quarta-feira, 27 de junho de 2012

OPOSIÇÃO SE UNE


Agora a pouco chegou à redação do Blog Iati em Foco, a notícia de que os Candidatos de oposição Padre Jorge e Tonho de Lula acabaram de fazer uma aliança em mais uma tentativa de derrubar o governo atual.  
Sabemos que Padre Jorge chegou há pouco tempo aqui em nossa cidade e já tinha lançado a idéia de que seria candidato da oposição a prefeitura. Tonho de Lula já se candidatou várias vezes para concorrer à prefeitura de Iatí, todas às vezes sem obter sucesso, e agora aparecia em ultimo nas pesquisas ficando atrás até do Sr. Manoel de Odete, havendo uma rejeição muito grande por parte do eleitorado com relação a ele.
Com a união a oposição aposta todas as fichas para tentar desbancar o governo atual. Contudo vale apena lembrar que essa não será uma tarefa muito fácil, uma vez que o governo do prefeito Alexandre Tenório tem a marca do grupo Luiz Tenório, muito trabalho e serviço prestado a nossa comunidade durante esses anos de governo.
Sendo assim, modifico a enquete. Agora você escolhe entre Alexandre Tenório e Padre Jorge.

Fiquem atentos qualquer novidade Você fica sabendo aqui no Blog Iati em Foco.

28 comentários:

  1. A chapa da oposição é para "queimar" o filme de qualquer grupo. O PADRE - SEM COMENTÁRIOS - TONHO DE LULA - SEM COMENTÁRIOS. Caro eleitor é só analisar o histórico da chapa "FILME QUEIMADO"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filme Quiemado? Á quem você se refere? Pelo que eu sei, quem tá com o filme queimado aqui são as mesmas pessoas que à anos estão no poder do executivo e que não fizeram grandes coisas pelo nosso municipio. Isso é que é estar com o filme queimado!!

      Excluir
  2. Só que uma hora isso vai mudar, esses ratos de prefeitura vão perder o pódio, e a mudança enfim chegará para o município.

    ResponderExcluir
  3. Política para políticos


    O pleito eleitoral se aproxima, a tempos temos a sombra da políticagem iatiense o Sr. Jorge de Melo ou para muitos Padre Jorge, vale salientar que em outros pleitos o mesmo já ameaçou lançar sua candidatura e por motivos que talvez desconfie a mesma não saiu do papel, porém só agora em 2012 de fato a pré-candidatura está lançado e ao que tudo indica será candidato, certamente a falta do vil metal que num passado não muito distante frenaram sua sede de politicagem. vale lembrar que o dito cujo outrora foi paróco desta cidade e com seu carisma conquistado ao longo de anos de seminário logo arrebanhou muitos fiéis, o que o fez ou faz pensar que a mesma aceitação como “homem de Deus” também o seria como politiqueiro de plantão. Recorramos a história para que possamos entender essa dicotomia Padre x Política. Para os gregos, a política e o sacerdócio são como coisas antagônicas e diferentes, sem se encontrarem, sem interesses comuns e relações, ao longo dos anos a Igreja prega que lugar de padre é na igreja, ministrando sua doutrina cristã. Analisemos os históricos de alguns Padres que deixaram a vida religiosa para assumirem posturas politiqueiras, o resultado nem sempre foi o esperado pelos seus municipes que alheios aos meamdros da politíca creram na sua postura como Padre, sem saber que a essência da política partidária já havia inundado seus conceitos, distorcendo tudo que havia pregado durante anos de vocação religiosa. A conduta de um padre implica ser servidor de Cristo em horário integral por isso discordo de um padre candidato. Faço minha as palavras do Papa Bento XVI e do Bispo de nossa paróquia, lugar de padre é na igreja.

    ResponderExcluir
  4. "Filme queimado"? e que nome se dá a chapa do caro Luiz Tenório, que durante anos comandou a prefeitura Iatiense, e não trouxe nada de bom? O que se pode falar orgulhosamente dessa cidade? Tanto tempo direcionando uma cidade com poder nas mãos, e não ser capaz de buscar melhoria, é uma pouca vergonha, vergonha maior para aqueles, que se deixam levar por poucas migalhas oferecidas pelo coronel, o triste é saber que desde tempos remotos, os escravos buscavam a libertação, não se contentavam com o pouco oferecido, e se libertaram. Pobre população, de cabeça tão pequena, que se vende por tão pouco...

    ResponderExcluir
  5. Felizmente a constituição de nosso país garante a qualquer cidadão, inclusive servos da igreja, manifestarem seu posicionamento político e sua disposição em melhorar as condições de vida de seus concidadãos. Ainda mais p/ arrancar do poder um grupo que a décadas se beneficia do poder sem se preocupar com o bem estar da população, ou ao menos com sua sobrevivência miníma. Não se sabe o que vem depois, mas é melhor tentar uma mudança que permanecer no erro de anos.

    ResponderExcluir
  6. O que Iatí tem que possa nos dar orgulho? Hum... Deixa eu ver... Deixa eu pensar...
    Único município da região que tem 3 quadras poliesportivas...
    Único município que recebe 5 ônibus escolares do governo federal
    Escola pública de qualidade com profissionais qualificados e bem remunerados. (no agreste meridional apenas 3 municípios pagam o piso salarial aos professores, entre eles o município de Iatí.)
    Durante o período de seca enquanto municípios de porte maior que o nosso colocaram apenas 2 ou 3 carros pipa a serviço da população, Iati colocou 22 em parceria com o exercito.
    3 sprinters e uma ducato pra TFD (tratamento fora de domicilio)
    Hospital que realiza diversos exames, pequenas cirurgias etc. coisa que em cidades maiores aqui de nossa região num tem.
    Novas obras hídricas que após o seu termino vão garantir o abastecimento de água por mais 10 anos.
    Estradas vicinais bem conservadas, escolas reformadas, academia das cidades em fase de conclusão, creche também em fase de conclusão, asfalto, quase 100% das ruas calçadas e pavimentadas, casas populares também em fase de conclusão, e muitas obras mais.
    Se o governo atual está ha tanto tempo assim, é porque o povo quer.
    Claro que ninguém é perfeito e às vezes cometemos erros. Mas nossa administração mais acertou do que errou, isso é fato. Todos têm direito de se candidatar e concorrer nas eleições, mas acho desnecessário esse idealismo hipócrita manifestado por alguns... Pessoas que se dizem tão corretas, mas que na verdade tem teto de vidro...
    E como já dizia aquele grande poeta Wesley Safadão: “só fale da minha vida, quando a sua for exemplo” kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÔ COM ELE DE NOVO!29 de junho de 2012 às 11:27

      AÍ SIM! HAHA. A OPOSIÇÃO SÓ VÊ OS DEFEITOS! É SEMPRE ASSIM. É MAIS FÁCIL APONTAR OS DEFEITOS.

      http://www.brasil247.com/pt/247/pernambuco247/66466/Iati-tem-a-melhor-avalia%C3%A7%C3%A3o-da-sa%C3%BAde-p%C3%BAblica.htm

      SEM CONTAR COM AS OBRAS QUE FAZEM... É UMA ADMINISTRAÇÃO PERFEITA? NÃO! POIS NÃO EXISTE. MAS É MUITO BOA. EU APROVO! E IATI SEGUE EM FRENTE! DEUS NOS ABENÇOE! :)

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é coisa pra morrer de rir.

    ResponderExcluir
  8. Se contentam com tão pouco....Busquem mais, sonhem mais, desejem mais meu povo.

    ResponderExcluir
  9. Iatí está em comemoração! Finalmente este ano vamos ter uma eleição disputavél. Com gente que queira mudar a nossa cidade, que à anos vem sofrendo com esse governo que só pensa em si e no poder que a prefeitura lhes proporciona. E agora Iatí vai pra frente com PADRE JORGE e TONHO DE LULA pela gente!!!

    ResponderExcluir
  10. Em fim teremos uma disputa de altura em nosso municipio, esperamos que esse povo tao sofrido vote com responsabilidade e escolha um candidato que se preocupe com o desenvolvimento desta terra tao amada, nosso IATI,que nessecita urgentemente de mudaças radicais,pois os que estao no poder, nao correspoderam e nem corresponderao com o desenvolvimento pleno que nossa querida iati. ....pè na taba iati.

    ResponderExcluir
  11. Muito trabalho e serviço prestado a comunidade desde que época ? Essa foi uma afirmação ridícula e sem fundamento. Pois é evidente a qualquer cidadão que tenha senso de raciocínio logico que o Governo Atual nada mais fez que : Atrasar Obras, Desviar Verbas, Humilhar o Povo. O Município esta em um estado lastimável, Santa Rosa que o diga em , não há praça ; muito menos saneamento básico. O povo sofre e se contenta com miseras merrecas que são entregues dias antes da eleição!!! E hora de mudança .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem falado.

      Excluir
    2. Fala tb dá oposião, refaz o histórico dos candidatos da chapa "filme queimado". No falatório dos palanques, veremos realmente qual histórico pesará na hora da escolha.

      Excluir
    3. Santa rosa hoje está quase toda calçada, tem uma quadra poliesportiva (coisa que nenhum povoado das outras cidades da região tem), teve a reforma do colégio ano passado, e pelo que dizem vem aí a construção de uma maternidade.

      Procure se informar antes de opinar!

      Excluir
  12. Desde sempre... claro que a oposição nunca está satisfeita, mas quando a oposição foi governo, nada fez pelo nosso povo... não entendo porque falam de uma administração que trouxe tantos beneficios para nosso povo. ta na hora de vcs que se dizem oposição parar de criticar e mostrar o que vem fazendo em prol da população. porque ninguem vive de blá blá blá. enfrentamos uma das maiores secas em muito tempo, o prefeito colocou a disposição do povo 22 carros pipa e vcs, conseguiram quantos com os deputados de vcs? há eu mesmo respondo, NENHUM...
    melhor que dizer q vai trabalhar seria trabalhar de verdade e parar de criticar por criticar...
    fica a dica!

    ResponderExcluir
  13. Querem ser oposição de verdade, juntem-se a pessoas que querem realmente mudança, pessoas que desejam o continuismo, a mesma politicagem, os mesmos artificios e algo mais, a meu ver não são com essas "CARAS LAVADAS" que ganharam e tão pouco a tal mudança que vcs tanto esperam.

    ResponderExcluir
  14. como foi falado Lugar de Padre é na igreja , como é que um homem de bem deixa de estar servindo a Deus para ir servir ao mundo (a politica ) ? já está dizendo mt bem quem é né ? enfim , hora de mudança ? mudar pra pior só se for né ?

    ResponderExcluir
  15. A oposição fala mal, mas quando foi governo não fez melhor. Com certeza a situação seria pior se fosse governada pela chapa filme queimado!

    Se eles estão no poder executivo há tanto tempo, é porque as pessoas votaram neles!!! e EU votarei também!!!! Aprovo!!!!!!!!!

    Depois de nós, é nós de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fica no poder porque exeste pessoas vendidas como voce. Agora é diferente o padre veio para tirar esses ratos do poder.

      Excluir
    2. veio, mas acho que não veio pra ficar não viu! kkk

      Excluir
    3. pessoas vendidas? HAHAHA você jura? ô que dó de você. primeiramente eu não preciso disso, voto porque ele é o melhoooooooor.

      como PADRE o Sr. Jorge já aprontaava o que todos sabem, imaginem um homem desse como prefeito? CREDOOOOOOO. Sai daew gato molhado :)

      Excluir
  16. pq vc so posta os comentarios do lado d luiz ? q blog é esse q nimguem pode se expressar ? o padre n perde essa nem pra quem inventou politica !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk, será?

      Excluir
    2. Mãe diná, como vai a senhora? KKKKKKKKKKKKK

      a lapada vai ser é grande!
      depois de nós é nós de novo e quem não aguentar corra
      que a rural vai arribar!

      Excluir
    3. Temos hoje colégios bem equipados,
      saúde pública com índices considerados os melhores do agreste meridional, temos cultura, temos uma festa de grande porte como o motocross, temos várias obras em construção, temos um centro em desenvolvimento, temos uma prefeitura que dá total apoio ao jovem e a todas as crenças religiosas, temos uma grande frota de transportes públicos, temos em construção (em fase de conclusão) uma das maiores creches da região, povoados com quadras poliesportivas, temos quase 100% das ruas calçadas, centro asfaltado e quase todas as ruas com saneamento básico, temos construções de casas populares, construção de um colégio enorme no povoado quatí, vários projetos em fase de conclusão de adutoras, barragens e escoamentos de água.

      NÃO TROQUE O CERTO PELO DUVIDOSO
      QUEM DEIXOU A IGREJA PRA ENTRAR NA POLÍTICA BOAS INTENÇÕES NÃO TEM!
      DEPOIS DE NÓS, É NÓS DE NOVO! PARA IATÍ SEGUIR EM FRENTE.

      Excluir
  17. IATÍ tem a melhor avaliação da saúde pública

    http://www.brasil247.com/pt/247/pernambuco247/66466/Iati-tem-a-melhor-avalia%C3%A7%C3%A3o-da-sa%C3%BAde-p%C3%BAblica.htm

    http://www.mundopositivo.com.br/noticias/brasil/20128344-iati_em_pernambuco_tem_a_melhor_avaliacao_da_saude_publica.html

    ResponderExcluir