sábado, 30 de junho de 2012

CONVENÇÃO DA OPOSIÇÃO


Há uns dias, a noticia que a oposição esperava chegou. A união entre Padre Jorge e Tonho de Lula. Muitos receberam essa informação com alegria, pois vê ai uma chance, ainda que muito pequena, de conseguir tirar do poder o grupo Luiz Tenório.
O povo de Iatí já conhece o trabalho realizado por Luiz Tenório quando foi prefeito e também o trabalho dos seus sucessores. Iatí também conhece o trabalho da oposição, que também já estiveram no poder e muito pouco ou nada fizeram pela nossa gente.
Analisem a chapa do trabalho e a chapa da oposição. Procurem conhecer o histórico dos candidatos e decidam. Já dizia o poeta, time que se ganha não se mexe, e sabemos que não vale a pena trocar o certo pelo duvidoso.
Não sabemos quais foram os termos dessa união. Padre Jorge é inexperiente em política e com certeza vai seguir as orientações de Nizo e de Tonho de Lula. Será que essa é realmente a melhor opção para Iatí?
Vamos pensar nisso, e vamos à luta...
Mais informações você encontra aqui em IATI EM FOCO.

12 comentários:

  1. Tem que ter mesmo 5 mil pessoas os fucionarios publico faram intimados a irem pra convensão kkkkkkkkkkk
    e não sei se pode dividir mais a prefeitura como ja estar dividida essa grande maioria é que manda .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -

      meu filho, você está se fazendo de tolo é? SE TOOCA! Essa história de intimação, cartinha, etc... foram vocês mesmos, "BICUDOS APERRIADOS", que inventaram, e estão SE ENGANANDO, pois só vocês acreditam nas próprias mentiras. Só lamento por você e por quem inventa isso para justificar o grande número de pessoas que estavam na nossa convenção!
      E pode ir se acostumando a levar LAPADAS, pois no dia da eleição vocês levarão A LAPADA!
      O povo (a maioria) de Iati não vai querer eleger um ex-Padre, que quando era Padre (Que tem que ser um exemplo de pessoa certa, honesta, etc) era o que é, e fez o que fez. Em Águas Belas, que conhecem bem o PADRE, as pessoas ficam tirando onda, perguntando "E ainda tem quem vote naquele Padre? sabendo o jeito que ele é?" . O povo (a maioria) de Iati não vai querer eleger alguém com a ficha que Tonho de Lula tem, que não podemos esquecer do que aconteceu com a própria filha por causa dele.

      ENFIM, se como vocês dizem "Estão há tantos anos no poder" é por que o povo VOTA. E não tem desculpa de "se não votar, perde o emprego" ... pois, na hora do voto é você, a urna e Deus!

      COM FÉ EM DEUS GANHAREMOS MAIS UMA VEZ. E JÁ LEVEI NOME DE 'BABA OVO'. MAS EU APENAS DEFENDO MEU PARTIDO, MEUS CANDIDADTOS, ASSIM COMO QUALQUER PESSOA DE OUTROS PARTIDOS QUE TORCE E DEFENDE.

      Excluir
  2. É realmente falou a verdade quando disse time que ganha não se mexe, só que tem um grande detalhe quem é mesmo que tá ganhando? por que o povo é que não é, uma pequena parte sim mais a maioria da população não, então pior que tá é impossível ficar!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho vergonha de ver estas colocações que esta pessoa que não entende de politica falar estas barbaridades que na convenção do prefeito perdido tinha 4 mil pessoas eu vi e confirmo não tinha 2 mil JÁ CHEGA DE QUERER ENGANAR O POVO. o povo não e besta NÃOOOOOO PADRE JORGE E TONHO DE LULA E O POVO VÃO DAR UM BASTA UM CHÉGA PRA LÁÁÁÁÁ NESTES PERDIDOSSSS O POVO JÁ DECIDIU PARA VOCES É FORA JÁÁÁÁÁÁÁ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbaridade é num ver a realidade, dizer que o povo que tava na convenção da situação tava lá obrigado, ou que num tinha ninguém. Estão se enganando! Agora é fato que na convenção do padre tinha um monte de carro de jupi, de Garanhuns de ibimirim. Um monte de gente de fora. (menos os deputados e o senador)... não vamos tapar o sol com a peneira. A passeata de Rodrigo ferreira tinha mais gente do que na convenção do padre... kkkkkkkk

      Excluir
  4. A solução de Iati e Pe. Jorge e Tonho de Lula a esperança vem ai o melhor para vc e para mim e Padre JORGE E TONHO DE LULA que vem AIIII para mudar a historia de I A t i então vem e pulo vc tambem pra qui não tens medo o tempo da ditadura já passou o coronel perdeo a sua patente, agora e a hora de JORGE que veio mandado por DEUS para derrotar o dragão so sego não ver a realidade a hora dos ditadores JÁ chegou au fim, ei psiu olha olha-não escuta é PADRE JORGE que veio para libertar o povo da ditadura deste prefeitinho que nada pode so papai kakakakakakakakakakaka toma LAPADAAAAAA e dale JORGE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk muito construtivo seu comentário...se a solução de iati é o padre desobediente e o ex-presidiario? tamo ralado... mal administrador das paroquias por onde passou, e o outro, nem preciso dizer...

      Excluir
  5. O pior e não aceitar que o ceu prefeitinho estar tirando o leite da boca das crianças carente e vc que é tão inteligente que ainda não viu que a SAÚDE de nossa cidade estar DOENTE NA UTI si liga e vem para a realidade a entrada da cidade e um terrô parece a entrada de uma cidade de 80 anos atraz q vergonha eu tenho vergonha de ser filho de I A T I e vc que é tão inteligente ainda não percebeu isso eu sei porque vc recebe 300 reais tambem ou é mais??? toma vergonha que DEUS esta olhando para voce...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensava que o Prefeito de Iati vendia material de construção, não sabia que ele era leiteiro... Quanto à saúde o Conselho Federal de Medicina deu avaliação positiva ao sistema de saúde de Iatí. Se o conselho federal de medicina diz que está bom, quem sou eu pra dizer que ta ruim? Quanto a ter vergonha de ser de Iatí isso é um problema para você tratar com seu terapeuta, a gente aqui num tem nada a ver com isso. Ganho bem mais que 300 reais, (muito mais)... E tomaria vergonha se fosse liquido, mas acho que num é... E Deus me olha e me abençoa todos os dias... Quanto a isso não tenho duvidas. Só a caráter de dica, O Educandário tem excelentes professores e tem turmas de supletivo, vai lá, se matricula. Analisando a grafia de seu comentário, cheguei a conclusão de que você está precisando.

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkk muito construtivo seu comentário...se a solução de iati é o padre desobediente e o ex-presidiario? tamo ralado... mal administrador das paroquias por onde passou, e o outro, nem preciso dizer...
    +1
    são os bons ! KKKKKKKKKKKKKKKKKk
    _
    parece que esse povo aê não estudou e não sabe o que é DITADURA! HAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que vc percebeu chegou onde eu queria, se o Prefeito da cidade emburacada falou em um descursso na camara de vereadores que não fazia o concurso publico em Iati, porque sô tinha analfabeto. Como ele é um analfa! e o seu filho nunca pode nada, se pede um carro para uma emergência ai é aonde vem a verdade ele fala só papai... E comprovado que este governo e realmente de traz pra frente kkkkkkk não é trasparente.

      Excluir
    2. Cidade esburacada em parte e pro pouco tempo, o asfalto ta chegando... Quanto a chamar ninguém de analfabeto duvido muito da veracidade dessa declaração. Podem observar que até agora nenhuma ofensa foi proferida ao padre, em contrapartida o prefeito e o secretario de administração sofrem ataques diariamente. Mas fazer o que? Cada um só oferece o que tem... Nós oferecemos obras e melhorias pra vida do povo, e vocês oferecem mentiras e ofensas.

      Excluir