAMORAR A MOCA, AINDA COMPROU A VALER NO NOME DELA E NAO PAGOU E SUJOU O NOME DA MOCA,DEUS NAO HABITA EM ESPIRITO IMUNDO NAO,SEM FALAR NA PEDOFILIA QUE E CRIME, E DEUS VAI HABITAR EM UM ESPIRITO DE UM PEDOFILO,RAPAZ DEUS ABOMINA ESSAS COISAS
    POR EU ESPERO QUE DEUS TOQUE NO CORACAO DE PADRE JORGE E ELE PECA PERDAO DE SEUS PECADOS , E SE CONSERTE, POIS ELE DEVIA DAR EXEMPLO, MAIS QUE EXEMPLO FOI ,POR ISSO REPENSE E TIRE O NOME SANTO DE DEUS DISSO ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum Mulheres de toda Especie, mais cade as outras? porque só falam de uma, MICHELE.
      Por isso da-lhe 14 14 14 14 14 14

      Excluir
    2. vai sair mais nomes, mas para um padre que fez votos com DEUS, UMA SO JA SERIA DEMORALIZANTE,
      AGORA SE VOCE ACHA QUE FICA BONITO UMA IGREJA TER UM PADRE CHUPANDO NA LINGUA DAS FIEIS, TUDO BEM
      CADA UM E PRODUTO DE SEU MEIO,,,,

      Excluir
  3. PADRE JORGE E A CORRUPCAO NA IGREJA.
    Por onde andamos nós? Por onde pisam os iatienses, especialmente os catolicos, quando o inimigo mora ao lado? Difícil acreditar, nós que viemos de uma outra geração, que estamos vivendo um mundo tão louco e tão diferente. Ou será que loucos somos nós que não entendemos a estúpida evolução que destrói os lares, as famílias, as instituições?
    Onde será que foram encontrar as maconhas, as cocaínas, os craks do agora? Porque foram exatamente essas drogas as principais responsáveis pela decadência de nossa infância e de nossa juventude. Uma infância e juventude tão sós, tão relegadas a uma carência familiar que acaba por ser seduzida por pessoas que deveriam ser as portadoras da palavra de Deus (os padres)e acabam por ser as condutoras de uma pedofílica mania que coloca a respeitável igreja católica sob suspeita.
    padre JORGE era para ser exemplo e foi, SO QUE UM MAL EXEMPLO,QUE RESPINGA LAMA NO NOME DA SANTA IGREJA CATOLICA,por isto pense bem , voce que tem filhos e filhas,o futuro e parte de nossas escolhas...

    ResponderExcluir
  4. Podem falar o que fordo pe. jorge o povo quer ele como prefeito de iati. vcs da situação não são santos e a gente sabe ...Tanto o pai quanto o filho abandonara suas mulheres para viverem c/ as amantes!!!Isso a situação não fala!!!voto 14 pe. jorge e tonho de lula !!!pior que tá não fica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem Luiz tenório, nem Alexandre tem tal compromisso
      com a igreja como padre jorge tinha!
      São meros homens, que jamais fizeram aliança com a
      igreja e se tornaram sacerdotes.
      Votar em um padre namorador e um ex-presidiário?
      melhor deixar como tá!

      Excluir
    2. Gostei do jeito dos nossos amigos bichanos falarem, PIOR QUE TÁ NÃO FICA! E nem tem como ficar meus queridos, nosso governo trabalhou e continuara trabalhando para isso. Não é como os da oposição que quando tiveram a chance de ser governo preferiram investir neles proprios ao invez da população, Sr Luiz Tenório teve que trabalhar muito para concertar os estragos que eles deixaram e agora estão querendo de novo. O POVO sabe e muita gente lembra do que sofreu naquele tempo e é por isso que continuaremos seguindo em frente. este ano É NOIS DE NOVO!!! É 22 É ALEXANDRE TENORIO.

      Excluir
    3. é isso ai, concordo plenamente, ee 14 neles
      kkk

      Excluir
    4. Tenho observado que o foco das pessoas que aconpanham este blog, são os dois candidatos a prefeito, malham o pau nos dois, todos eles têm erros, parece até que não têm nenhuma virtude.
      Comentem um pouco a respeito de nossos vereadores, estes sim é que são os responsáveis pela boa condução e fiscalização do poder executivo, entendam que a coluna estrutural do poder público de um município é a câmara de vereadores.
      Temos 9 vereadores e popuco se fala a respeito do funcionamento de nossa câmara.
      A eleição deste ano não é apenas para prefeito, mas para vereador também.
      Ajude-nos a tomar uma decisão acertada quanto ao voto dos vereadores, pois pelo que estou percebendo, de tudo que se demonstra dos candidatos a prefeito, cada vez mais estou convencido de votar em branco.
      Tragam alguma virtude ou defeito dos vereadores que aí estão, pis se eles acompanham este blog, certamente irão ver o que se fala de cada um deles, somente assim eles poderão fazer uma auto avaliação e saberem o que os eleitores pensam de cada um deles.
      Obrigado e aguardo uma manifestação dos senhores blogueiros.

      Excluir
  5. eita gataiada a verdade doi ne,

    traiu a igreja foi?
    envelhacou reginaldo e ze baiaca foi?
    o padre e namorador e?
    o que ? alem de namorar sujou o nome da namorada ?

    pense numa figura de bem


    kakakaak

    dallllllllllll22222222222222

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele Pe Jorge nunca enveiacou ninhguem, agora Sr Luiz Tenorio e o candidato alexandre tenorio atual prefeito deve aos cofres publicos mais de 12 milhoes, sem se falar nos 17 anos de prizao em que foi condenado nas 2 instancias, fora oq ele deve emprestado mais de 3,5 milhoes a chao rodao, em que o filho do mesmo ja ameçou ate de morte os citados vao ter veronha e vao trabanhar para pagar oq deve mas a empresa iati ta ja saindo das maos desses homens e vao para as maos de quem tem vergonha e honra. o padre jorge e um verdadeiro prefeito apartir de 2013. 14 neles!!!!!!!

      Excluir
    2. MANDA TEU PADRE PERVERTIDO PAGAR A ZE BAIACA E REGINALDO, HA, LEMBRA A ELE DE PAGAR AS COISAS QUE MICHELE COMPROU NO NOME DELA.

      Excluir
  6. E VERDADE , LUIS E ALEXANDRE DEIXARAM AS ESPOSAS,MAS PELO MENOS DAO A PENSAO, E NAO FAZEM TIPO PADRE JORGE QUE ABANDONOU MICHELLE E AINDA DEIXOU UM MONTE DE CONTA PRA ELA PAGAR, PENSE NUM NAMORADO BOM ESSE, QUE QUEBRA O CORACAO DA COMPANHEIRA COM A SEPARACAO, E ACHANDO POUCO QUEBRA TAMBEM FINANCEIRAMENTE,PELO MENOS ALEXANDRE E LUIS TIVERAM A HONRA DE DEIXAR SUAS COMPANHEIRAS, MAS DEIXARAM O NOME DELAS LIMPO NO SPC,DIFERENTE DE SEU PADRE,PERVERTIDO E ENGANDOR DE MA FE.

    ResponderExcluir
  7. Eu voto em Ana de Zé Novo e Alexandre quando a eleição ocorrer no dia 1 de abril! Dá-lhe 14!

    ResponderExcluir
  8. PADRE JORGE , A HIPOCRESIA NÃO TEM LIMITES.

    A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes e sentimentos que a pessoa na verdade não possui. A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis ambos significando representar ou fingir.
    Um exemplo clássico de ato hipócrita é denunciar alguém por realizar alguma ação enquanto realiza a mesma ação,quando vejo o discurso cinzento de bichanos, dizendo das inúmeras qualidades de padre Jorge, eu me pergunto, seriam estes gatos alienigenas,seriam seres totalmente não-colonizados, seriam pessoas que desconhecem mesmo a historia de padre Jorge ,como se critica um sistema que te alimentou ate poucos meses atrás,como seria a cena de um ladrão sendo acusado de roubo por outro ladrão,e triste ver que pessoas que pregam,a renovação,a mudança, fechem os olhos para o passado de suas escolhas políticas,mas ai vem a justificava: pior do que ta não fica, que exemplo,que maturidade como um cidadão pode optar por uma saída que a única atração seja o pior....
    As riquezas tiram o homem da pobreza, mas não tira a pobreza do homem.

    ResponderExcluir
  9. A QUEBRA DO VOTO
    Quais sao os votos que padre um faz ? resposta : pobreza,obidiencia,castidade,padre não se casa, SABIA QUE ISTO ESTA NA BIBLIA ? "Todo o que deixar por amor de meu nome a casa, ou os irmãos, ou as irmãs, ou o pai, ou a mãe, ou a mulher, ou os filhos, ou as fazendas, receberá cento por um e possuirá a vida eterna" (Mt. XIX, 29). Bastaria esse texto do próprio Deus Homem, Cristo, para ter comprovado o valor e a liceidade do celibato sacerdotal. Mas, para ESCLARECER, cito outros textos. "Nem todos são capazes desta resolução, mas somente aqueles a quem isto foi dado. Porque há alguns eunucos que nasceram assim, do ventre de sua mãe; e há outros eunucos, a quem outros homens fizeram tais; e há outros eunucos que a si mesmos se fizeram eunucos,Evidentemente, Cristo não estava pedindo uma mutilação física, do mesmo modo que, quando disse que era melhor arrancar o olho do que pecar com ele, não estava incentivando que os homens se cegassem. Cristo, falando em "eunucos" voluntários, se referia àqueles que, por amor a Deus, renunciavam à mulher, como vimos na citação anterio por amor ao Reino dos Céus. O que é capaz de compreender isto, compreenda-o" (Mt. XIX, 11-12). E o próprio Cristo – Sacerdote por excelência -- nos deu seu exemplo, não se casando. Devem os sacerdotes imitá-lo. A Bíblia não nos ensina apenas com palavras, mas com exemplos de vida também. O próprio São Paulo escreveu que o casamento era bom, mas que permanecer, como ele, "em estado de virgindade é melhor". Por isso, a igreja criou a lei do celibato para os que livremente queiram ser sacerdotes de Cristo. Se o Sumo Sacerdote, Cristo, viveu virginalmente, os seus sacerdotes devem imitá-Lo, No voto de castidade o padre jura ser virgem pelo o resto de sua vida na igreja. Claro que alguns não respeitam isso, ou ja deixaram de ser virgens. Mas ainda sim os padres fazem estes votos. No voto de castidade o padre jura ser virgem pelo o resto de sua vida na igreja. Claro que alguns não respeitam isso, ou ja deixaram de ser virgens. Mas ainda sim os padres fazem estes votos. No voto de Pobresa o padre jura não acumular riquezas. Não ter dinheiro em casa, Não ter bens pessoais valiosos. E etc. Obvil que a igreja catolica é repleta de ouro, e todo mundo tem algo de valor. Mas ainda sim eles fazem estes votos! E no voto de Obediencia eles juram obedecer as leis de Deus e a igreja catolica, POR ISTO PADRE JORGE QUEBRA O SEU SEU VOTO NÃO COM A IGREJA, MAS COM DEUS,o termo traição pode ser entendido como deslealdade,desapontamento da expectativa de alguém,entregar um amigo ao inimigo, alem de contada como infidelidade , perfídia e desonestidade.a traicao e baseada na mentira,E UM DOS PIORES GOLPES,SE NÃO O PIOR GOLPE.

    ResponderExcluir
  10. tenho certeza, que ainda verei iati em boas mãos. com padre jorge e tonho de lula! é 14 neles,e quem não aguentar corra. :p

    ResponderExcluir
  11. essas conversas que o padre enganou ao povo, tudo mentira, ja q é verdade mostra o nome, quero ver, kkkk minha familia esta com o padre jorge e n abrimos por mentira nehhuma, com todo defeito do padre, ele ainda é melhor que todos vcs, em cada 1 bilhao de ser humano existe um feito o padre jorge, n entendo, antes seu luiz ia procurar o padre em aguas belas pra se confessar e agora ele é bandido pedofilo e ladrao. como pode ? o povo n qr mais vcs o tempo d vcs acabou... agora iati vai mudar vai crescer pq o dinheiro q era pra obras os aliados d luiz fica, pra jorge é um homem d bem isso todo mundo sabe, é o velho DITADO: OS ALIADOS DE LUIZ TENORIO SE TIVER DEFEITO EU TIRO ! OS ADVERSARIOS SE N TIVER EU BOTO !

    PADRE JORGE BATIZOU OS NETOS DE SEU LUIZ ELE QUEM O PROCUROU
    CONFESSOU SEU LUIZ E A FAMILIA

    AGORA PQ ESTA NA FRENTE VCS QUEREM DEGREDIR A IMAGEM DELE?
    VCS SO PUBLICA COISAS DO GOVERNO FEDERAL, KD AS OBRAS? KD IS PROJETOS SOCIAIS? KD OS EMPREGOS? KD VCS QUANDO A POLITICA ACABA? KD A SAUDE D IATI? IATI PEDE SOCORRO... A VOZ D DEUS É A VOZ DO POVO !!!



    PADRE JORGE NADA PODERA NOS ABALAR NADA PODERA NOS DERROTAR POIS EU ACREDITO NA MUDANÇA E É 14

    QUEM N GUENTAR CHORE OU PULE PRA CA QUE AQUI CABE TODO MUNDO QUE AKI É SEM DINHEIRO É COM O POVO É COM OS POBRES... E DEUS ESTA NO MEIO DESSES MENOS FAVORECIDOS...

    PADRE JORGE O POVO PEDE O SENHOR !!

    ResponderExcluir
  12. JÁ MOSTRAMOS OS NOMES, ZÉ BAHIACA, REGINALDO DE CREUSA, MICHELLE. ENFIM, TODOS ESSES FORAM ENGANADOS PELO PADRE. QUANTO A ELE ESTAR NA FRENTE, HA MUITAS CONTROVÉRSIAS, ELE DIZ Q TA NA FRENTE, MAS NEM MOSTRA A PESQUISA E NEM REGISTROU A TAL PESQUISA NUM CARTÓRIO ELEITORAL. DÁ PRA ACREDITAR NUMA PESQUISA DESSA? COM CERTEZA NÃO. NÓS PUBLICAMOS OBRAS MUNICIPAIS, QUE SÃO CONSEGUIDAS COM O GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL. NÃO SEI SE O ANÔNIMO SABE MAS, EM CIDADES DO PORTE DE IATI QUASE TODAS AS OBRAS SÃO FEITAS COM RECURSOS DE ESFERAS MAIORES DO GOVERNO, QUE SÃO CONSEGUIDAS GRAÇAS AO EMPENHO DO ADMINISTRADOR MUNICIPAL EM BUSCAR ESSES RECURSOS.
    E A PERGUNTA A SER FEITA NÃO É ONDE NÓS ESTAMOS DEPOIS DA ELEIÇÃO, MAS ONDE A OPOSIÇÃO ESTÁ DEPOIS DO PLEITO ELEITORAL, QUE SOMEM NO MEIO DO MUNDO E SÓ APARECEM DEPOIS DE 4 ANOS TENTADO ENGANAR O NOSSO POVO PARA CONSEGUIR VOTOS. NOSSAS OBRAS ESTÃO AÍ PRA QUEM QUISER VER. AQUI NO BLOG VCS V PODEM VER UM MONTE DELAS... MAS CADÊ AS DE VCS? NÃO TEM NEH? MAS TAMBÉM QUANDO FORAM GOVERNO NÃO FIZERAM NADA. AI AGORA NÃO TÊM O QUE MOSTRAR FICAM CRITICANDO QUEM TÊM...

    TA EM TEMPO DE SE ARREPENDER BICUDO AMIGO. VOTE VC TAMBÉM EM ALEXANDRE 22

    ResponderExcluir
  13. procura tambem em santa rosa quem e o vice da situação!!! O maior caloteiro isso vcs não citão!!!Cicero vale não tem cofiança nem pra comprar uma caixa de fosfero !!! E vcs ainda sabem por que ele foi atropelado em santa rosa.... vai cantar mulher alheia vai Urso branco!!!! essa doeu né tigrinhos !!!Cicero vale alem de não pagar a ninguem deste mundo ainda veve cantando as mulheres alheias!!!KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vice da situação como todos sabem é uma pessoa que dedicou a vida inteira pra ajudar o próximo e o mais necessitado, muitas vezes doando as coisas de dentro de sua casa para satisfazer a necessidade de quem o procurava. quanto a cantar mulheres casadas, com certeza vc deve estar falando do padre, esse é o esporte favorito dele. seduzir mulheres usá-las e depois abandoná-las.

      alexandre 22 e o vice é ciço doido. fraquinho o vice. kkkkkk

      saia daí venha pra cá que alexandre está em primeiro lugar...
      ô cantiga bunita... vai marcar mais essa vitória no couro dos bichanos...



      daaaaaaaaa-lhe 22

      Excluir
    2. VIDE BOM E ANTONIO DE LULA QUE BOTOU A FILHA GRAVIDA NA CADEIA, PENSE NUM PAI BOM, DEIXAR A FILHA NA CADEIA POR SEUS DEVIOS S FALCATRUAS.

      Excluir
  14. Pelo o que percebo nesse blogue, quem deveria ser padre era Alexandre, porque o padre não tem dignidade para ser padre, e pelo o que falam aqui seu luiz é que é honesto, sendo assim, bota o Padre na prefeitura, e Seu Alexandre na igureja.

    ResponderExcluir
  15. NO GATO-REPORTE DE HOJE.
    PADRE JORGE, UM PADRE NAMORADOR E DESONESTO ?
    SERIA MICHELLE ENFERMEIRA UMA MENTIROSA?
    PADRE JORGE TERIA TIRADO DINHEIRO DELA ?
    TERIA O GRUPO DO TIGRE DOCUMENTOS COMPREMETEDORES DE PADRE JORGE ?
    NÃO PERCA NO GATO-REPORTE DESTA NOITE.

    ResponderExcluir
  16. O Amigo anônimo nunca nos viu falando que Sr Luiz Tenorio nem muito menos Alexandre Tenorio eram santos, estamos aqui por que defedemos a forma de governo que vocês oposição tanto criticam, apenas pelo fato da "inveja" digamos assim por eles terem competencia, administrar muito bem e ter o apoio da população de Iatí. Muito diferente de vocês que querem fazer com que as pessoas pensem que só por que JOrge ja foi padre ele irá ser um governante que lute pelos nossos direito, que traga projetos e não esta enteressado no que le convém sendo prefeito de uma cidade! Vocês querem fazer com que Padre Jorge seja visto como santo, coisa que é mais facil Luiz Tenorio ser do que o padreco de vocês. Outra coisa, Pensem um pouquinho antes de apoiar e votar em uma pessoa que por onde passou deixou más lembranças, que teve coragem de se aproveitar da boa intenção de pessoas e que traiu a Igreja e seus votos de sacerdote. Pensem bem meus queridos bicudos. Não se deixem levar somente pela vontade de serem "babas" como vocês mesmo chamam que vota em Alexandre. Veja realmente que já lutou e trabalhou por nossa cidade!Este ano ganhamos de novo É 22 É ALEXANDRE TERNORIO.

    ResponderExcluir
  17. Eu acho engraçado que muitos de Voces falam que o PADRE JORGE é ladrão, velhaco, pedófilo e namorador.! Bom amigo, então cade o dinheiro das obras que vem pra nossa cidade, e que nenhuma delas são feitas? suponho que esse dinheiro vá para a conta pessoal do atual prefeito e de seus aliados. Velhaco? seu prefeito tem muitas dividas, e nunca pagou, e nem sabemos se vai pagar, é tanto que nesta eleição ninguem quer emprestar a ele. Pedofilo? quantos anos a atual esposa de seu Luiz tinha quando ele começou a namorar ela, que eu me recorde ela era bastante nova, e o seu candidato Alexandre? ele tambem arrumou uma moça bem mais nova que ele! Namorador ? kkkkkkkkkkk quer msm que eu fale sobre isso ? Mais bom, essa é uma das coisas que seu candidato é MESTRE!
    Vamos arrumar argumentos melhores né?
    AAAAAAAAAAH e mais uma dica, se nao tiver titulo nao se envolva nao, vá brincar de boneca ou de carrinho.

    E pula, pula, pula, pula, pula pro lado de cá o povo ta pulando e nao consegue mais parar, eles tão percebendo que o barco vai afundar, pule voce tambem pule pro lado de cá.
    14 A ESPERANÇA DE UMA IATI MELHOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz o seguinte quando for pular leva a carteira e a mulher, porque se padre passar e tu nao tiver e chifre na certa.

      Excluir
    2. O amigo anônimo não está lendo direito os post colocado neste blog, pois é justamente sobre essas obras que estamos cometando. 2º Já foram postados varios comentarios com o nome das pessoas que o tal "Padre" Jorge está devendo, e as mulheres que ele enganou, nós não apenas falamos como temos provas, não são somente acusações falsas como os gatinhos afirmam. 3º O que estamos discutindo aqui é o comportamento de um "PADRE", que fez seus juramentos a DEUS de ser fiel a ele e a sua igreja, mais que não agiu com obediencia e ainda escandalizou a Igreja com casos de romance com muitas mulheres e desvios de dinheiro. 4° Se o "PADRE" JORGE é tão inocente como vocês dizem por que ele não se defende das acusações, qualquer pessoa vitima de acusações falsas poderia muito bem entrar com algum processo judicial para que seja provado a sua inocencia, coisa que o padreco de vocês nem pensa em fazer, pois tudo o que falamos é somente a VERDADE, e contra provas não há argumentos. 5° Cada um tem o direito de fazer suas escolhas,cada um é livre para escolher seu partido e colaborar com a campanha de seu canditado mesmo sem o direito de voto, lembre-se caro bicudo, que esses que ainda não votam irão votar um dia, por tanto deixe de seu preconceito baixo e antigo, e se quizer um conselho pule você pro lado de cá, que dia 07 de outubro não é o nosso barco que vai afundar!!! É 22 É ALEXANDRE!!!

      Excluir
    3. cuidado tu tbm viss, pois os cornos são sempre os ultimos a saber!!!

      Excluir
    4. eu ja to pulando ctg.

      Excluir
    5. pulo nada , gosto nao de padre namorador e velhaco

      Excluir
  18. Essa oposição de Iati é tão fraca, que foi preciso sair um Padre comedor de dinheiro, que nos ultimos anos seu Luiz era quem segurava ele, dando R$ 3.000,00 (tres mil reais) mensais, e quando seu Luiz deixou de segurar este vagabundo, ele cresceu os olhos querendo ser Prefeito,e o Olho de Lula, que não se elege nem pra vereador, e não é nada besta pegou uma carona como vice, para comandar as finanças da Prefeitura, Será que Vai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu queis dizer que todos que estão aqui abando seu luiz não tem sua cotinha, perai né!

      Excluir
  19. LADRÃO POR LADRÃO FICO COM A OPOSIÇÃO É 14.
    NÃO QUERO VER IATI SEGUIR DE RÉ MAIS 4 ANOS!

    ResponderExcluir
  20. é vcs, nem sabe da vida do padre e fica falando dele
    seria bom que voces recebessem um castigo de Deus, por ficar jugando os outros injustamente, e outra mais o padre pode ser namorador, mais axo que ele ainda não esta visando para pegar qualquer uma!!! pelo menos ele pega mulher, não macho.
    E pula, pula, pula, pula, pula pro lado de cá o povo ta pulando e nao consegue mais parar, eles tão percebendo que o barco vai afundar, pule voce tambem pule pro lado de cá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas veja so, o padre namora e desmoraliza a igreja e nois que merecemos o castigo? ja basta michelle pagando por ele,sujou o nome da moca pense num namorado bom.



      kakakakakakakaka

      Excluir
  21. ouvi dizer que o vice de Alixandre ficou dentro do quarto para não ouvir e nem ver acarriata do Pe. jorge em santa Rosa...Foi de arrebentar com a boca dos tigres!!!E 14 e não tem jeito!!!Agora é nós né ???Miauu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou dentro do quarto? SÓ se foi tirando um cochilo, ouvi dizer que aquela carriata do "padre" Jorge tinha tão pouca gente que a rua tava muito tranquila durante todo o dia e a noite. ninguém sabia nem o que era. kkk
      É 22, É NOIS DE NOVO. É ARROCHO"!!!

      Excluir
    2. ficou nao mane,ele tava no sitio conseguindo votos, e voces que sao touxas fazendo festa com os trouxas de aguasbelas

      Excluir
    3. noz é foda, eu mesmo já cansei de ver IATI andando de re, eu quero é uma coisa melhor! iati segue em frente com padre jorge!!! eh 14 neles,está na hora do atual prefeito sair do comando, pois ja estava achando que ele iria se aposentar na prefeitura, dessa vez ele caio do cavalo mihauuuuuuuuuuuuuuuuuuu :p

      Excluir
  22. A cada nome micelle que a parece é um voto do padre que aumenta na enquete!!!Então michelle miau,michelle miau ,michelle miau,michelle miau,michelle miau,michelle miauuuuuuuuuu...
    O povo não é besta!!!E vota 14 Agora é nós né!!!!!

    ResponderExcluir
  23. pessoal vcs já pensaram quanto essa Michelli está ganhando pra expor sua vida dessa maneira????Pensem Bem ...Eu votava 22 agora mudei de opinião voto 14 por causa da compra da vida aleia....

    ResponderExcluir
  24. kkkk Pode miar a vontade gatinho, Não temos medo, temos certeza de que dia 07 sÓ vai dar Alexandre Tenorio. E vocês também sabem disso é por isso o desespero!!!!! SÓ vai dar o TIGRINHO. É 22 É ALENXANDRE..
    E QUEM NÃO AGUENTAR QUE CORRA!!! Uiii

    ResponderExcluir
  25. MAS RAPAZ ESSE GRUPO GATO NAO E DE NADA MESMO, ATE AGORA ESTOU ESPERANDO O PADRECO TOPAR O DESAFIO PRA EU MOSTRAR OS DOCUMENTOS QUE COMPROVAM O NAMORO DELE COM MICHELLE,
    PADRE JORGE NAO SE ESCONDA , ME PRECESSA VAI,PROVE PARA TODO MUNDO QUE O QUE EU ESTOU AFIRMANDO E MENTIRA,

    DEFENDA SUA DIGNIDADE, DEFENDE SUA HONRA, PROVE QUE ESTAMOS LHE CALUNIANDO,QUE EU QUERO ESFREGAR NESTE SEU NARIZ DE MENTIROSO AS CARTAS, OS RECIBOS BANCARIOS, E OUTRA COISINHAS QUE TEMOS GUARDADO, NAO SEJA UM COVARDE
    ME PROCESSA VAI,TIRA A DUVIDA,SE E QUE EXISTE, PROVA PRA TEU GRUPO QUE TU NAO E NAMORADOR,PROVA PRA TEU GRUPO QUE MICHELLE TA MENTINDO VAI, SE O SENHOR TOPAR O DESAFIO E ME DESMORALIZAR EU NAO POSTO MAIS NADA AQUI,

    MARQUE O DIA E A HORA PRA GENTE ENTREGAR OS DOCUMENTOS NA MAO DO MODERADOR DO BLOG, OLHE SOU TIO DE MICHELE, TENHO TANTA COISINHA SUA GUARDADA, ME DESMORALIZA VAI, SABE POR QUE VOCE NAO VEM SE DEFENDER,POR QUE VOCE SABE QUE TUDO QUER COLOCO AQUI E VERDADE, FICA LANCADO O DESAFIO E PROVE QUE ESTOU MENTIDO

    Responder

    ResponderExcluir
  26. EEEEE MICHELI ANALFABETO E VC NAO DEVIA FALAR DO QUE VC NUM SABE...QUANDO ELE FOR NA TUA CASA ESCONDA TUA MULHER,TUA IRMÃ E TUA MÃE PQ SENÃO ELE TRAÇA TBM.. VAMOS VER SE QUANDO ELE ACEITAR O NOSSO DESAFIO VC AINDA VAI SER TÃO PUXA SACO ASSIM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. traca nada, ele ta muito ocupado com as familiares dos eleitores dele

      Excluir
  27. CADA VEZ QUE VCS FALAM DESSA MICHELE AÍ É QUE O POVO VOTA NO 14! KKK

    ResponderExcluir
  28. Rapaz do jeito que tem gente que quer aparecer, com tudo não me impreciono, com esta tal Micheli, pois ja vi de tudo neste mundo pessoas que passam na tv nuas, pessoas que tiram a roupa em um estadio de futebol, e outras coisa mais, agora o que tenho certeza mesmo é que uma pessoa que tem caráter, não iria deixar uma cidade inteira chama la de mulhe facíl, de prostituta em fim. sei que uma pessoa que se preza pode fazer o que for, mas evitará que não se torne publico, pois será visto pela sociedade com uma mulher sem tanto valor, pricipalmente em uma sociedade tal machista quanto a nossa. Quando você ouve falar isto de uma mulher olha pra ela com cara de despreso, como se estivesse vendo a mesma em um momento íntimo, em fim é bem baixo pra esta pobre menina, tomara que o que estejas ganhando venha a compensar.

    ResponderExcluir
  29. Também acho ela é muito baixa eu ja mais contaria o que acontece ou aconteceu comigo, pricipalmente se falando de minha intimidade. Dever esta ganhando mesmo muito dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo ctg as vezes é ate mentira so para ganhar uma grana gente se liga, esse ano não tem para 22,so para 14 minhauu meu primeiro voto não sera perdido garanto

      Excluir
  30. kkkkkkkkkkkkkkk ficaram aperreados pulem pro lado de ca kkkkkkkkkkkkkkk não foi preciso ela contar nada não bando de puxa sacos teve a intimidade exposta depois que o padre fugiu com medo de perder a batina kkkkkkkk isso sim e baixo largar a moça no momento em que deveria ter assumido afinal foram anos de romance..OHHHH POVO DA MENTE PEQUENA

    ResponderExcluir
  31. Ô ZINA VC JA IMAGINOU QUE O PADRE JORGE 14 IRIA GANHAR PARA PREFEITO?
    R: IMAGINEI!...

    ResponderExcluir
  32. IATI PE A TERRA DO PADRE NAMORADOR?


    VIXE ONDE ?


    IATI PE A TERRA DO PADRE VELHACO?


    EITHA QUE JA TAMOS E FICANDO FAMOSO
    KAKAKAAKAKAKAAKK


    DALLLLLLLLLLLLLLLLLL 2222222222222222222

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu acho que quem vive comendo as verbas que vem para iati não é o padre jorge não ne!!! kk se liga e pensa bem quem é o ladrão da história! dale 14

      Excluir
  33. AS VITIMAS DO PADRE DEVEM SER PUNIDAS ?

    Por mais que ainda nos pareça mais fácil jogar os acontecimentos traumáticos e vergonhosos de nosso passado pra debaixo do tapete e tentar esquecê-los, nós bem sabemos que essa não é a opção mais correta e mais inteligente, pois assim como a sujeira debaixo do tapete mais cedo ou mais tarde aparece, assim também ocorre com as coisas do passado que tentamos enterrar sem resolvê-los dentro de nós mesmos!
    Tentar hoje macular o nome de Michelle, que foi vitima de um mal carater seria fazer justiça ?
    Tentar apagar mancha no carater do padre, seria um julgamento honesto para com MICHELE ?
    O sofrimento e decepção da família dela não e algo para ser levado em consideração ?
    Já não basta como castigo ficar rotulada numa cidade pequena como a p.... do padre ?
    Então srs, gatos pensem no que passou a familia desta moça, que foi usada em todos os sentidos,
    Por isso quem tem filha ou esposa, não cuspe pra cima que pode cair na cara.

    O caráter é construído por aquilo que você apóia; a reputação por aquilo que gosta.

    ResponderExcluir
  34. kkkkk até Zinca ta apostando no padre Jorge e é 14!

    ResponderExcluir
  35. eitha, o pade, ta aperriado, kuns caso dele, da garapa da


    kkakakakakaakakakakakakka


    dallllllllllllle tigraooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  36. viram a carriata do padre jorge ontem?
    não?
    para quem não sabe,aquela nem foi a oficial, esse ano o padre esta com tudo! e aguardem porque sábado sera de torar a borracha... dale 14 a esperança de uma IATI melhor!!!

    ResponderExcluir
  37. POVO DE IATI, DEVEMOS SER MAIS CONCIENTES COMO É QUE PODE UMA PESSOA FICAR MANDANDO NA PREFEITURA POR MAIS DE VINTE ANOS, ISSO NÃO EXISTE A PREFEITURA NÃO É UM PATRIMONEO PARTICULAR E SIM DO POVO, JÁ BASTA SEM CONTAR QUE DURANTE ESSES QUATRO ANOS NADA FOI INALGURADO,É HORA DE SE LIBERTAR DESSA DITADURA ESTOU FORA É 14 NELES.... 14 14 14

    ResponderExcluir
  38. concordo plenamente dale 14,14,14,.....namorar é tão gostosokkkkkkk....

    ResponderExcluir
  39. viram a carreata do padre 16/08/2012, será que é arrocho? dale 14,14,14....o pior cego é aquele que não quer enchergar é só usar um colirio volume 14kkkk....

    ResponderExcluir